quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Cordeiro que está no trono!

Bom dia Povo de Deus!

Hoje aqui pensando um pouco sobre tudo que já passei desde que aceitai estar na presença de Deus,eu pude notar que em momento algum Deus me permitiu cair e ficar prostrada no chão ,e com base nisto eu fiquei a imaginar o dia em que Ele chamará pelo meu nome e então acontecerá o Grande julgamento,onde serei julgada por absolutamente tudo que já fiz e também pelo que deixei de fazer aqui nesta vida terrena.Irmão será o dia em que Deus apascentará suas ovelhas e as separarão do meio dos lobos.Então seremos levados para um lugar muito distante onde nunca haverá,choro,sofrimento,tristezas,fome,sede e pranto não mais terá.Ele será o nosso guia Eterno e a única sede que teremos sera de adora-lo.Nunca mais teremos que nos preocupar com satanás ou com mal algum.

È tão bom podermos parar por um instante e imaginar momentos assim com Deus,uma intimidade infinita onde nunca mais precisaremos nos afastar ou estar longe de nosso Pai.

Ele será a fonte de águas vivas que brotará dentro de nós.Aquele Home

m que um dia foi julgado,condenado e levado a cruz como um cordeiro pronto para ser sacrificado,agora será nosso salvador,e todos aqueles que foram chamados escolhidos e salvos terão o privilégio de receber seu galardão entregue diretamente das mãos de Jesus!

Oh,gloria!Deus é tão bom com seus filhos.Quando o pecado entrou la no jardim do Éden com Adão e Eva,Deus poderia simplesmente ter desistido da raça humano e ter nos deixado morrer fisicamente e espiritualmente,massacrados na mãos de satanás,mas não foi isso que aconteceu.Nosso Pai de amor,enviou Jesus para nos trazer esperança de um dia poder estar

com Ele.Jesus é o elo que todos precisamos para ter comunhão com Cristo.

Meus olhos se emocionam so de imaginar o instante em que poderei tocar nas vestes de Deus ficar face a face com Aquele que me salvou.Hoje o que mais quero é poder ter intimidade com o Senhor,poder ouvir a voz Dele e estar sensível ao seu toque de amor.Por isso te convido a também ansiar por isso.Deus esta conosco em todos os lugares e horas,quando precisamos falar com Ele basta abrirmos nossa boca e nosso coração.Faça isso neste momento,porque Jesus está a sua porta e bate.Ele quer te ajudar a seguir nesta caminhada muitas vezes difícil mas que valerá a Pena,porque nos garantirá uma vida Eterna junto com Aquele que deu a maior prova de amor que um ser humano e ate mesmo o diabo pôde ver!Para te ajudar a buscar a presença do Senhor e sentir o toque do Pai eu deixarei aqui um vídeo do louvor que me inspirou a escrever esta mensagem.Se você estava longe da presença do Senhor ou mesmo se sentindo fraco,se achegue mais ate o trono do Deus que te guarda e te protege cada minuto de sua vida!

Deixarei também um versículo para todos que por aqui passarem.

Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.Apocalipse 7:17



Fique na paz do Senhor e tenha um ótimo dia!


20 comentários:

Carolina disse...

Querida amiga!
Que linda mensagem! Eu tb anseio por estar na sua presença, porque não tem nada melhor no mundo! Sem a sua presença ficamos vazios e não tem nada pior.
Como pensadora da alma humana e creio que o ser humano busca uma maneira de ser feliz através enganos do mundo, porque a única coisa que pode preencher o ser humano de alegria e felicidade é a presença de Deus. Nós fomos feitos para o louvor Dele!
Quero desejar um feliz dia do amigo para você, porque Deus colocou você no meu caminho para me encher de alegria.
Fique na Paz!
Bjs

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. João 15:13

Carlinha disse...

Oi amiga, será que vc poderia escrever uma pequena biografia sua? Como se fosse uma carta de apresentação para o blog. Vou colocar no menu de colaboradoras.

Muito obrigado.
Kisses♥

Carlinha disse...

Amiga, eu já fiz a postagem de apresentação, ficou bem simples. Espero que goste. Quando sentir o desejo no coração já pode postar...
Fique a vontade.


Te amo!!!!

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO!!

Nós somos o povo mais felizes da face da Terra. Temos uma Esperança, que não é ficção e nem mais um conto, mas Real. Vida de puro amor, sentimos dentro de nós algo a correr como um rio direto para a fonte transbordante de Vida e Paz.
DEUS É LUZ E AMOR, PERFEITO EM HONRA E GLÓRIA!!

O que faço para Deus é muito pouco, a se comparar com o que Ele fez por mim, quero, quero e quero, dedicar minha mocidade, minha vida por inteiro, para alegrar o meu Senhor, pois Ele tem alegrado a mim, e ser fiel a Ele. Palavra fiel é esta: que, se morrermos com Ele, também com Ele viveremos;
Se sofrermos, também com Ele reinaremos; se o negarmos, também Ele nos negará;
Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo. (2ª Timóteo 2:11-13)

Mais uma coisinha:
Em todo o tempo nasce um amigo, e na hora da angústia nasce um irmão. Provérbios 17:17
Feliz dia do Amigo, Beijos, Segue em Frente, Deus é contigo.
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31

Jaque Balbys disse...

Oi Amiga...

Estou passando por aqui, para desejá-la um feliz dia do amigo e que o nosso Amigo Jesus, possa derramar bençãos sem medidas em sua vida. Muito Obrigado por vc existir... Amei seu recadinho em meu blog.

Bjinhos no ♥!!!
Jaque

Unknown disse...

Olá mulher de Deus! Feliz Dia do Amigo! Passando pra prestigiar também tão belo trabalho realizado aqui neste Blog. Parabéns pelo empenho e dedicação prestados. Ah propósito muito obrigado por nos visitar lá no nosso Blog. Agradeço a oportunidade dessa amizade! Grande abraço e fica na paz!

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

AO CHEIRO DAS ÁGUAS...SEMPRE BROTARÁS...
Beijos lindinha...
FICA SEMPRE COM DEUS.

Pastor Giovani e Missionária Delair disse...

Jesus Cristo, a esperança da glória, e hoje presente em nossas vidas, no nosso dia-a-dia, nos faz ter a certeza que chegaremos lá, como ovelhas!
E seremos aprovados como bons soldados Dele.
Que glória hein?
Então, continuemos firmes no Caminho!
A Paz amiga,
Missionária Delair.

Elane disse...

Obrigado pela mensagem!

Feliz dia do amigo.
Vc é muito especial.

Bjs!

Lucinalva disse...

Olá Daiane

Gostaria de agradecer a linda mensagem que você deixou no meu blog sobre o amigo, quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro, és uma jóia preciosa. Um forte abraço.

Alice disse...

Oi Dai! Lindo texto. Adorei a mensagem que vc deixou lá no blog. Obrigada, viu? Feliz dia do Amigo! Que Deus continue te abençoando e usando você para abençoar cada vez mais pessoas!
Bjsss tenha uma linda noite

Eneas Lara disse...

Oi querida amiguinha Daiane! lendo o teu maravilhoso texto, lembrei do que disse Paulo (1 Corintios 2.9)"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aquele que o amam" Aleluia! é real, ja foi conquistado, já somos herdeiros dessa imensurável gloria por Cristo Jesus. Haverá um dia da nossa chamada para sermos promovidos a cidadãos do reino celestial,para vivermos eternamente com o Senhor. Deus te abençoe querida sempre e sempre.

Welbert Roberto disse...

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Machado de Assis

Graça e Paz querida!

Juliana Hellen disse...

Oiii minha flor!
Amei sua visita e o recadinho da árvore, gostei tanto q repassei! :D
Vc tb já faz parte da história da minha vida, e não esqueci da campanha não. Continuo orando por vc! Feliz dia do amigo! Que O Senhor Jesus possa te fazer muito mais abençoada e ungida, que vc possa ser vaso de honra, e que só em ver vc O Nome do Senhor Jesus seja glorificado. Um beijo no seu coração! ♥

Ailton Silva disse...

obrigado pela tua mensagem, fique na paz, e maranata!

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OI DAIANE MINHA AMIGA,MINHA IRMÃZINHA DO CORAÇÃO,VIM AGRADECER PELO POEMA MARAVILHOSO QUE DEIXOU NO BLOG,LINDO,LINDO,OBRIGADA ME EMOCIONOU MUITO.COMO SEMPRE VC MUITO DEDICADA E CARINHOSA.
OBRIGADA POR SER ESTA AMIGA MARAVILHOSA.
FELIZ DIA DO AMIGO.DEUS ABENÇOE VOCÊ RICAMENTE.
BEIJOS EM SEU CORAÇÃO.

RITA DE CASSIA

Lúcia Soares disse...

olá linda, tenha um maravilhoso dia na presença do grande Deus.bjs

Deus em Mim disse...

Queridos amigos e amigas eu agradeço pelo imenso carinho que cada um tem pela minha vida e também pelo Deus em Mim,cada palavra dita aqui por vocês me fazem crer que Deus esta neste lugar.A sabedoria que Deus tem derramado sobre suas vidas tem sido compartilhada aqui neste humilde cantinho que tem como objetivo falar do amor do Pai.Todos são muito bem vindo aqui e sempre que sentirem o desejo de me visitar fiquem avontade porque meu coração se enchera de alegria sincera.Fiquem todos na paz do Senhor e tenham um ótimo dia!

Isaías 25

O SENHOR, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei, e louvarei o teu nome, porque fizeste maravilhas; os teus conselhos antigos são verdade e firmeza.
Porque da cidade fizeste um montão de pedras, e da cidade forte uma ruína, e do paço dos estranhos, que não seja mais cidade, e jamais se torne a edificar.
Por isso te glorificará um povo poderoso, e a cidade das nações formidáveis te temerá.
Porque foste a fortaleza do pobre, e a fortaleza do necessitado, na sua angústia; refúgio contra a tempestade, e sombra contra o calor; porque o sopro dos opressores é como a tempestade contra o muro.
Como o calor em lugar seco, assim abaterás o ímpeto dos estranhos; como se abranda o calor pela sombra da espessa nuvem, assim o cântico dos tiranos será humilhado.
E o SENHOR dos Exércitos dará neste monte a todos os povos uma festa com animais gordos, uma festa de vinhos velhos, com tutanos gordos, e com vinhos velhos, bem purificados.
E destruirá neste monte a face da cobertura, com que todos os povos andam cobertos, e o véu com que todas as nações se cobrem.
Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor DEUS as lágrimas de todos os rostos, e tirará o opróbrio do seu povo de toda a terra; porque o SENHOR o disse.
E naquele dia se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o SENHOR, a quem aguardávamos; na sua salvação gozaremos e nos alegraremos.
Porque a mão do SENHOR descansará neste monte; mas Moabe será trilhado debaixo dele, como se trilha a palha no monturo.
E estenderá as suas mãos por entre eles, como as estende o nadador para nadar; e abaterá a sua altivez com as ciladas das suas mãos.
E abaixará as altas fortalezas dos teus muros, abatê-las-á e derrubá-las-á por terra até ao pó.

Deus em Mim disse...

Estarei visitando a cada um de vocês assim que me for possível!

Claudia Paiva disse...

Olá Daiane!

A paz do Senhor Jesus seja contigo, querida irmã!

Obrigada pelos lindos comentários que você tem deixado no meu blog http://blogdosultimos.blogspot.com

Eu não tenho muito tempo para lidar na internet, com os blogs (tenho outro também, que é para publicar anúncios grátis, que é o http://vendertrocar.blogspot.com). Mas sempre que tenho um tempinho eu visito alguns, vou alternando, pois são muitos blogs de irmãos e amigos.

Quero te dizer que assim como eu, tem muita gente que certamente gosta muito dos comentários que você deixa. Nestes dias tão maus, há muitas pessoas precisando ver de nós, pessoas que tem Jesus, demonstrando amor cristão, ainda que seja na escrita aqui na internet. Porque Jesus não vai voltar enquanto todas as pessoas não tiverem ouvido a mensagem de Salvação através do arrependimento e aceitação do sacrifício que Ele fez na cruz por cada pessoa, né?

Deus seja contigo, continue firme, vamos juntos todos, anunciando esta boa nova (ainda que alguns estejam sendo opróbrios, envergonhando a Deus, quem é firme, continue firme e fazendo a sua parte, porque Ele vem sem demora, conforme diz a Bíblia). Vamos firmes, falando, escrevendo, ainda que recebamos desprezo, vamos indo, pois quem convence é o Espírito Santo.

Bjs!!! Deus te abençoe, querida irmã!

Claudia Paiva (Claudia Sunshine - meu apelido no Blog dos Últimos; Anunciando e Reciclando - meu apelido no Blog para anúncios).

Visite e siga também este outro blog http://vendertrocar.blogspot.com
Inclusive está com um sorteio em andamento, que começou dia 20/07/11 e eu farei o sorteio dia 23/08/11. Lá tem as regras, visite e divulgue se quiser e se puder.

Bjs!!!

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...