terça-feira, 19 de julho de 2011

Meu Muito Obrigado!

E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.Mateus 21:22

Gostaria de agradecer todos vocês por terem aderido em seus blogs a Campanha Um Minuto Pela Família,iniciada pelo Blog Restaurando Minha Família,eu fiquei muito feliz de ver que em apenas um dia mais de 20 pessoas já estão participando da Campanha e deixando seus comentários aqui no Blog.Não posso expressar em palavras o que meu coração esta sentindo com tudo isso,pois quando comecei a campanha confesso que tive medo das pessoas não entenderem muito bem o meu propósito; mas creio que quando Deus nos pede algo nós devemos apenas obedecer e quem ira convencer os corações é o próprio Espírito Santo.Todos nós juntos,formamos uma família,A Família de Deus,e isto ninguém pode destruir.Vocês são bênçãos em minha vida e cada dia tenho aprendido com pequenos atos vindos de cada um.Tenho certeza que esta Campanha fará a diferença neste mundo,porque Deus esta conosco neste propósito,nos guiando pelos caminhos certos e nos conduzindo a pastos verdejantes.

O diabo mais uma vez será envergonhado e a medida que testemunhos forem aparecendo não terá como ele continuar agindo.Ou ele bate em retirada ou a família de Deus passará sobre ele e esmagará toda armadilha feita.Deus é com cada um de vocês e não se preocupem se a principio tudo parecer piorar,porque tudo quanto esta no oculto tem que sair para ser limpo e sarado de uma vez por todas.

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.Lucas 12:2

Lembrem-se que nós estamos mexendo em uma “caixa de abelhas” onde para pegar o mel primeiramente temos que retirar todas as abelhas,corremos risco de levar picadas e por alguns dias ficar doendo mas quando todas as abelhas forem retiradas então poderemos desfrutar da doçura de um mel saudável e puro.

Creia que sua família terá este “mel”,e a cada dia desfrutará do Melhor de Deus,porque todas as promessas feitas por Deus,hão de se cumprir uma a uma diante dos nossos olhos!

Mais uma vez obrigado por aderirem a Campanha juntamente comigo,Deus neste momento sela conosco esta União!

Obs:A tarde publicarei estarei publicando la no blog Restaurando Minha Família alguns textos que algumas pessoas já fizeram e postaram em seus blogs.E também postarei algo meu se quiserem conferir é so dar uma passadinha lá ok.Deixarei o link logo abaixo.

Para ser direcionado ao Blog Restaurando Minha Família click Aqui.

Fiquem na paz do Senhor e tenham um ótimo dia!


15 comentários:

Gisele Vargas disse...

Oi florzinha, passei rapidinho pra te deixar meu bom dia, mas volto pra aderir a campanha.Parabéns pela iniciativa!
Beijinhos Dai, tenha um lindo dia!

Irismar Oliveira disse...

OI Daiane, muito obrigada pelo convite e fico feliz por sua preocupação com a família, sabemos que muitos lares tem sofrido as investidas do diabo para as estruir.

Que esse projeto abençoe muitas famílias.

Uma bela noite

Samuel Balbino disse...

Graça e paz amada.

A familia é a instituição mais importante do mundo. E nesses últimos dias vem sendo bombardeada pelas forças das trevas em novelas, filmes e programas de TV. Toda iniciativa que vise promover o bem da familia levando-a aos padrões de DEus é bem vinda. Você está de parabéns irmã!

Soli Deo Gloria.

Elaine Neves disse...

Boa tarde! mto bom o texto!
Parabens pelo projeto!
bjOo

Deus em Mim disse...

Gisele minha flor,obrigado por querer aderir a Campanha,tenho certeza que será uma benção para a nossas vidas e vc vera a chuva de Deus sobre toda a sua família,uma chuva que não destrói mas que edifica e faz florescer!Obrigado por sua participação.Bjus amiga fique na paz do Senhor.

O qual, nos dias da sua carne, oferecendo, com grande clamor e lágrimas, orações e súplicas ao que o podia livrar da morte, foi ouvido quanto ao que temia. Hebreus 5:7

Deus em Mim disse...

Irismar minha querida tenho certeza que este projeto vai ser benção sim não somente na minha vida mas na vida de muitos que juntamente comigo estão nesta empreitada.Deus abençoe a sua vida e de seus familiares minha florzinha! Estarei orando por vcs.Bjus e fique na paz do Senhor!

(Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?); 1 Timóteo 3:5

Deus em Mim disse...

Pr Samuel fiquei sem palavras porque tudo que disseste aqui é verdade,a televisão pode ser canal de benção mas também de destruição e infelizmente as pessoas tem optado pela segunda alternativa e deixado satanás cirandar em sua casas e suas família.Obrigado pela participação es ficarei aguardando o grande texto rsrsrsr.Fique na paz e tenha um ótimo dia.

(Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?); 1 Timóteo 3:5

Deus em Mim disse...

Elaine que bom te-la aqui comigo,este projeto é importante para nossas vidas e creio que grandes bençãos virão através desta Campanha que nasceu no coração de Deus e depois em meu coração.Obrigado por sua participação aqui minha flor.Obrigado por tudo.Fique na paz do Senhor e tenha um ótima tarde.bjus flor.

(Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?); 1 Timóteo 3:5

Pr. Edilson Ramos disse...

Olá Daiane!
Ótima mensagem! Vamos em frente na campanha de oração!
Forte abraço!
Pr. Edilson

minifilhasara disse...

Oi, Daiane!
Fui convidada a participar desta campanha através da Rita de Cássia, do blog menina dos olhos de Deus. Já estou participando eu e minha família, vou entrar em contato com o pessoal lá de casa e nos juntaremos a vcs.
Nós já temos clamado por nossos familiares de modo sistemático há 1 ano, e nos reunimos uma vez por semana para orarmos juntos na casa de um dos meus irmãos.
Visite nosso blog que criamos para incentivar outras famílias a fazerem o mesmo: casabencao.blogspot.com
Bjs e paz!

Karlene Duarte disse...

Oi querida!
Muito obrigado pelos comentários em meu blog.
E muito obrigado pelo convite para participar do seu blog sobre a família.
Deus te abençõe e beijos. ;***

Pr Ismael Mariano disse...

Olá Daiane "Menina de Ouro", eu passei aqui para agradecer o seu recado deixado como comentário no meu blog sobre a árvore do amigo, só vc mesma menina com esse coração de ouro pra fazer esse tipo de coisa, quero lhe pedir desculpas também, porque hoje eu tive um dia muito atarefado, sai as 08:00hs e só cheguei em casa às 19:00 hs, consegui acessar a net agora, nem me lembrava que hoje era o dia do amigo, ainda bem que eu tenho uma amiga como vc, que se lembrou de mim e me fez lembrar tbm...obrigado pelo carinho, você é uma pessoa muito especial, foi a única que se lembrou de mim hoje. Deus continue lhe abençoãndo MINHA AMIGA!

Feliz Noite do amigo...rsrsrsr!

Beijo no seu coração!

Pr Ismael

Pr Ismael Mariano disse...

Olá Daiane, paz! Se você observar nas mensagens de textos do meu blog, vai ver que a primeira trata justamente desse tema "A Família, uma prioridade de Deus! que tem como introdução o seguinte texto:

INTRODUÇÃO: Após a criação do homem e da mulher no Éden, Deus instituiu o matrimônio e através dele, constituiu a primeira família na terra. Ela foi a primeira instituição criada sob a promessa de bênção de Deus "E Deus os abençoou e disse-lhes frutificai-vos, multiplicai-vos e enchei a terra". A partir daí, a família passou a ser o foco da atenção de Deus, passou a ser sua prioridade, o instrumento pelo qual e através do qual Ele realizaria todos os seus projetos na esfera humana, e Deus fez todas as coisas visando o bem estar da família.

Nessa mensagem você vai observar que família também passou a ser o alvo principal do nosso inimigo, pois ela é a célula máter da sociedade, famílias arruinadas geram uma sociedade arruinada e consequentemente igrejas arruinadas também.

Parabéns pela sua inciativa!

Pr Ismael

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OLÁ DAIANE,BOA NOITE MINHA AMADA,ESTAMOS FIRMES NESTA CAMPANHA,DEUS NOS HONRARÁ.OBRIGADA MINHA AMIGA POR ESTAR SEMPRE AO MEU LADO,MESMO QUE VIRTUALMENTE,MAS EU SINTO SUA PRESENÇA SEMPRE O SEU CARNHO E SUA ATENÇÀO ME CONFORTA DIARIAMENTE.
OBRIGADA,BEIJOS...

Anônimo disse...

Oi Daiane tudo bem?
Amei seu blog..........
Falar de Deus é uma coisa muito gratificante pq sem ele nos não somos nda..........
é por isso que fico feliz por você.......
Vc ta de parabens.......
E aproveitando a oportunidade queria te pedir que vc faça uma oração pra mim e para minha familia, nos somos sercados por muita inveja e etc..............
Muito Obrigada por ter a oportunidade de comentar no seu blog.......
Bjs.........
Meu Nome é:Talita Graziely Souza Silva......

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...