quinta-feira, 7 de abril de 2011

Campanha "Quem Ama Cuida"


Sozinhos podemos causar apenas um pequeno impacto,mas juntos ganharemos forças para alcançar um mundo perdido e necessitado com o amor extraordinário de Deus.
Autor: Amy Roth



Melhor é serem dois do que um... Pois se caírem, um levantará o seu companheiro... Também, se dois dormirem juntos, eles se aquecerão. Eclesiastes 4:9-11

A união é fundamental em qualquer comunidade. Mesmo os animais mais frágeis agrupam-se para poderem resistir e sobreviver mais facilmente ao ataque de um predador, ou para superar as adversidades naturais.

Da mesma maneira, e principalmente na comunidade cristã a união é a base de todas as outras coisas. Esta é uma das grandes revelações que por vezes o povo de Deus descura. E é algo que o diabo gosta que aconteça.

A Bíblia diz em João 10 que o ladrão (diabo) "não vem senão para roubar, matar e destruir". E a grande maioria das vezes ele tem sucesso nas suas investidas ao provocar a desunião entre os crentes.

Certas verdades da Palavra de Deus são poderosas para nós crentes enquanto estivermos unidos uns aos outros. Vou deixar alguns exemplos do que a união pode trazer às nossas vidas.

Quando Salomão refere que é melhor serem dois do que um, ele não se referia apenas aos casais. Inclui toda a família cristã. Repare, Deus diz que onde estiverem dois ou três reunidos em Seu nome, Ele estará nos nosso meio. (Mateus 18:20) E na presença de Deus, satanás não tem lugar.

Diz ainda que o que dois concordarem e ligarem aqui na terra, também será concordado e ligado nos céus. (Mateus 18:18).

A Sagrada Escritura afirma ainda que se um põe mil em fuga, dois põem dez mil. Esta é uma verdade que incomoda tremendamente satanás. Quanto maior for a união, mais poder ela vai ter.

Este foi um texto que encontrei na internet cujo o nome do autor eu não consegui identificar,mas foi produzido por um dos integrantes da equipe

,e que me chamou a atenção por falar sobre a União,essência da campanha "Quem Ama Cuida",e por isso resolvi postar o texto aqui,para que possamos refletir neste tema e entender que sem união não seremos nada!

Fiquem na Paz do Senhor!


6 comentários:

Mari Goulart disse...

Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!
É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba, a barba de Arão, até a gola das suas vestes.
É como o orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de Sião. Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre.salmo133
bjo

*Nascida do Coração de Deus* disse...

Amada
Paz de DEus
Não achei o desafio...rssss
Passa lá no meu bloguinho e me diga como fazer por favor florzinha.
Beijinhos

Guardando o Coração disse...

Oi flor!
Obrigada por seguir meu blog e colocar meu selinho aqui.
Mas tenho que dizer que o link do meu selo tava errado, mas já arrumei.
Assim que se você puder arrumar aqui no seu também, eu agradeço.
Ah, também coloquei seu selinho lá.
Beijo!

http://guardandoocoracao.blogspot.com/

nanda disse...

OI!!!
" A união de um rebanho obriga o leão a dormir com fome" Realmente cristãos devem ser unidos como irmãos!
Sabe, agora que vc criou esta campanha sobre união eu achei um de meus textos sobre este assunto, e gostaria de publica-lo add esta imagem que vc colocou aqui... Muito explicativa rsrsr
pode? rsrsr
bjks! ia escrever mais só que meu bebe não ta deixando, é só eu teclar que ela quer teclar também kkk depois eu volto!

Andre boa nova disse...

Oi colega. quero em 1º lugar dizer que admirei a tua atitude de fazer essa campanha, que têm sido escrita nos blogs. Olha eu já disse em alguns e quero dizer também no teu que realmente não sou bom seguidor. Muitas vezes leio as postagens e não comento nada ou por não ter nada para dizer ou por preguiça de escrever. Um exp. se não fosse falar do que falo agora, ia ser uma das vezes que leio e saio sem dizer nada, e também não visito todos os dias os blogs até porque sigo quase uma centena kkkk. Quero com dizer-te que não contes comigo como um seguidor fiel ao blog, mas se poder que seja um menos bom.


P.s. Eu acho a campanha que fizeste de louvar, só não adiro, porque já me conheço e não quero comprometer-me com algo que não sei se vou cumprir. sei que não me pediste satisfações nenhumas mas dou-as na mesma. :D Dta

ANDREBOANOVA

nanda disse...

Vim agradecer! e vi que estamos no mesmo espirito kkk este video esta lá também, a tia me enviou por e-mail rsrs (mas o texto é outro)
estarei postando logo!
e vou pegar só algumas coisas, se for pegar tudo oq que gosto vou transportar "DEUS EM MIM" inteiro pra lá rsrsrs
AH! e pra me conhecer melhor vou explicar rsrsr
Ela não é minha filha, mas é mesmo como se fosse! é filha de minha irmã.
Minha irmã, meu cunhado e sobrinha moram conosco,(Alias toda familia em peso mora aqui,e com seus animais também kkk) e como eles trabalham fora eu e minha mãe passamos o dia com nossa Isabelle...
E ela não pode me ver teclando que vem correndo! acho que vai ser blogueira igual a tia...
Deus te abençoe querida!
Vc também é benção em minha vida!
bjks pra ti =D

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...