quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não viva como se fosse um Avestruz.


"Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus" (2 Coríntios 4:4)

Quando uma avestruz esconde sua cabeça na areia, ela pensa tolamente que não existe nenhum perigo, porque ela não pode vê-lo.

Mais tolo é o pecador que fecha seus olhos para o julgamento que há de vir (Hebreus 9:27). "E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo".

O indiferentismo, os interesses pessoais e sociais, o medo de um compromisso por Cristo, têm levado muitos a fechar seus olhos para Deus.

Muitos dormem sonhando com os prazeres materiais deste mundo, totalmente indiferentes às coisas espirituais e eternas. Se tudo vai bem, fica tão satisfeito que acha que não precisa de um Salvador. Sonha que está salvo mas está perdido!

Se tudo vai mal, satanás dá prazer no pecado de tal maneira que o homem não consegue ouvir a voz do Espírito de Deus, permanecendo insensível no sono da indiferença. Mas a Palavra nos adverte: "vigiai justamente e não pequeis" e ainda, "já é hora de despertarmos do sono".

Se você se sente aprisionado nas correntes dos maus hábitos e costumes, se não tem forças para libertar-se e vê as dificuldades insuperáveis deste mundo como soldados a guardar esta prisão, entregue seu coração a Jesus e deixe que Ele lhe retire a cabeça da areia e abra os seus olhos para contemplar a alegria da salvação.

Fonte:NetGospel.com

Tenham todos um ótimo dia e fiquem na Paz do Senhor!





7 comentários:

Jaqueline Raquel disse...

É verdade Dai...
Pois o diabo anda ao nosso derredor pronto para nos atacar, sendo assim é preciso ficar atento em todo momento.
Porque muitas pessoas fingem que nada está acontecendo em sua vida e acham que esconder o rosto é a melhor maneira de descansar.
Abre os nossos olhos, Senhor!!!
Um abração!!!
Jaque
(http://jaquebalbys.blogspot.com)

Cida Kuntze disse...

Oi Dai, ótimo texto!
Precisamos nos apossar daquilo que o Senhor tem nos dado e não temermos, mas estarmos vigilantes.

Já fui visitar o outro blog, parabéns!
Já estou seguindo também.
Beijinhos querida.

disse...

Olá Daiane, que texto maravilhoso. Que possamos acordar do sono da indolência e deixarmos de nos esconder.

Bjs minha linda!

Tarciana Soares disse...

Amiiga...
Gostei do texto!


Beijos

Eneas Lara disse...

Olá querida irmãzinha! muito obrigado pelos teus preciosos comentários no meu "Cantinho" eles nos motivam a continuar com coragem o nosso ministério de levar a palavra de Deus ao mundo. Desculpe se ando ausente daqui, mas quando aqui chego sempre encontro uma sábia e preciosa palavra, como esta.Deus te abençoe muito, vc é uma benção no trabalho que faz. Fique na graça do Pai.

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Sobrinha linda....Acho que a avestruz ao colocar a cabeça enfiada na terra,sente que esconde também o corpo todo...rsrsrsrsr
Assim é todo o pecador...acha que se esconder o fato, esconde de DEUS o ATO e a resposta para o erro.
Beijos lindinha...
Fica com DEUS.

Jesus te ama! disse...

OI DAIANE PAZ QUERIDA !!!
REALMENTE MUITOS TEM ESTADO LONGE DO APRISCO, FECHADO OS OLHOS PARA DEUS, SE DESTANCIADO,OUTROS FAZEM VISTA GROÇA, NÃO SE IMPORTAM COM O JUIZO MAS COMO DIZ O TEXTO ELE VIRÁ BEIJOS DIANA.

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...