sexta-feira, 8 de abril de 2011

1 A União faz a Força.flv

Gente so tenho a agradecer a Deus por tudo que ele faz,creio que tudo acontece no tempo certo e segundo o proposito do Pai!

A algum tempo havia recebido um video por Email e nuca abri,hoje quando fazia uma limpeza na minha caixa de entrada eu me deparei novamente com este video,e por curiosidade resolvi assisti-lo,e para a minha surpresa adivinha qual era o Tema principal do video?

"União"

Tem tudo haver com a nossa campanha ,no video fala tudo que eu com palavras não conseguiria expressar.Semelhante a este video nós somos constantemente vigiados por inimigos,que esperam somente uma distração ou um deslize para nos atacar,quando menos esperamos nos deparamos com "leões sobre nós ,querendo nos devorar"(diabo),quando estamos sozinhos somos presas faceis para qualquer predador,mas quando estamos em grupo de mãos dadas seguindo um so proposito,que é o de servir a Deus,ai querido nada pode nos deter.

Ali quando o filhote ja não tinha mais forças para lutar,veio o bando todo e um a um fugiram todos os leões,assim acontece comigo e com você,quando se tem verdadeiros amigos,jamais seremos vencidos,porque o bando todo se une em favor de nós,seja para orar,interceder,ou simplesmente nos abraçar,isso ja faz a toda a diferença.

A união faz a Força!

Pense nisso,tenha união com seus amigos,seguidores,familiares,irmãos,por quando todos estão juntos o inimigo tem que sair,e nos deixar proceguir para o alvo que é somente Jesus!


Tenha União e não unhão!

Fiquem todos na Paz do Senhor e tenha um Ótimo dia!


2 comentários:

Irismar Oliveira disse...

OI amiga quando aprendemos que é compartilhando e estando juntos é que crescemos a coisa vai mudar muito.
DEixo para meditação
É o caso daquele homem que vive completamente sozinho, sem filhos ou irmãos ou parentes, mas que vive trabalhando para ajuntar mais dinheiro. Para quem ele vai deixar tudo o que juntou? Por que ele está deixando de aproveitar as coisas boas da vida? Isso não adianta nada e desanima a gente. Duas pessoas juntas podem lucrar muito mais do que uma sozinha, porque o seu trabalho vai render mais.Se uma delas cair, a outra a ajuda a levantar-se; mas o homem sozinho, quando cai, está em má situação.E quando a noite está fria, duas pessoas usando o mesmo cobertor esquentam uma a outra. Mas, uma pessoa sozinha, como vai se esquentar? Uma pessoa sozinha corre o risco de ser atacada mas duas pessoas juntas podem se defender melhor. E se forem três, melhor ainda; a corda trançada com três fios não arrebenta facilmente. Ec 4: 8-12

Francisco de Aquino disse...

Parabéns pela postagem,muito edificante que Deus continue te usando Daiane.Um bom final de semana.

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...