quarta-feira, 6 de abril de 2011


Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversario,deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo...

Aos que ligaram... Aos que
esqueceram... Aos que fingiram que esqueceram.
Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo... Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... Uns bem de perto... Uns de longe... Outros de bem longe... Não importa a distância e sim o carinho... Isso é um presentão pra minha vida...

Tenham um otimo dia!

Fiquem na Paz do Senhor!


Aqui estão alguns dos presentes que ganhei,fora mensagens de texto mensagens faladas (ganhei uma linda da Melk),recados e comentário aqui no blog.

Obrigado a todos e ao Papai do Céu!








4 comentários:

Tarciana Soares disse...

Amiga, você merece isso e muito maiis!!!

Beijos

Carlinha disse...

Oi Daiane, amiga que que saiba que não esqueci do seu niver, eu fiquei sem internet por isso estava sumida, me desculpa por não participar com vc no dia tão especial.

Fico muito feliz que tenha sido um dia de grandes bençãos, te desejo um ótimo niver atrasado rsrs, antes tarde do que nunca rsrs. Vc merece todo carinho, amor, atenção, saúde, paz, bençãos do pai. que Deus multiplique seus dias e que vc continue fazendo a difenrença aqui nesta terra até a vinda de Cristo. Amém.

Te adoro! Te amo! Te quero muito bem.! Kiss and Kiss ♥

Musica Romântica Gospel disse...

Olá Daiane querida! Tô passando pra te desejar um feliz aniversário! Que o Senhor te abençoe e te guarde hoje e sempre com todo carinho. És especial minha amiga. Felicidades!!! Bjo GRANDE pra ti.

Irismar Oliveira disse...

Oi minha linda que presentes lindos, vc merece flores para uma princesa!!

Um abraçoooooooooo

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...