segunda-feira, 18 de abril de 2011

O valor de ser mãe nunca irá acabar!



A alguns dias atrás recebi um Email ao qual estava uma imagem anexada e que me encheu de alegria.Com base nesta imagem estarei publicando uma postagem cujo tema é Aborto...

Sabe nesses últimos meses tenho tido contato com tantas mulheres grávidas que as vezes me da ate vontade de arrumar um bebe rsrsrsr.

Estamos vivendo em um mundo onde,as pessoas so pensam em si mesmas,não se importam mais com o valor da vida que nos é dada por Deus.

Vejo muitas meninas se entregando a homens que não são seus maridos e por descuidos acabam por engravidar no momento “errado”,mas isso não lhes da o direito de querer tirar aquele feto que já é uma vida.

Muitas discussões geram em todos do assunto aborto quando se fala em abuso sexual...as vezes eu fico a pensar,sei que deve ser muitos difícil lidar com uma situação assim,eu graças a Deus nunca passei por isso,mas sei que a dor é muito grande porque já convivi com meninas que passaram por esse tipo de situação e no final acabaram grávidas e conseqüentemente surgiu o dilema tirar ou não o bebê?E todas estas meninas graças ao Pai tiveram forças para lutar contra essas armadilhas do diabo e hoje são felizes com seus filhos e já são ate casadas.

Essas meninas não tem culpa de serem maltratadas,abusadas e estupradas,e ainda ter que carregar por nove meses um feto que foi gerado por algo tão violento e sem a concordância da mesma,mas não acho que seja também um motivo para tirar a vida daquele que esta sendo gerado.Querendo ou não este feto já tem o fôlego da vida que foi soprado por Deus,e quando você decide que vai tirar esta criança você esta praticando um ato de morte,você esta assassinando uma vida.

Muitos tenho certeza que vão fazer comentários aqui descordando do meu pensamento,mas não vou me calar so porque muitos não querem ouvir.

Deus nos convida a ter vida e vida com abundancia,o aborto é totalmente ao contrario do que Jesus pregou quando veio a terra,pois Ele sempre nos trazia mensagens de amor,carinho e respeito,quando você faz um aborto você já não tem mais respeito nem por Deus e muito menos pela vida.

Quando aceitamos a Cristo como salvador Ele nos promete que dara nova vida,Ele diz que devemos nascer de novo,e se você foi abusada sexualmente tenho certeza absoluta e afirmo com todas as letras que Jesus vai apagar da sua mente tudo aquilo que te traz dor,sabe porque?Porque Ele nos amou de tal maneira que morreu em uma cruz para nos salvar,e apagar seu passado é o objetivo Dele.Quando você nasce de novo no Espírito você tem a certeza de que Deus é a salvação,é a solução e jamais vai querer que a sua vida seja uma vida de passado e angustias.

Eu não estou aqui para julgar ninguém,mas estou aqui para ajudar e passar aquilo que Deus tem falado ao meu coração,meu maior sonho é ser mãe,eu vivo cada dia sonhando com o primeiro choro do meu bebê,e muitas mulheres por ai também tem esse desejo,muitas ate são estéreis ou seus maridos não podem lhes dar um filho,ser mãe é uma dádiva de Deus,ao qual todas nós mulheres deveríamos agradecer,mas infelizmente existem aquelas que não acham isso e não querem de maneira alguma dar a luz a uma criança e por isso optam por simplesmente assassina-las.

Mulheres vamos abrir nossos olhos,vamos parar com tantos assassinatos.

Imagina você uma mulher que pensa em tirar seu filho mas não o tira e mais tarde esta criança vem a saber deste ocorrido,qual seria a reação dela?Ela se sentiria sem valor,se sentiria como um cargo ou um peso,e mais tarde ela poderia simplesmente querer fazer o mesmo.Agora imagine que esta criança seja você...qual seria sua reação?você se sentiria rejeitado?Então cumpra aquela frase que muitos dizem por ai “Não faça com o próximo aquilo que você não deseja para si mesma!”

A decisão esta em suas mãos,você decide se terá um passado apagado por Deus e um futuro de alegria ou terá uma vida de amargura de culpa e de tristeza.E ai,qual é a sua posição?

Bem vou parar por aqui e convido a todos que quiserem comentar que fique avontade para escrever aquilo que desejam, e que pensam,eu mostrei qual é a minha opinião e o meu pensamento agora faça você o mesmo!

Tenham um ótimo dia e fiquem na paz do Senhor!



11 comentários:

Carlinha disse...

Bom dia amiga, Como foi seu fim de semana? Espero que bem.

É amiga, as vezes dá impressão que o amor no mundo está acabando e acho q está mesmo. Deus manda amar-mos ao próximo como a nós mesmo e isso não vem acontecendo. Eu fico muito triste amiga, esse tema da sua postagem, me emocionou muito, vc sabe pq?! né?! Fico pensando... como pode um ser humano ser capaz de tamanha atrocidade? Tantas mulheres querendo realizar o sonho de ser mãe, sentir a alegria de ter uma vida dentro do ventre, sentir a emoção de ver o rostinho pela 1ª vez, etc... e infelizmente não podem. E essas mulheres q tiveram seu ventre escolhido por Deus, cometem algo tão cruel? O pior é q sabem q é errado e q deixa cicatrizes profundas para o resto da vida, mesmo assim realizam este ato horrendo. Isso é resultado de uma vida sem Deus e sem o temor de Deus. Só peço q o Senhor tenha misericórdia.

Amiga, tenha uma linda semana e um lindo dia.
Fica com Deus
Kiss♥

Irismar Oliveira disse...

Amiga infelizmente se divulga na sociedade a liberdade que a mulher tem de fazer um aborto, mas não se divulga as conseqüências do aborto, oremos pelas mulheres que se encontram num momento que em pensam em fazer um aborto que seu olhos sejam abertos para a realidade de tirar uma vida!!

Amiga te desejo uma bela semana.

Deus em Mim disse...

Carlinha,quando fui escrever esta mensagem Deus me trouxe você na memória,e so tenho a te falar que toda essa situação será revertida,pois vc também é uma escolhida de Deus,mas tudo acontece no momento do Pai e não nosso,e quando acontecer será para honra e glória do nome de Jesus,assim como foi com Isaque...lembra que falei isso com vc la na UBE?Pois é Deus esta confirmando.Fique com Deus,descansa nele e tudo será feito por Você e para você.Obrigado pelo comentário e por sua participação viu!Te amo muito bj.

Deus em Mim disse...

É a pura verdade Iris,a divulgação do aborto é muito grande mas a divulgação das conseqüências não somente na saúde mas também na vida Espiritual,isso ninguém quer comentar,ninguém quer falar.O mundo esta com olhos tapados para as coisas ao seu redor e infelizmente muitas vidas pagam um alto preço por isso.Inocentes que so trariam felicidades,são tratados como nada e jogados "fora" como um lixo,mas Deus ira cobrar de todas as pessoas que tocarem um dedo nos pequeninos Deles,e quando esse dia chegar,sera tarde para o arrependimento.Amiga tenha um otimo dia e muito obrigado por comentar e participar aqui no meu cantinho,fique na paz do Senhor!Bj

Anônimo disse...

A UBE ta fazendo um sorteio daquele livro e estou participando, basta colocar aquela mensagem no seu blog e confirmar a sua participação no site oficial deles.

Beeijos Daiane e obg pela visita ♥

Unknown disse...

Parabéns pelo teu blog Daiane! Passando pra agradecer tua visita e mensagem deixada lá no nosso blog. Muito obrigado sempre! Desejo sucesso sempre a você e a tua família!!! Felicidades mil. Fica na paz e que tua semana sejas excelente!

Deus em Mim disse...

Elane minha florzinha eu fui la na UBE dar uma olhada e amanha mesmo vou publicar a mensagem aqui,espero ter a oportunidade de ganhar este livro rsrsr,pois me parece muito bom!Obrigado pela ajuda amiga!

Deus em Mim disse...

Marcelo obrigado pelos elogios e pela sua visita,espero que sempre estejas por aqui para que possa me ajudar a fazer um Blog cada dia melhor!Fique na Paz do Senhor e tenha um ótimo dia!

Gisele Vargas disse...

Daiane concordo contigo minha amada!
Por mais que haja toda a situação de sofrimento do estupro,uma gravidez pode ser indesejada,mas é uma vida que veio ao mundo e tirá-la é um direito que só compete à Deus.Ele tem todo o poder para transformar o sofrimento de uma abuso em alegria por uma nova vida nascer.
Beijos querida,uma ótima semana!

MISSIONÁRIA DIANA disse...

PAZ AMADA DAIANE!
ABORTO
EU SOU CONTRA

Deus em Mim disse...

É verdade minha florzinha Gisele,somente Deus sabe o momento de nos tirar a vida,mas o ser humano pensa em sua pequena mentalidade que tem esse direito e sai simplesmente fazendo o que acha melhor.Querida muito obrigado por sua participação aqui no meu cantinho,pois você sempre nos traz palavras de sabedoria e alegra nosso dia,obrigado!Fique com Deus e tenha um otimo dia.

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...