quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quem Ama Cuida

"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre." Salmos 133


Era uma vez uma flor que

nasceu no meio das pedras.

Quem sabe como, conseguiu

crescer e ser um sinal de

vida no meio de tanta

tristeza...

Passou uma jovem e ficou

admirada com a flor.

Logo pensou em Deus.

Cortou a flor e levou para a

igreja.

Mas, após uma semana a flor

tinha morrido.

Passou um homem, viu a flor,

pensou em Deus,

agradeceu e a deixou ali, não quis

cortá-la para não matá-la,

Mas, dias depois, veio uma

tempestade e a flor morreu...

Passou uma criança e achou

que aquela flor era parecida

com ela; bonita mas

sozinha.

Decidiu voltar todos os

dias

Um dia regou, outro dia

trouxe terra, outro dia

podou, depois fez um

canteiro, colocou adubo...

Um mês depois, lá onde

tinha só pedras e uma

flor, havia um jardim!

Assim se cultiva uma amizade.

E como nem sempre a

distância nos permite cultivar

as amizades como

gostaríamos...

Espero que esta mensagem

possa ser um pouquinho de

adubo, para que a nossa

amizade nunca morra por

falta de cultivo...

AMIGOS

Obrigado por existir

no jardim de minha vida..

Autor:Desconhecido


Após esta breve ilustração eu quero aqui iniciar uma campanha.

Bem sei que muitos blogueiros querem se sentir valorizados,e muitas vezes pedem a todo mundo que os sigam,e eu esses dias estava conversando sobre isso com o pessoal da UBE,e percebi que muitos concordam comigo,que seguir já virou algo automático,onde muitos seguem somente para fazer numero no blog.

E procurando no dicionário percebi que o significado de seguir não é aumentar em numero:

Significado de Seguir

Ir atrás de, acompanhar, Observar, dar atenção, partilhar das mesmas crenças,etc.

Estes são alguns dos significados da palavra seguir,e observando bem iremos perceber que a maioria não esta indo de acordo com o que quer dizer esta palavra , por isso resolvi lançar esta campanha com o objetivo de unir mais os blogueiros.

A campanha vai funcionar da seguinte maneira,fiz dois selos com o tema da campanha,e gostaria que todos que eu indiquei pegassem estes selos e me respondessem a seguinte pergunta: PORQUE VOCÊ ME SEGUE?

A resposta pode ser em comentário mesmo,e depois que pegar o selo e responder a pergunta irão indicar o selinho a mais pessoas,quantas vocês ira decidir,mas não pode deixar de indicar por favor!

E fará a mesma pergunta todos que indicarem ok.A Campanha terá a duração de 1 mês,onde estarei toda semana indicando mais blogs aqui no meu cantinho.E quando chegar ao fim este 1 mês eu estarei elegendo o melhor comentário e o dono deste comentario ganhara um novo selo alem de ter um espaço para divulgar o seu blog aqui no meu!

Preciso que todos levem a serio esta campanha porque so assim poderemos nos unir mais,para não ficar uma amizade superficial.

Abaixo nas pétalas da flor,segue o nome das pessoas que estou indicando a receber estes selos,vocês podem ficar avontade para pegar qualquer um dos 2 selos que também estão logo abaixo!

Fiquem na Paz do Senhor e tenham um ótimo dia!

Daiane








23 comentários:

Melky Reyshielle disse...

Ebaaaaa, meu nome tá ai.
"Sou uma florzinha de JESUS, abro a boquinha para canta, fecho os olinhos para orar"!

Anônimo disse...

A PAZ FLORZINHA..COMO É BOM ESTAR AQUI NO SEU BLOG, ME ALIMENTO DA PALAVRA SEMPRE QUE AQUI ESTOU, MEU CORAÇÃO ENCHE DE ALEGRIA, SEGUIR SEU BLOG É UM PRIVILÉGIO PRA MIM, POIS TENHO UM CARINHO GRANDE POR VC, E DEPOIS SEU BLOG É RICO EM SABEDORIA VINDO DO NOSSO SENHOR, POR ISSO SOU SUA SEGUIDORA FIEL RS... BJOS KÁ

Carlinha disse...

Nós somos as florzinhas de um jardim cheio de luz, seu blog é o canteiro e o jardineiro é Jesus.

Kiss and Kiss♥

nanda disse...

Oi querida!
estarei te enviando um e-mai com algumas perguntas e algumas explicações rsrsrsr
Bem , mas pq eu sigo?
Sigo a muitos blogs: alguns pq me interessam em seus assuntos,mesmo não sendo cristãos, principalmente blogs sobre educação infantil...
E sigo blogs REALMENTE cristãos, detesto os fofocas-gospel ou debates inuteis...(fujo destes) Amo blogs que verdadeiramente pregam a palavra! buscam os perdidos e edificam os salvos! e acho que independente de denominações devemos nos unir pra isso!
Por que separados cada um de nós é importante, mas juntos, somos uma familia!!!
Sei que as vezes não ha tempo de se comentar tanto quanto gostariamos, mas sempre podemos dividir o pão e nos incluirmos em nossas orações.
E assim juntos faremos a diferença!
bjks pra ti linda! e obrigada por me indicar!
vou te enviar um e-mail pq escrevo demais kkkkk
=S

Juanito Carvalho disse...

Olá, gostei muito da idéia, continue assim, precisamos de boas idéias para que o Reino possa crescer. Unidade é a visão de Jesus para seus discípulos. Abração!

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

DAIANE...
Suas palavras são ALÍVIO para o coração cansado...
Fala de uma forma que parece que o corpo entende, sente.
Palavras de DEUS que alegram e edificam.
Simples mas....Tão GRANDIOSA para os AMIGOS.
Que a ouvem mesmo sabendo que é tão jovem.
Cheia de FÉ, caráter,dignidade, AMOR.
MENINA DOS OLHOS DE DEUS.
Você chegou de mansinho e entrou de tal forma no CORAÇÃO QUE PULSA...que fez morada...Veio prá FICAR.
Agora!! o CORAÇÃO BATE MAIS FORTE E RECONHECE CADA PALAVRA TUA COMO VINDA DE DEUS.
Beijos lindinha.
TIA AMA VOCÊ.
FICA COM DEUS...SEMPRE.

Alice disse...

Olá Daiane !!
Graça e paz amada

Achei muito interessante essa Campanha e me sinto honrada por me inidicar, gostaria sim de estar participando juntamente com vocês :D vai ser uma bênção.

RESposta: Te sigo porque achei o seu blog original (sem plages), podemos ver que você escreve o que realmente vive, você é também uma mulher de VISÃO e isso me faz vir aqui uma hora e outra.

Deus te abençõe querida
és uma bênção.

Unknown disse...

Oláa Daiane!! Já te seguia a uns tempinhos atras, inclusive eu tinha o Blog "Mensagens.Net" Mas fiquei um tempo fora da mundo dos blogs' Mas estou retornando... Gostei muito da campanha e parabéns à todos os indicados!!! Vou ficar sempre vindo por aqui...

Aaah, esse é o meu blog: http://geracaoirreversivel.blogspot.com/

Ficarei muito feliz com a sua visitinha!! Bjos!!

Paz do Senhor'

Alice disse...

... e só lembrando, que ainda não te seguia, mas por esse Post vou começar a seguir

:D

Thally disse...

Flor estou meia perdida, eu fiz uma postagem em meu blog sobre a CAMPANHA, e quero que veja se está certo ok?

Beijos me explique mais direitinho rs

Thallyta Ferreira.

Thally disse...

Eu sei Floor, mais eu só quis Colocar uma só, pode née? vou colocar você tambéem entãoo. Beijoos

Thally disse...

Já escolhi você láa tambéem, floor, mee respondaa, jaja euu te respondoo tambéem, Beijoos

Thally disse...

Bom Só está faltando eu para responder rs!
Sabe Quando vismo em Alguém algo muito diferente?
um tipo de brilho, um tipo de luz! Aquela que não precisamos
estar de frente com a pessoa para podermos reconhecer que é especial, sabe?
Bom minha flor, Quando conheci você pela a UBE, eu vi que temos algo muito incomum "Somos loucas pelo o mesmo homem" é fazer o que!?
E esse Homem se chama "JESUS CRISTO" aquele no qual preenche a sua mente com palavras lindas, e mensagens no qual tocam profundo na vida de alguém, e você expressa isso aqui, nesse pequeno espaço!
eu te sigo, porque foi Deus que colocou você em minha vida, te sigo, porque você nos faz enxergar o verdadeiro amor por Jesus, a verdadeira palavra. Seguir como você mesmo explicou, não é só fazer mais números em um blog. Sabe de uma coisa? Eu não sigo você, mas eu sigo aquele que você Segue; o nosso JESUS!

Beijos, Eu amo você demais! ♥

Thally disse...

O que eu quero não é ganhar, mais é fazer você entender que Só JESUS podemos seguir, e nada e nem ninguém pode nos afastar desse Grande Rei!

Floor, Que o que eu disse venha chegar direto ao seu coração, sem corta caminho! rs
Amizade não só estar perto, é saber reconhecer o valor de alguém.

Beijos minha lindaa.

Anônimo disse...

haha
Ainda falta eu *-*

Bom porque eu sigo a Daiane.
Primeiro pq o blog dela é uma benção, bastante organizado, o conteúdo é de fácil compreensão e o q mais me encantou foi a forma como vc expõe a palavra de Deus, as mensagens. Eu vejo q vc faz com um imenso amor e carinho, refletindo assim a sua humildade e seu prazer em servir ao nosso Senhor Jesus.

Eu queeria sim ganhar *-*
Mas só de participar eu já fico feliz e em tê-la como amiga, pq sei q quando eu precisar, eu posso contar com vc.

Deus te abençoe muitoo mesmo linda.
Beeijos s2

Gisele Vargas disse...

Oi Daiane,
primeiramente quero te desejar Feliz Aniversário (atrasadíssimo) mas não pude visitar os blogs dos meus amigos esta semana ainda,por isso eu não sabia que terça foi teu aniver...me desculpe minha florzinha!!!Que Deus te abençoe mais e mais e te leve a uma intimidade com Ele cada vez maior!!!
Bem quanto a campanha, achei muito legal e agradeço por me indicar.Eu sigo teu blog porque passei pra conhecer e já fui muito edificada desde a primeira vez...teu blog é uma graça, tem palavra, beleza e essência!!!Amo estar aqui!
Beijos querida, fica na paz

Irismar Oliveira disse...

OI minha amada só hoje tiver condições de passar por aqui, vi seu recado, olha quero te dar os parabéns pelo campanha e fico feliz por está entres as indicadas para levar essa campanha avante.
Amiga essa pergunta é muito seria e forte: PORQUE VOCÊ ME SEGUE?

O que nos motiva a seguir uma pessoa quais as motivações, muito bom.


Os meus motivos:
DE inicio foi por gostar do teu trabalho e para honra-lo, depois veio algo melhor, nos tornarmos amigas é no dia-a-dia vi que temos temos algumas coisas em comum e hoje sigo uma amiga e amigos compartilham TODOS os momentos!!

Um abraçooooooooooooooooooooooooo!!

Alice disse...

EU aqui denovo * *

...Daiane vim agradecer pelas palavras na resposta da campanha que vc comentou lá no blog, ain querida que palavras encorajadoras, que bênção foi abrir o blog hoje e ver um comentário tão abençoado que tem tudo a haver com a campanha: QUEM AMA CUIDA -- rega --- aduba --- poda ...
Sei que se levarmos essa campanha a sério irenmos nos unir mais ainda No Senhor, Glória a Deus por isso.

Que as pessoas venham mais e mais nos nossos blogs para que possam beberem um pouco daquilo que temos vivido com o nosso PAi! Amém.

Anônimo disse...

Paz!

Eu venho aqui com muito carinho informar q eu indiquei vc para participar da Campanha- Quem ama cuida!

http://wwww.buscando-a-deus.blogspot.com/2011/04/campanha-quem-ama-cuida.html

Dani Moreira disse...

Paz abençoada!! Tô passando para te parabenizar pela linda campanha que você promoveu. Creio que Deus se alegra com essas atitudes, afinal, temos que andar todos em união, porque somos um, fazemos parte do mesmo corpo. Fui indicada pela nossa irmã Carla, do Cantinho pop e fiquei muito feliz... Deus continue te abençoando e te inspirando a fazer coisas tão lindas quanto esta.. Super beijo no seu coração....

Anônimo disse...

Pensem sempre que hoje é só o começo de tudo, que se houver algo errado ainda está em tempo de ser mudado e que o resto de nossas vidas de certa forma ainda está em nossas mãos...

O restante de nossas vidas começa agora, nesse exato momento...

Aproveite cada minuto...
Conquiste seu espaço...
Lute pelos seus objetivos...

Sonhe com seus ideais, pois "Enquanto você sonha, você está fazendo o rascunho do seu futuro" ...
Isso é amar e cuidar... Paz abencoada, que Deus ilumine vc sempre..Bjo


Jô Anjos

Patricia de Assis Pires disse...

Parabens!! pela campamha quem ama cuida.
já estou te seguindo,um grande beijo!!

Bah disse...

Oi Daiane! Participei dessa campanha (Fui indicada pela Fran (viver em santidade) e achei a idéia Maravilhosaa! Vou dar continuidade, com certeza! Parabéns pela iniciativa, e parabéns pelo blog!
Bah ♥
http://deustefazentender.blogspot.com

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...