quarta-feira, 13 de julho de 2011


Nós, adultos, temos muito mais dificuldade em crer em Deus do que as crianças. E isto por quê? Devido às nossas experiências ruins, o nosso coração vai deixando de ser crédulo para se tornar duro. Levamos tudo para o lado racional e acabamos perdendo oportunidades de exercer a nossa fé e sermos abençoados!!!

“Naquele momento os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: "Quem é o maior no Reino dos céus?” Chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: "Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus.” Mateus 18: 1 a 4.

A palavra de Deus nos estimula a buscarmos um coração de criança, pois a vida de adulto não é algo tão simples e, acabamos tão envolvidos com as pressões e as decepções que nos rodeiam, que nos esquecemos de buscar a pureza de coração!

Sabemos que Deus é poderoso para mudar a nossa história e nos dar o melhor, mas desconfiamos se realmente irá acontecer. Ter um coração de criança diante de Deus é confiar, é crer que Ele irá fazer, é não ter medo de aguardar o melhor de Deus.

Pense nisso pois vale a pena querer uma mudança interior,e pedir a Deus um coração de criança para prosseguir na presença do nosso Papai!

Tenham um ótimo dia na presença do Senhor!


0 comentários:

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...