Desafios

Meme Literário

Perguntas:

1- Existe um livro que você leria várias vezes sem se cansar? Qual?
Sim,O Deus desconhecido,este é um livro que eu li faz uns 2 anos mas que me chamou a atenção por ter um conteúdo diferenciado.Vale a pena ler.

2- Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto da sua vida qual seria?
Com certeza seria a Bíblia,pois só nela encontraremos a fonte para a vida Eterna e é nela que aprendemos a cada dia mais da Palavra e das vontades do Pai!

3- Indique três dos seus livros preferidos.

   


 Repasso o desafio do Meme para os amigos:

Quando eu fui procurar pessoas para indicar eu percebi que a maioria se não todos já tinham respondido a estas perguntas,por esse motivo eu deixo em aberto para todos que ainda não responderam pegarem aqui no meu blog.Só peço que me avisem para que eu possa ver a postagem e ver as indicações de livros.








Novo Meme Literario

Estou muitíssimo feliz...,hoje o Deus em Mim foi indicado para outro Meme Literário e desta fez foi pelo nosso amigo Marcelo do Blog Sempre na Benção,então vamos as perguntas e respostas né...
Ah so lembrando que este mesmo texto foi publicado como texto aqui no blog mesmo viu.Aqui é somente o cantinho que separo todos os desafios caso alguém queira ver individualmente.



1) Existe um livro que você leria e releria várias vezes?

Sim, existem até mais de um o primeiro seria Bíblia e depois o livro A tua vontade Senhor,não a minha.

2) Existe algum livro que começastes a ler, paraste, recomeçastes, tentastes e tentaste e nunca conseguistes ler até o fim?
Não comigo nunca aconteceu não,ate mesmo porque me interesso muito pela leitura e sempre que escolho ler um livro eu fico tão empolgada que enquanto não vejo o fim não consigo parar de ler.
3) Se escolhesses um livro para ler para o resto de sua vida, qual seria ele?
Para mim, sem dúvidas nenhuma seria a Bíblia.
4) Que livro gostaria de ter lido, mais que, por algum motivo, nunca leste?Eu sempre tive a vontade de ler o livro Bom dia Espírito Santo,mas sempre que vou compra-lo acontece alguma coisa e acabo não comprando,rsrs.
5) Que livro leste cuja 'cena final' jamais conseguiste esquecer?
A não sei dizer no momento,pois já li tantos livros tanto com temas Evangélicos quanto não evangélicos,e que já me marcaram muito,sendo assim não consigo dizer um que tenha me marcado mais,ate mesmo porque cada um tem a sua essência.Uns terminam alegres,outros tristes,outros com lição de moral,outros com reflexão,então cada um é marcante na sua essência!
6) Tinhas o hábito de ler quando era criança? Se lia qual era o tipo de leitura?
Olha eu sempre amei ler,ate mesmo porque na escola em que eu estudava os professores sempre nos davam livros para ler e depois fazer provas,portanto quando criança eu não costumava ler livros evangélicos,o único livro evangélico que aprendi a ler desde pequenina foi a Bíblia.
7) Qual o livro que achaste 'chato' mas ainda assim o leste até o fim? Por que?Bem teve um que li me lembro que foi na 8° serie,minha professora iria fazer uma avaliação oral e nos entregou livros escolhidos por ela,o meu se chamava “Senhora”,misericórdia aquele eu li somente porque tinha a prova,mas foi uma coisa mastigada e engolida a força porque não gostei nem um pouquinho da coisa.

8) Indica alguns dos teus livros favoritos:
Bem aqui estarei indicando alguns porque se fosse falar todos teríamos que ficar aqui ate amanha rsrsrs...






Ká – Nas mãos de Deus













Tag
Este é o meu primeira TAG que recebi de duas grandes amigas,que amo muitão,a Thally e a Kátia,seus respectivos blogs são:

Adolescentes de Deus e Nas mãos de Deus.

Minhas queridas amigas eu fiquei muitíssimo deliz pela indicação e me senti honra com o convite.Que Deus venha sobre a vida e o blogs de cada uma lhes trazendo a edificação e comunhão.Fiquem na paz do Senhor e mais uma vez obrigado.

1)Divulgar quem passou a Tag. Divulgado acima!
2)Postar 10 Fotografias das coisas que mais gosta. (Pode ser pessoal ou da internet)
3)Passar a Tag a 10 pessoas (Blogs) notificá-las.
Respondendo a pergunta número 2, aí vai:













Eu indico a tag a este blogs...
Jardim Secreto do Pai – Jaqueline
Nágila Souza – Nágila
A menina dos Olhos de Deus – Juliana Ellen
Reflexões – Alicinha
Jesus te ama! – Diana
Tarciana Soares – Tarciana

Continuem a Tag pessoal, fiquem com Deus. 


0 comentários:

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...