terça-feira, 12 de abril de 2011

Texto de Lucinalva

Ola queridos hoje estou aqui para postar mais um texto escrito por uma seguidora aqui do Blog e que apesar de ser novinha aqui,tem uma unção de ousadia,que a fez querer participar da Campanha e ainda colaborar com uma mensagem linda!

A seguidora escolhida de Hoje é a nossa irmã Lucinalva do Blog http://reflexoesdiarias-lucinalva.blogspot.com/.

Então vamos ver o que ela tem para nos falar a abençoar hoje...


I João 1:7

Mas, se andarmos na luz, como Ele na luz está, temos comunhão uns com
os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo
o pecado.

Quando amamos as nossas relações serão movidas por ações de bondade,
paciência e misericórdia. Amar é se colocar no lugar do outro,
perceber as suas necessidades e ajudar. Precisamos cuidar do próximo
em todos os momentos, seja com palavras de incentivo, um sorriso,
encorajando-o a permanecer firme, pois agindo assim, estaremos
realizando a vontade de Jesus que é boa, perfeita e agradável. Ele é
luz e precisamos andar na luz, quando o Senhor brilha em nossas vidas,
a união se faz presente em todos os nossos relacionamentos.
Um forte abraço!

Lucinalva Soares

http://reflexoesdiarias-lucinalva.blogspot.com/



Amiga muito obrigado pelo texto que compartilhaste conosco,e tenho a certeza de que muitas pessoas serão abençoadas por esta simples mensagem,mas que foi escrito de todo seu coração e dirigida pelo nosso Rei!

Você é muito importante para este blog e tenha certeza que pra Deus também!

Te amo muito em Cristo Jesus.



Que todos tenham um ótimo dia e fiquem na Paz do Senhor!


7 comentários:

Marcelo2408 disse...

Olá... Bom dia e uma ótima semana pra vc na paz de Cristo!!! Parabéns pelo Blog e pelas postagens, cada dia tem estado melhor! Louvado seja o Senhor, que a unção continue transbordando e abundante sobre tua vida sempre e sempre!!! Também muito obrigado pelas visitas feitas e comentários lá no nosso Blog (Proclamando o Verbo. Fica na paz de Cristo e sucesso por aí...

Cida Kuntze disse...

Que lindo o texto da Lú!
Ela é uma querida amiga blogueira que também entrou no meu coração. Veio de mansinho e foi ficando, hoje somos grandes amigas, ainda que assim...virtualmente...rsrs.
Parabéns Lú pelo texto.
Beijos.

Daiane, beijos pra você também querida e uma continuação de semana de benção e paz!

Lucinalva disse...

Olá Daiane

Obg pelas lindas palavras, você é uma pessoa muito meiga, que sempre nos cativa com sua maneira especial de ser, apesar de fazer pouco tempo que te conheci, mas já gosto muito de você, sei que o amor de Deus nos une. Obg também por publicar a minha mensagem. Fica com Deus

Nas mãos de Deus disse...

OIE AMIGA A PAZ. QUE POSTAGEM LINDA POSTAGEM, CONCERTEZA DEVEOS FAZER NOSSA PARTE E AMAR O PROXIMO SEMPRE, SEU BLOG SEMPRE ABENÇOADO, BJOS KÁ

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Olá querida Daiane,a paz do Senhor!
que lindo texto,adorei!
acho que cada dia vamos nos surpreender com textos mais edificantes que o outro.obrigada por compartilhar tudo conosco amada Daiane.
Deus te abençoe ricamente.
Lucinalva parabéns pelo texto,lindo!

Alinee Santos disse...

Belíssimo texto!
Vou esperar ansiosa pelos outros...

Fica na paz!

Tarciana Soares disse...

Dai, fiquei feliz em ver o texto da minha tia Nalvinha aqui.
Fui abençoada e muitas outras pessoas também.

Saudadees de você!!

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...