terça-feira, 5 de abril de 2011



Oi pessoal,hoje é meu aniversário,houve um tempo em que esta data me deprimia,e houve um tempo em que eu colocava tanta expectativa sobre ela que acabava frustrada.
Mas não tem jeito,o que posso dizer pra hoje,é que sinto meu coração quebrantado..minha vida tem um sentido:PROCLAMAR O NOME DO SENHOR.
Para isto,meu compromisso é viver seu evangelho,é ser feliz com tudo o que Ele me deu,reconhecer seu poder trabalhando em meu benefício,em cada sorriso,lágrima ou gargalhada e soluço.
Então vou adorar a Deus com esta poesia que recebi por email e que tocou meu coraçãozinho,marcar este dia com mais um ato de consagração.Me acompanha?Se também faz aniversário neste dia,pode fazer das minhas as tuas palavras
Grande beijo em cada coração.


Pai
Hoje é meu aniversário
Eu realmente preciso crer que programou este dia a 19 anos,para eu nascer
Que olhou pra mim
e me escolheu pra promover teu Reino.
Pai..viver pra mim
é cumprir o teu querer..
é crer em Ti
e na Palavra que me revela a cada dia
Não solta minha mão..
eu não sei andar sem Ti
És a minha direção
quem me faz ser o que sou
quem me melhora
e me presenteia com Seu amor.
Entrego mais este aniversário
e te digo Eis-me aqui
para sempre confessarei:
Sou tua,És meu Único e Suficiente Deus.
Espírito...enche-me de ti,nunca se afaste de mim
Jesus,cobre-me com teu sangue e me ajude a ser como Tu..
És meu presente Senhor
obrigada por me trazer até aqui .



A e tenham todos um ótimo dia na paz do Senhor!

17 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

LINDINHA DA TIA...
Acho que as folhas de um caderno não caberião tudo o que desejo para você.Que nas VITÓRIAS te sintas ADORADORA...Que nas DERROTAS te sintas GRANDE...Que no MEDO, sintas o ABRAÇAR de DEUS.Que na ANGÚSTIA ele TE PEGUE no colo.Que na SOLIDÃO,ELE te digas NÃO TEMAS.QUE SEJAS MAIS QUE VENCEDORA EM TUDO!
AMO VOCÊ!
P*A*R*A*B*E*N*S !!!!!!!!

Thally disse...

AAH Acorda cedo hein, pra atualizar as postagens rs, Também hoje é o seu Aniversário, Eu sei que Já te dei um FELIZ NIVER, mais Não custa falar de novo, FELIZ ANIVERSÁRIO, que hoje você venha aproveitar ao máximo esse dia no qual deu escolheu que nascesse, há 19 anos atrás, E escolheu com o maior carinho a sua amada mãe para te gerar. Você é escolhida des do ventre de sua mãe, e nunca esqueça tu és uma jóia bem rara, aquela que poucos conhecem mais que é lembrada, e honrada por todos. Minha flor, Já te gosto tanto *-*, Hoje Escute a sua musica preferida, corra, grite, diga o quanto ama a Deus, agradeça por até aqui ele ter te sustentado, te dado saúde, agradeça por mais um ano na presença dele. PULE, Dance, CANTEE ao EXTREMO, até ficar roca, pois não tem festa melhor do que essa em agradecimento a Deus. AAAH e Se tiver bolo, Refri essas coisas, vesse me manda por sedex ok? kkk, Se divirta minha linda, que DEUS te sustente ainda mais. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO FLOOOOR. :Thalita Ferreira

Thally disse...

Você é importante pra Deus e pra mim! <3
PARABÉEEEENS, QUE DEUS TE DÊ MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA, E QUE EU TENHA ESSE PRAZER DE VIM AQUI E FALAR A TI TODOS OS ANOS, UM FELIZ ANIVERSÁRIO.

PAPAI, OBRIGADO PELA VIDA DA DAAAI, QUE TU ENCHAS A VIDA DELA MAIS E MAIS COM A TUA UNÇÃAO!

OK VOU PARAR DE ESCREVER SE NÃO VÃO FALAR QUE ESTOU JÁ LHE ENCHENDO O SACO RS.' beijooooos

*----*

Thally disse...

VOCÊ MERECEE TUDOO DE BOM NESTE DIAA.


:X CHEGA. RS



FELIZ NIIVEEEEER.

Thally disse...

Fiz um espaço para ti em meu blog hoje, corra lá e vejaa, http://universalpentecostal.blogspot.com/

Beijoos floor

Irismar Oliveira disse...

OI minha linda e preciosa amiga, irmã e quase uma filha,srsrm vim celebrar com você esse dia que é muito ESPECIAL!! Que bom poder esta fazendo parte da sua vida nesse ano que com toda certeza você viu a grandeza,o cuidado do pai sobre a tua vida. Que seja um ano de agradecimento por tudo que Ele ja fez e ainda vai fazer por você e através de você. Meus parabéns e um feliz aniversário, queria esta ai,rsrsrsr, se sinta abraçado por mim!!

Quando DEus separa uma pessoa para lhe servir TUDO que acontece na vida dela seja bom ou ruim faz parte da escola e contribuem para o seu bem!!

Um abraçoooooooooooo

E um belo dia

Anônimo disse...

Oi Daaaiane!

Viim aqui te desejar Feeliz Aniversário e dizer q apesar de eu não te conhecer há muito tempo, nas poucas veezes q trocamos palavras, deu pra perceber como vc é especial flor ^^

Desejo as mais belas bençãos do Senhor pra sua vida e se fortaleça cada vez mais, pq vc é um grande instrumento nas mãos de Deus!

Um abraçoo de urso *-*

Alice disse...

OLá Daiane...

Graça e paz querida, não conheço vc pela net (sou nova na união), mas, isso não impede que eu venha até seu blog te dar os Parabéns, por isso eu desejo que voe nas asas do Espírito realizando e concretizando os sonhos e projetos que o Nosso Pai tem a realizar em sua vida.
Desejo de ♥ QUe venha viver os planos de Deus na sua vida!!!!

Paz*

Deus em Mim disse...

Tia fiquei imensamente feliz quando vi seu comentário,a senhora foi a primeira a comentar hoje rsrsr.Que neste dia que é tão especial para mim,Deus possa também abençoar a vida da senhora que é sempre tão gentil e carinhosa comigo.Te amo muito viu!Fique na paz do Senhor e muito obrigado por se lembrar de mim.bj

Deus em Mim disse...

thally nem faz tanto tempo que te conheço,mas minha flor ja aprendi a te admirar,sei que você é uma mulher de Deus e que em todos os momentos tem buscado a face do nosso Pai.Te agradeço por fazer parte da minha vida,e também pela linda homenagem que fizeste a mim em seu blog,que coisa linda amiga,ate chorei,porque não esperava todo esse carinho,você me surpreendeu!Eu te amo muito em Cristo Jesus. Você é flor mais colorida do meu jardim!Fique na Paz do Senhor e que Ele venha lhe retribuir 10 vezes mais o que vc tem feito para mim e por mim.Bj querida. tenha um otimo dia!

Deus em Mim disse...

Irismar amiga,irmã e minha maezona,o que falar de você né,não tenho nem palavras!Olha agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de te conhecer você e poder compartilhar momentos tão felizes e descontraídos.Você é especial demais para mim,e para este blog,eu me lembro que no inicio ninguém comentava aqui,mas você sempre foi uma fiel seguidora e ate hoje é a sempre a primeira a comentar,isso me faz sentir especial para você.Nunca conseguirei retribuir tanto carinho e atenção que dedicas a mim,por isso sempre peço ao Pai que venha te abençoar por onde quer que tu fores,e que a cada manha as misericórdias Dele venham ser renovadas em sua vida,para que você tenha forças para continuar nessa caminhada que as vezes não é fácil,mas sempre gratificante.Te amo minha amiga.Fique com Deus e mais uma vez obrigado por tudo!Tenha um ótimo dia!

Deus em Mim disse...

Elane, realmente não nos conhecemos a muito tempo,mas ja sinto que você é parte de mim e da minha familia.Sei que não nos conhecemos pessoalmente,mas acredito que a distancia não existe quando Deus é a união de duas pessoas.Você minha flor é muito especial para mim,e através do seu Blog ja me ensinou muito sobre Deus e eu.obrigado pela sua atenção e dedicação para com a minha vida.Que Deus possa lhe abençoar e multiplicar tudo aquilo q voce tocar,pois voce e uma mulher de bençãos.Te amo em Cristo Jesus.bj e tenha um ótimo dia.

Deus em Mim disse...

Oi florzinha Alice,me lembro que conversamos ontem e pude notar através do seu blog que você é uma ungida de Deus,escolhida para vencer,e isso te faz ser especial não somente para Deus,mas também para mim.Toda distancia é encurtada quando somos ligadas pelo sangue de Cristo.Eu fiquei muito feliz com seu comentario me parabenizando,pois vi sinceridade de coração.Você é uma joia rara.Te amo muito viu minha nova florzinha!Fique na Paz do Senhor e mais uma vez obrigado pelos parabéns!bj

Unknown disse...

Dai, minha irma, estou aqui para te desejar uma feliz aniversário e que o nosso Pai te abençoe adundantemente com toda sorte de bencao sobre vc.

Muito obrigada por ser essa beleza de menina, por dentroe por fora. Concerteza o nome do Sennhor será muito glorificado em vc e através de vc.

Bjim no coracao.

Pra Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

nanda disse...

Como costumo dizer: parabéns hoje, mas felicidades SEMPRE!!!
Ainda bem que esta data não te deprime mais!
Esta data marca o nascimento de um sonho gerado no coração de Deus!
Ele sabia que precisaria de vc neste tempo, e ai onde te colocou...
Ele tem grandes planos para tua vida e para realizar atraves dela.Voce não é obra do acaso!
Voce foi planeja, sonhada e esperada!!!
O mais importante pra Deus em vc é vc mesma!
POrque vc é unica!
Desde o dia em que nasceu é unica!
Ninguem mais neste mundo pode ser vc!
Ninguém pensa, sonha, ama, sorri ou vive exatamente como vc!
Deus te criou sem igual!
Então esta data é super importante!!!
Meus parabens irmãzinha!
Saiba que melhor do que qualquer presente é o que Deus em para sua vida!!!
bjks =J

*Nascida do Coração de Deus* disse...

QUERIDA IRMÃ
NÃO ESQUECI NÃO..DEMOROU MAS CHEGUEI..RSSS
EU DESEJO O MELHOR DE DEUS PARA SUA VIDA, QUE ELE TE ABENÇOE CADA DIA MAIS E QUE VC POSSA CONTINUAR TRILHANDO OS CAMINHOS DO SENHOR COM SEU MARAVILHOSO MINISTÉRIO.

AMO VC MINHA IRMAZINHA QUERIDA, OBRIGADA POR TUDO, VC É UM ANJO DE DEUS ENVIADO NA MINHA VIDA, LOUVO E AGRADEÇO A DEUS POR SUA VIDA.

CONTE SEMPRE COMIGO E PARABÉNS.

BEIJÃO
PAZ DO SENHOR

blog do flavio disse...

obrigado pelo seu cometario no video sua opiniâo e muito importante parabéns pelo seu aniversário

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...