sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ontem ao abrir meu email tive outra surpresa,mas dessa vez foi com o Pr. Samuel,meu querido amigo,ele me enviou um texto lindo feito especialmente para a Campanha Quem Ama Cuida,e hoje neste exato momento quero compartilhar esta linda mensagens com todos os meus amigos e seguidores,então vamos lá!




Amar, quem Amará?

Amar, como é bom amar...?

Sentir vida no olhar,

Apreço no sorrir

Coração a se abrir

De quem se gosta quer cuidar.

Amar, como é bom viver...?

Se aprende logo ao nascer,

Que o amor é para ser dado

E que melhor que amar

É amar e ser amado.

Amar, quem amará...?

O que é que pensa o coração

Quando se entrega de paixão

Quando perde a razão

E se põe a suspirar?

Amar, quem amará...?

Quem ama só que o bem,

Do gostar vai muito além

No coração amizade tem

Quem ama quer cuidar.

S. B.


Pastor gostaria de te agradecer por ter compartilhado conosco este lindo Texto,e que Deus venha sobre a sua vida lhe entregando aquilo que é necessário para que o senhor seja um vencedor em todas as áreas de sua vida.A boa obra que Deus começo em sua vida ainda esta longe de terminar e existem almas sedentas que ainda serão ganhas para Jesus através do senhor.Muito brigado por tudo que tens feito por mim e para mim.Obrigado mesmo.Fique com Deus.



E quanto a vocês queridos seguidores ainda está em tempo quem quiser enviar o texto, vídeo ou algo que você saiba fazer com o Tema Quem Ama Cuida,fique avontade para enviar para o meu Email e logo em seguida estarei publicando aqui ok.

Email:Daiane-raizdedavi@hotmail.com



Tenham um ótimo dia na presença do Senhor!


4 comentários:

Lúcia Soares disse...

olá daiane muito linda esta reflexão,realmente o amor é tudo de bom nesta vida.voce é muito abençoada. um grande abraço.

Juanito Carvalho disse...

Realmente Quem amará? Vivemos em um mundo onde o amor está sendo banalizado, onde as atitudes demonstram apenas ódio, raiva e amargura.As pessoas perderam o valor, e infelizmente não demonstram mais amor por ninguém.
Quem ama cuida, mas o que estamos vendo são as pessoas desprezando isso e abandonando umas as outras no momento em que mais precisam.
Que o amor de Deus possa inundar os corações.

Irismar Oliveira disse...

Oi Daiane que benção o nosso Pr. Samuel um poeta, ficou lindo, meus parabéns!!! Quando compreendermos que o amor é para ser dado, que somos doadores como o nosso Deus muitas coisas vai melhorar.

Um abraço para os dois

Jaque Balbys disse...

Lindooooo....

Acho que hoje é dia de ouvir sobre amor e amizade... Dá uma saudade das pessoas que eu amo tantoooo... Amei!!!

Jaque
(http://jaquebalbys.blogspot.com)

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...