quarta-feira, 27 de abril de 2011

2° dia do Teatro

E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;

E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.

Apocalipse 1:18

Segue abaixo as fotos do segundo dia do teatro,onde foi encenada a ida de Jesus ao inferno e tirada das mãos de satanás a chave da morte e do inferno.



















Direitos autorais:
Estas fotos foram feitas por mim mesma e o teatro foi realizado pelo Grupo de Teatro Evangelico -"Os Erastos" I.E.Q ItaúdeMinas.

Local:Guaxupé
Evento: Congresso de Jovens
tema :Evolua

6 comentários:

MISSIONÁRIA DIANA disse...

QUE LEGAL!!!
FAZ TANTO TEMPO QUE NÃO ASSISTO UM TEATRO!!!
QUE DEUS TE ABENÇÕE, E OBRIGADA POR DIVIDIR SUAS ALEGRIA COM A GENTE. BEIJOS E MUITA PAZ DIANA.

Jaque Balbys disse...

Lindooo demais...
Amoo demais seus artigos e a sua sinceridade para com a obra de Deus...
Um abração!!!
Jaque
(http://jaquebalbys.blogspot.com)

Cida Kuntze disse...

Oi Dai!
Já estou aqui...rsrsrs. Vi todos os posts e as fotos, que lindo!
Fico feliz que voltastes renovada, amém!
Coisa boa é estar em comunhão com os irmãos e desfrutando da palavra e da presença de Deus.
Um beijo bem carinhoso e fica na paz!

Rô Moreira disse...

Muito legal!
Eu adoro Teatro, já participei na minha igreja é muito gratificante. E fala muito aos corações de quem esta assistindo. Muito bom mana. Bjs!

Jan Samuel disse...

Obrigado pelo comentário agradável e ótimo post
Grandes fotos

Espero que tudo esteja bem com você e sua família?
Minha esposa e eu rezo a Deus para você

Deus abençoe você e sua família
Saudações
Jan Samuel

Alice disse...

Nossa deve ter sido muito edificante, pelas fotos e tema do Teatro tenho certeza que foi tremendoooo.

Que bênção amada que saiu um pouco para se renovar, ainhh como isso é gostosoo...

você é uma bênção, uma mulher que vai marcar muito essa geração, que Deus te abençõe mais e mais Dani. Paz!

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...