sexta-feira, 8 de julho de 2011

Procure o caminho certo.

Nesta vida precisamos de direção certa.
Sim, porque há várias encruzilhadas à nossa frente. Agir precipitadamente é realmente perigoso, quer seja na área sentimental, profissional ou religiosa.
Existe então a necessidade de parar e atentamente seguir na direção certa.
Para que isto aconteça, precisamos examinar as Escrituras Sagradas e procurar com zelo "Ouvir a voz de Deus", que tem interesse de guiar nossa vida em direção à vitória.
Busque então uma vida com propósito, abundante e repleta de significado.
Esteja portanto a cada dia, receptivo à verdadeira mensagem de Deus, pois esta atitude influenciará de modo positivo a sua vida.
Só vivendo com prudência e sabedoria é possível descobrir verdadeira alegria, propósito na vida e segurança.

Autor:
(Pr. Edilson Ramos)

Recebido por email.

Imagem do Google


Tenham um ótimo dia na presença do Senhor!


6 comentários:

Lúcia Soares disse...

oi Daiane tudo legal,muito boa esta reflexão,como disse;existe então a necessidade de parar e atentamente seguir na direção certa. bjssss

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Anônimo disse...

Indiquei seu blog para uma brincadeira!
Acessa lá:
http://viverparaasantidade.blogspot.com

Beijos fique com Deus!Fran Mary!

Lucinalva disse...

Olá Daiane
Linda reflexão do pr. Edilson, ele é meu irmão e Lúcia do universo das frases também, a minha família está virando blogleira (rs), recebi o incentivo para fazer um blog de Tarci (sobrinha) e do meu irmão Luciano (otimismo em rede).Bjs e fica com Deus.

Gisele Vargas disse...

Oi Dai!
Muito boa reflexão do Pastor Edilson.Buscar a direção de Deus, ouvir sua voz é necessário e imprescindível sempre!
Beijoos florzinha, tenha uma linda semana!

Guardando o Coração disse...

É isso mesmo, flor.
Se somos guiados por Deus, estaremos no caminho certo, pois será Ele quem nos dirá por onde caminhar. E caminharemos, sem medo das pedras que aparecerão pelo caminho, nem mesmo os espinhos, porque Ele estará conosco.
Paz!

Por: Alinee Santos

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...