sábado, 30 de abril de 2011

Você é importante!

Ontem quando eu visitava os blogs eu me deparei com uma mensagem linda no cantinho da minha florzinha Irismar e foi então que tive uma idéia,eu criei um selinho para demonstrar meu amor por todos os meus amigos e seguidores.O tema da mensagem era "Você é importante" e na tentativa de demonstrar a todos que o quanto são importante eu criei o selo abaixo para que todos que sentirem vontade possam pega-lo e repassa-lo aos seus amigos que consideram importantes.

Queria dizer a vocês que aqui no blog eu tenho aprendido muito,pois não tenho trabalhado sozinha e sinto que não é em vão,muitos me acolheram quando eu nem mesmo sabia trocar um templante rsrsrs,outros me ouviram quando eu precisava falar,muitos passam por aqui todos os dias e deixam seus recados e comentarios,fazendo com que meu dia se torne mais alegre e florido.Amo a todos vocês e quero lhes dizer que São Importantes para Mim!!

Nunca se esqueçam da jardineira aqui rsrssrr,pois ela ama e tem um enorme carinho por todas as vidas que aqui passam!


Agora vamos parar com essa melancolia e vamos ler a mensagem que me motivou a criar o selo!...

Você é Importante!


Sinta-se bem sendo amigo!

Uma professora de Nova York decidiu homenagear seus alunos do último ano colegial, dizendo a cada um deles a sua importância. Usando uma idéia interessante, ela chamou todos os alunos em frente à classe, um de cada vez. Primeiro, disse a eles como eram importantes para ela e para a classe. Então presenteou cada um deles com um laço azul com uma frase impressa em letras douradas: "Eu sou importante". Depois, a professora resolveu desenvolver um trabalho com a classe para ver que tipo de impacto o reconhecimento teria sobre a comunidade. Deu a cada aluno mais três laços e os instruiu para que saíssem e disseminassem a cerimônia de reconhecimento. Em seguida eles deveriam acompanhar os resultados, ver quem homenagear quem, e relatar à classe dentro de uma semana. Um dos alunos foi até um executivo júnior de uma empresa próxima e o condecorou por ajudá-lo no planejamento de sua carreira. Então, deu-lhe dois outros laços e disse: - Estamos fazendo um trabalho para a escola sobre reconhecimento, e gostaríamos que você procurasse alguém para homenagear, que o presenteasse com um laço azul, e que lhe desse outro laço para ela homenagear uma terceira pessoa, disseminando esta cerimônia de reconhecimento. Em seguida, por favor, procure-me novamente e conte-me o que aconteceu.

Mais tarde naquele dia, o executivo júnior procurou seu chefe, que, por falar nisso, era tido até então como um cara rabugento. Pediu ao chefe que se sentasse e disse-lhe que o admirava profundamente por ser um gênio criativo. O chefe pareceu muito surpreso. O rapaz, perguntou-lhe se aceitaria o laço azul como presente e se permitia que ele o colocasse. Seu chefe surpreso disse: - Bem, certamente.

O executivo júnior pegou o laço de fita azul e colocou-o no paletó do chefe bem em cima do coração. Ao dar ao chefe o último laço disse: - O senhor me faz um favor? Receberia este outro laço e o passaria adiante homenageando outra pessoa? O garoto que me deu o laço está fazendo um trabalho para a escola e queremos que esta cerimônia de reconhecimento prossiga, para descobrir como ela influencia as pessoas. Naquela noite, ao chegar em casa, o chefe procurou seu filho de quatorze anos e pediu que se sentasse. Ele disse: - Hoje me aconteceu uma coisa incrível. Estava em meu escritório e um dos executivos juniores entrou, disse que me admirava e me deu este laço azul por me considerar um gênio criativo. Então, ele prendeu este laço que diz "Eu sou importante" no meu paletó, bem sobre meu coração. Deu-me um outro laço e pediu-me que homenageasse uma outra pessoa. Esta noite, voltando para casa, comecei a pensar a quem homenagearia com este laço e pensei em você. Quero homenagear você. Meus dias são muitos tumultuados e, quando chego em casa, não lhe dou muita atenção. Algumas vezes grito com você por não tirar boas notas na escola e por seu quarto estar uma bagunça, mas de qualquer forma, esta noite eu gostaria apenas de me sentar aqui e, bem, dizer-lhe que você é importante para mim. Além de sua mãe, você é a pessoa mais importante em minha vida. Você e um grande garoto e eu amo você. O sobressaltado garoto começou a soluçar, e não conseguia parar de chorar. Todo o seu corpo tremia. Ele olhou para o pai e disse através de lágrimas: - Papai, eu planejava cometer o suicídio amanhã, porque achava que você não me amava. Agora não preciso mais.

VOCÊ É IMPORTANTE!!! Quem são as pessoas importantes para você? O que podemos fazer por elas? Elas precisam saber que nós nos importamos com ela. Elas PRECISAM saber de nosso amor e nossa amizade.

E ai vamos dar continuidade? Diga para algumas pessoas o quanto elas são importantes, espalhe essa idéia!



Fonte Vivendo pela palavra: http://irismaroliveira.blogspot.com
Fonte: http://www.portalnatural.com.br/

A imagem foi retirada do Google mas modificada por mim.


Tenham um ótimo dia e fiquem na paz do Senhor!


9 comentários:

Irismar Oliveira disse...

OI Minha linda Daiane que bom amiga você desejar levar essa idéia avante e outras pessoas serem abençoadas!!

Quero também lhe dizer que você é Muito IMPORTANTE, louvo a Deus por sua vida, você é um PRESENTE DE DEUS na minha vida!!!

Te desejo uma bela fim de semana,

Thally disse...

*-* Verdade! Somos todos muitoo importantes, e temos que valorizar a todos em nossa volta, Minha linda estou com saudades, e não pense que eu esqueci de passar aqui viu *-* Estou sempre lhe visitando, obrigada pelo os seus comentários em meu blog também, que Deus te abençoe muitooooo.

paaz minha lindaa.

Thallyta Ferreira

Lúcia Soares disse...

olá daiane muito maravilhosa esta mensagem, realmente as pessoas são muito importante.um forte abraço

Thally disse...

Selinhos pra ti em meu blog : http://universalpentecostal.blogspot.com/

Gisele Vargas disse...

Oi florzinha!Que linda iniciativa tua.Sempre pensando em homenagear teus amigos com esse jeitinho meigo de ser.Claro que vou pegar o selinho pois sei que sou importante pra ti.Não sou pretenciosa né, sei que é verdade.rsrs
Tu também és muito importante minha linda, pois com teu jeitinho carinhoso conquistou meu coração e tuas postagens vem de um coração cheio de Jesus!
Beijos querida, tenha um lindo domingo!

*Nascida do Coração de Deus* disse...

Minha querida amiga!!!
Você é uma florzinha do Senhor, linda, meiga e abençoada por Deus, vou levar o selinho lá pra minha sala de selinhos, tenho aprendido muita coisa com o blog, Deus tem me abençoado grandemente e eu agradeço muito por sua amizade.
Deus estja sempre contigo.
Te amo no Senhor
Beijos

Miss. Juliana Martins disse...

Olá querida, adorei o seu blog muito lindo e edificante. De uma olhadinha em meu blog http://www.preciosasmulheres.djmhost.com.br/ para que possamos trocarmos experiencias e ideias para a edificação da nossa vida com Deus.

Graça e Paz! Bjinhos.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

DAIANE VOCÊ É MUITO IMPORTANTE.

nanda disse...

Oi!
Eu denovo!
Agora que vi este post, linda historia!
Vou levar o selo! obrigada!
Devemos sempre dizer as pessoas que amamos o quanto elas são importantes em nossas vidas, pq ninguém espera ou vive pra sempre...
"mas vale uma rosa pra quem vive do que uma imensa coroa de flores pra quem já se foi"
Bjks linda!
=D

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...