sábado, 9 de abril de 2011

Desafio.

Hoje quero propor algo diferente,mas sem citar nomes.

Todos sabem que estamos em uma Campanha para promover a união entre os blogueiros,mas não quero que isso fique somente entre nós,quero que isso se estenda para todas a relações que temos no nosso dia a dia.Por isso quero propor um desafio:

Gostaria que vocês que estão lendo esta postagem,e que estão participando ou não da campanha,escrevessem um Texto.

Isso mesmo quero que todos que sentirem o desejo no coração,escrevessem um texto o com Tema:União,Quem Ama cuida.

Sei que as todos aqui tem dons diferentes,e idéias diferentes,por isso pode ser um poema,um estudo,um simples texto,enfim,o que quiserem desde que esteja dentro do tema.Se quiserem também podem montar figuras ta.

Depois que estiver pronto eu quero que me enviem por Email e depois de lido e aprovado por mim,eu publicarei aqui no blog!

O Email é :

Daiane-raizdedavi@hotmail.com

Conto com a participação de todos.

Ah,e desde que esteja dentro do tema pode ser sua opinião ou ate mesmo textos bíblicos ok.


Um forte abraço a todos e tenham um ótimo Fim de semana!


6 comentários:

Carlinha disse...

Bom dia amiga linda,
amei a idéia e pode contar comigo, tá.
Vou escrevero texto e te mandar por e-mail.
Fica com Deus. kiss♥

Unknown disse...

Paz do Senhor Daiane..

Muito legal o desafio, e eu vou fazer siim... e em breve mandarei pro seu email.. E realmente a união é muito importante, e tbm existem um ditado que diz: a união faz a força!! enfim..

Bjos Querida...

Lucinalva disse...

Olá Daiane
Conheci o seu blog através do blog de Gisele, estou participando da campanha que vc fez, muito legal, vou sim escrever o texto, o tema é ótimo, parabéns pelas idéias que promovem o bem. Fica com Deus

Marcelo ACosta disse...

Paz, Boa Tarde!!! Gostei da idéia, vou escrever e te envio....Muito boa dessa sua iniciativa. Deus Te Abençoe!!!

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Olá querida Daiane,boa noite!
Muito obrigada pelo seu comentario no meu blog e fiquei muito feliz de ver lá.eu estou sim participando desta maravilhosa campanha Quem Ama Cuida,esta sua iniciativa é muito importante assim poderemos conhecer mais sobre os nossos amigos,irmãos em cristo que nos segue e que ja fazem parte do nosso dia a dia.Quanto ao desafio que esta lançando agora eu vou participar com maior prazer.De novo parabéns!!!
Desejo a vc e sua familia um final de semana abençoado por Deus.Bjos...Vou levar seu link ok!

Celina Silva Pereira disse...

A campanha está lançada, Daiane.
Gostei! Vou pensar em participar, mas, mesmo que não participe, continuo visitando os amigos.
Tenha uma semana abençoada.

Celina

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...