quarta-feira, 13 de abril de 2011




Ola meu queridos e amados seguidores e leitores deste blog,eu tenho um comunicado a fazer...

Houve uma mudança de planos e preciso anunciar a vocês,é que como todos ja sabem eu estou promovendo uma Campanha cujo Tema é "Quem ama Cuida",e quando a iniciei prometi que toda semana indicarei novas pessoas para participar,mas hoje pensando aqui com os meus botoes rsrsrr,e percebi que isso iria ficar meio complicado pra mim,pois um monte de pessoas que participam aqui também participam em outro blogs e ja foram indicados para participarem da Campanha,por esse motivo decidi que não vou ficar indicando todas as semanas,mas hoje indicarei a todos que me seguem e que quiserem participar,todos em geral!

Todos juntos em uma so corrente ok.

Bem a mudança é essa no mais fica como esta mesmo.

Logo abaixo estarei colocando o link da postagens ao qual iniciei a campanha,para que todos que quiserem entender melhor possam entrar...Fiquem a vontade pois este blog não é meu mas de todos nós!

Ah e so peço que todos que aderirem a Campanha por favor me avisem para que eu possa ter um controle e também respondam a pergunta ok.bj a todos e tenham um otimo dia!

Click aqui e saiba mais sobre a Campanha!



3 comentários:

Carlinha disse...

Entendo amiga,
Um super, hiper, mega, ultra beijo para vocês.
Tbm te Amo muito!!!

Kiss♥

Tarciana Soares disse...

Daii minha amiga linda!!
Realmente estou um pouco sumida e também sinto sua falta. Esses dias foram corridos pra mim, comecei a trabalhar, sábado estarei viajando, ai acabei deixando o blog um pouco de lado, mas eu não esqueci de você.
Inclusive esses dias minha tia (Lucinalva) falou de você comigo, ela gostou muito de te conhecer. E fiquei feliz por duas pessoas tão especiais pra mim se tornarem amigas.
E estou em falta com a campanha "quem ama cuida", mas eu vou fazer, viu? pode esperar hehehe...
Tu mora no meu coração, não esquece, tá?

Beijos flor, te amo!

Anônimo disse...

Daiane,

Parabéns pela campanha!
Que o Senhor continue enchendo seu coração para que muitas vidas conheçam a Ele através do seu blog. Como vc disse "Todos juntos em uma so corrente ok.".. Deus quer isso de nós.

A Paz

Karina Araujo

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...