quinta-feira, 12 de maio de 2011

Siga Jesus e não a Homens

Um velho resolveu vender seu burro na feira da cidade. Como iria retornar andando, chamou seu neto para acompanhá-lo. Montaram os dois no animal e seguiram viagem.
Passando por umas barracas de escoteiros, escutaram os comentários críticos; " Como é que pode, duas pessoas em cima deste pobre animal !".
Resolveram então que o menino desceria, e o velho permaneceria montado. Prosseguiram...
Mais na frente tinha uma lagoa e algumas velhas estavam lavando roupa. Quando viram a cena, puseram-se a reclamar; " Que absurdo ! Explorando a pobre criança, podendo deixá-la em cima do animal."
Constrangidos com o ocorrido, trocaram as posições, ou seja, o menino montou e o velho desceu.
Tinham caminhado alguns metros, quando algumas jovens sentadas na calçada externaram seu espanto com o que presenciaram; "Que menino preguiçoso ! Enquanto este velho senhor caminha, ele fica todo prazeroso em cima do animal. Tenha vergonha !"
Diante disto, o menino desceu e desta vez o velho não subiu. Ambos resolveram caminhar, puxando o burro.
Já acreditavam ter encontrado a fórmula mais correta quando passaram em frente a um bar. Alguns homens que ali estavam começaram a dar gargalhadas, fazendo chacota da cena; " São mesmo uns idiotas ! Ficam andando a pé, enquanto puxam um animal tão jovem e forte !"
O avô e o neto olharam um para o outro, como que tentando encontrar a maneira correta de agir.
Então ambos pegaram o burro e o carregaram nas costas !!!



Recebi esta mensagem por e-mail,e aqui com os meus botões me pus a pensar...

Quantas pessoas que se dizem ser crentes estão fazendo a mesma coisa,se deixando ser levados pelo que dizem as pessoas,né.

Se este for o seu caso,peço que reveja seus conceitos,porque por mais que agradar aos nossos amigos seja legal,nós devemos agradar a Deus em primeiro lugar.

Muitas vezes fazemos coisas (e eu me incluo nesta lista) procurando não desagradar as pessoas, por exemplo: temos “timidez” na hora de evangelizar uma pessoa pois ficamos com receio de que ela fique incomodada, ou que a aborreçamos com nossas palavras. Pois que fiquem!!!! Prefiro que fiquem incomodadas comigo pois eu falei do que elas nunca ouçam palavras que realmente possam trazer vida para elas.

Não importa o que as pessoas vão pensar de você,o que vão falar não é o que você é.Deus te escolheu para ser vencedor,e fazer a diferença neste mundo de gigantes,onde os grandes pisam nos pequenos sem se importar se estão ferindo ou matando.Enquanto você continuar dando ouvidos a essas vozes que dizem que você esta errado,isso não deveria ser assim,isso deveria ser daquele jeito...você não vai conseguir fazer a vontade do Pai.Importa mais agradar a Deus do que aos homens.

“Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.” (Gálatas 1:10)

Deus tem dado a fé para que cada um ande de acordo com ela.

Não de acordo com a opinião alheia!

Essa é a pergunta de hoje,não responda pra mim e sim para você mesmo...

Você tem se importado em agradar a Deus ou aos homens?

Tenham um lindo dia na presença do nosso Papai!


6 comentários:

Juanito Carvalho disse...

Com certeza nosso alvo principal deve ser agradar a Deus, para isso não podemos ficar fazendo tudo que as outras pessoas dizem. Nem todos os comentários destinados a nós tem o objetivo de nos fazer crescer.

July disse...

Amiga Daiane vim agradecer pelo carinho para com o http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
Agradeço de coração por suas palavras.
Abraço fraterno e que Deus ilumine seu caminho.

Isabela Silva disse...

Dai,
bela postagem!
Realmente, se olharmos para os lados não iremos para frente. O Senhor capacita os escolhidos.
Que Deus continue te abençoando!

Márcio Mendes disse...

Parabéns abençoada, a metanóia e a apologética nos fazem agir de acordo com a palavra de DEUS.

Fika na Paz!

Jesus te ama! disse...

MINHA QUERIDA AMIGA DAIANE!!!
ACABEI DE LER SUA MENSAGEM QUE VOCÊ DEIXOU LÁ NO MEU BLOG E CHOREI, ONTEM A NOITE NA IGREJA UMA IRMÃ ME ABRAÇOU E ME DISSE, O QUE VOCÊ ME DISSE ORE POR MIM, EU PRECISO MUITO DE AJUDA EM ORAÇÃO,QUE DEUS TE ABENÇOE E CONTINUE USANDO SUA VIDA BEIJOS CHEIO DE PAZ DIANA.

Gisele Vargas disse...

Oi minha flor,
que ótima reflexão...isso é bem sério e acontece muito.Nos preocupamos com a opinião das pessoas,muitas vezes querendo agradá-las desagradamos ao Senhor,nosso amado que deu tudo por nós, sem se importar com qualquer opinião humana.
Beijos minha madinha,Deus te dê um lindo fim de semana!

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...