quarta-feira, 20 de abril de 2011

Todas as imagens abaixo foram retiradas do Google, se alguém for o autor por favor me procure que estarei darei os devidos créditos a elas.

Quanto aos meus leitores eu gostaria que me dissessem qual foi a imagem que mais lhe chamou a atenção e comentasse sobre a mesma ok.

Beijos a todos!



1





2




3







4





5




Tenham um ótimo dia e fiquem na paz do Senhor!





5 comentários:

Telma Moreira de Carvalho disse...

Olá Daiane, shalom!! vi seu selinho de Quem ama cuida no blog da Tarci, e já coloquei no meu blog, mas acho q já acabou a campanha né?? mas gostei do selinho e vou deixar lá, ahh também gostei desta figura de reflexão sobre o Pensar em Deus, realmente as pessoas deixam Deus pro final. Que o Eterno Deus te abençoe e continue neste lindo trabalho. Shalom!

Adrielle Kawahara disse...

oie querida amiga Daiane!! Que belas figuras... nos fazem refletir. A primeira figura nos fez refletir e o que tenho a dizer é q não importa a nossa posição, o que Deus deixou é para que todas nós possamos pregar o evangelho á toda criatura.
Um abraço, tenha um linda tarde.

beijossssssssssss

Jaque Balbys disse...

Olá Daiane
Entrei em seu blog através de outro amigo, me identifiquei muito e por isso vou segui-la.
E quanto as figuras eu gostei mais da 1,4 e 5, sendo que a 4 nos mostra a triste realidade do mundo!!!
Um abração e te convido a visitar meu blog.
Jaque
http://jaquebalbys.blogspot.com

Neide cida disse...

Oi Dai,passando para agradecer seu carinho.
Sabe a imagem nº5 me fez refletir e agradecer a Deus,pelo privilégio de poder segui-lo desde minha infância e nunca desejar outro caminho;Somos privilegiadas,pois termos um Papai bondoso e zeloso,que está sempre do nosso lado,nos sustentando,dando-nos sempre a direção,ajudando em nossas fraquezas.
Graças te dou hó Pai,pois na verdade não fui eu quem o recebeu,mais o Senhor que me escolheu e me aceitou a forma como sou...
Abração Dai!! seu blog é uma bênção!! Deus abençoe,sempre,e sempre...

Mony.A disse...

Amei seu blog!é maravilho falar sobre Deus!!!adoro nosso salvado!!Já nasci filha de pais crentes,e,sou muito grata por n conhecer o mundoe espero n conhece-lo nunca!!Anjo CCB

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...