segunda-feira, 25 de abril de 2011

Voltei renovada.


Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:38 e 39

Demorei um pouquinho mas já estou de volta novamente.

Bem hoje não vou postar muita coisa mas queria agradecer por todos que comentaram e me desejaram uma boa viagem,pois deu certo,aconteceu muitos imprevistos mas para honra e gloria do nome do meu Papai,deu tudo certo,chegamos ao congresso em segurança e eu pude renovar as minhas forças.

Posso dizer que fisicamente estou muito cansada,afinal foram 4 dias levantando bem cedo e dormindo quase nada,graças as bagunças das minhas amigas de quarto rsrrssr,mas Espiritualmente estou renovada e com minha fé transformada.La tivemos momentos de oração,de louvor,de entrega e libertação.Tivemos uma peça de teatro muito linda,onde o Tema era A morte e ressurreição de Cristo,mas tratada de um novo ângulo,foi algo diferente onde pudemos entender um pouco mais sobre o privilégio de estar com Cristo.

Ao longo da semana estarei postando algumas imagens sobre este teatro e explicando um pouco melhor.

Enfim foram 4 dias de bênçãos e renovação,onde me afastei da multidão e deixei que Jesus falasse ao meu coração e me ensinasse qual caminho deveria seguir daqui para frente.Conheci coisas novas e passarei adiante para compartilhar com aqueles que necessitam.

Voltei para casa com uma grite e uma sinusite bem forte,mas tudo valeu a pena,e como costumo dizer “sem terrorismo não tem graça’ por isso pode vir doença que for que estarei sempre buscando a Deus.Enquanto eu tiver fôlego louvarei ao Pai.

Espero que todos estejam bem e tenham aproveitado este fim de semana e feriadão,o máximo possível...

Ah e a partir de amanha creio que tudo volte ao normal e começarei a comentar nos blogs novamente.

Obrigado por tudo que fazem para mim e por mim.




Tenham um ótimo dia e fiquem na paz do Senhor!




5 comentários:

Irismar Oliveira disse...

Oi minha amada Daiane que bom te você de de volta e renovada que benção!!

Quero te desejar uma bela semana.

Abraço

Gisele Vargas disse...

Oi minha linda!
Que bom que deu tudo certo na viagem,aproveitaste o tempo na presença de Deus em renovação.Fico feliz por compartilhar de tuas alegrias e que o Senhor te acrescente mais a cada dia pois tua vida tem sido dedicada a Ele e teus caminhos estão todos na sua presença.
Beijos querida,uma linda semana pra ti!

Lúcia Soares disse...

olá amiga, que jesus cristo sempre esteja abençoando a sua linda vida.um grande abraço.

Juanito Carvalho disse...

Realmente precisamos tirar alguns momentos, no seu caso 4 dias... rsrs, para renovar nossas forças no Senhor.
Esse tipo de ministração é muito importante, pois nos leva a refletir sobre como temos levado nossa vida no dia a dia.
Que Deus te abençoe.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

AI QUE GOSTOSO LINDA,REALMENTE SAIR DA ROTINA PRINCIPALMENTE EM EVENTOS ASSIM É UMA DELICIA BEIJOS ...QUE DEUS POSSA PREPARAR MUITOS E MUITOS PASSEIOS CHEIO DE ALEGRIAS!!! BEIJO CHEIO DE PAZ DIANA.

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...