segunda-feira, 2 de maio de 2011

Homenagem a uma pessoa muito especial!

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.

Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação,

Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros.

De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;

Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino;

Ou o que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria.

O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.

Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.Romanos 12:3-11

Hoje estou aqui para escrever algo diferente,exatamente hoje dia 2/05/2011,minha irmã esta saindo de casa para ir trabalhar em outra cidade,e por esse motivo gostaria de deixar meu carinho a ela aqui no meu cantinho.

Minha flor,hoje vc sabe que o dia não esta sendo fácil para aqueles que te amam,e comigo não é diferente,já chorei bastante ainda que estaja tentando me fazer de forte,meu coraçãozinho ta abatido.

Nós que nunca nos separamos,fomos criadas juntas desde criança e apesar das brigas,sempre amamos uma a outra.Você que foi meu porto seguro quando as águas estavam agitadas.Você que me ouvia quando todos a minha volta já tinham me abandonado,você não é somente uma irmã,é mais que isso é uma segunta mãe pra mim.Hoje aqui lembrando de quando nossa mãe nos contava historias de quando éramos pequenas onde você sempre me protegia.

Quantas alegrias passamos juntas e quantas tristezas também.

Sei que isto não é uma despedida pois ainda temos muito o que viver e passar uma do lado da outra,mas devemos encarar a realidade e enxergar que nossas vidas serão mudadas totalmente,porque apartir de hoje você estará trilhando um novo caminho,este mais individual,onde você terá que ser forte para encarar os problemas mas também ser sensível para pedir ajuda quando necessário.Sua missão é grande,pois através das suas mãos varias vidas poderão ser salvas,e através de seu sorriso muitas renovarão suas alegrias.

Deus preparou caminhos diferentes para nós,e o que você tem que fazer somente você poderá realizar.

Estaremos longe fisicamente,mas sempre ligadas por este sentimento sincero que é o amor.Eu não sou muito de falar que te amo,mas hoje sinto esta necessidade.Irmã eu te amo demais e ter você ao meu lado foi uma dádiva que Deus me deu,e que serei grata pra sempre.Peço a Deus que te guarde e te proteja por onde você passar,e que a cada dia a sabedoria Dele venha se renovar em você,pois mais pessoas precisam ouvir o evangelho e esta é sua missão,anunciar as boas novas.

Pra Deus você tem sido uma mulher virtuosa que edifica a cada com sabedoria e direção divina.

Bem eu vou parar por aqui,porque não agüentando mais chorar,chega ne,isso não é uma despedida apenas uma homenagem a que sempre me protegeu.

Eu te amo muito e carrego você em meu coração e pensamente todos os dias da vida.Seu cantinho la no nosso quarto estará sempre guardado e sua cama estará te esperando para os dias em que você vier nos visitar.

Te amo muito.Ah e como sempre faço uma montagens em nossa fotos eu fiz esta especialmente para você,pois foi a ultima que tiramos antes de você começar uma nova missão.Fique com Deus e precisando de mim é so ligar viu!



Te amo minha flor!


8 comentários:

Vivendo pela Palavra de Deus!!! disse...

Oi Daiane que bom poder ler um artigo onde se faz uma homenagem a uma irmã, fiquei feliz por suas vidas e que a cada dia esse amor e amizade seja fortalecido pelo amor de Deus!!

Te desejo uma bela semana.

Jaqueline Raquel disse...

Olá Daiane!!!
Linda e comovente notícia mesmo né!!!
Mas sabemos que "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que Amam a Deus" (Rm. 8:28)
Vamos crer que o melhor de Deus ainda está por vir. Deus sempre nos surpeende e certamente honrará todas as suas palavras ditas em "seu cantinho".
Um abração!!!
Jaque
(http://jaquebalbys.blogspot.com)

Vivendo pela Palavra de Deus!!! disse...

Oi minha linda Daiane olha fico feliz quando vejo esse tipo de homenagem entre familiares, pois sabemos que muitos nao tem uma amizade entre si, fiquei feliz em ver que são irmãs e amiga!!

Obrigada por sua visita

Gisele Vargas disse...

Daiane, que lindo amiga!
Fiquei emocionada com esta homenagem pra tua irmã.Lembrei de anos atrás quando fui morar em outra cidade e minha mana, mais nova que eu, me acompanhou pra me ajudar com meu filho bebê na época e foi um tempo de uma convivência maravilhosa entre nós!Deus certamente vai amenizar a saudade de vocês com o calor do seu amor e paz em teu coração.Que o Senhor dirija os passos da Letícia e a abençoe grandemente.
Beijos minha florzinha!Te amo!!!

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Que linda homenagem Daiane querida!
fiquei muito emocionada com suas palavras,sua declaração de amor por sua irmã,lindo!!!
devemos declarar sim o nosso amor a quem amamos.
Voce é muito querida,e carinhosa.Obrigada por suas palavras de carinho comigo.
Deus te abneçoe e a toda sua familia.
TE AMO EM CRISTO MINHA IRMÃ..BEIJOSSS

Chris Amag disse...

Olá, Daiane!

Linda homenagem que fez a sua irmã!

Eu cresci separada dos meus irmãos, hoje tenho uma irmã que mora perto de mim e posso dizer que é muito bom poder contar com o carinho e o apoio dela.

Que Deus te abençoe e ajudem vocês a não sofrer com a distância, apesar que a internet está aí para aproximar a todos.

Um grande beijo!

Chris

Jovens Unindo Forças disse...

Day, Flor obrigada pelo carinho mais uma vez, tenho estado bem ausente nos blogs devido a correria. Mas valeuuu!

Parabéns pela homenagem e imagino como deve ser dificil pq meu irmão é o mesmo pra mim, e quando me casei quase morri, isso pq moramos na mesma cidade. E agora ele que vai se casar na semana que vem e eu já estou sentindo saudade.
Mas Deus guarda! rs.. não vou escrever mais se não começo a chorar.

Fica com Deus!
Amo vc tbm flor.. Beijoooooooooos

Jesus te ama! disse...

DAIANE ORO PARA QUE DEUS CONFORTE AS DUAS VIU!
FORÇA !!! O OLHAR DE DEUS, E SUA PROTEÇÃO ESTÁ SOBRE VOCÊS, E VOCÊS SABEM DISSO. E VOCÊ VAI VER COMO A DISTANCIA VAI UNI-LAS MAIS QUE TUDO.
QUE DEUS AS ABENÇÕE SEMPRE, MUITO.DIANA

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...