segunda-feira, 18 de julho de 2011

Venham Conferir!

Bom dia Povo de Deus!

Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalha

m os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.Salmos 127:1

Se Deus nos der uma família mas nós não entregarmos e consagrarmos ela a Deus de nada vai adiantar porque Deus deve ser o centro de toda comunhão.Somente Ele pode cuidar da família..,nós oramos e intercedemos mas se não pedirmos a proteção Divina tudo será em vão!

“E o Senhor virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos, e o Senhor acrescentou a Jó outro tanto em dobro e a tudo quanto dantes possuía”. Jó 42:10:

Deus quer intercessores que estejam na Sua presença clamando e orando em favor dos outros. Deus executa os Seus planos usando homens e mulheres disponíveis.

O Senhor chamou Moisés e este respondeu: “Eis-me aqui!” (Êx. 3:4). Deus chamou Samuel e ele respondeu: “Fala Senhor que o teu servo ouve!” (I Sam. 3:10).

Deus quer estabelecer diálogo com os intercessores, mas estes têm que estar disponíveis e sensíveis para poderem ouvir a voz do Senhor.

A intercessão é como uma moeda que tem duas face e que nunca andam sozinhas,na moeda tem a face da coroa e a face da cara,aqui temos a face da oração e a face da intercessão,ambas devem sempre andar juntas sem jamais se separarem...

Porém livra ao necessitado da opressão, em um lugar alto, e multiplica as famílias como rebanhos.Salmos 107:41

“...Multiplica as Famílias como rebanho”.Oh glória,Deus nos fez imagem e semelhança Daquele que é Soberano sobre a Terra,e a cada dia Ele quer multiplicar seu rebanho.Ter uma família é privilégio de Deus e devemos honrar e valorizar este privilégio,devemos multiplicar mas não somente em tamanho,em quantidade,mas em graça e sabedoria divina,porque o Pai a cada dia quer usar o seu povo para uma seara grande e abençoada...


Este é apenas um pequeno trecho de uma novidade que com muito prazer,hoje venho apresentar a vocês é uma nova Campanha lançada por um dos meus Blogs. “A Campanha Um Minuto Pela Família” para que possam ter mais informações peço que venham dar uma passadinha no blog Restaurando Minha Família ,pois la tem todos os dados,objetivo e indicações de blogs para participarem da Campanha...Espero que todos possam ser abençoados por esta iniciativa e que a cada dia mais venhamos crescer em graça e sabedoria divida.

Saibam mais da Campanha Aqui!

Tenham um ótimo dia e fiquem todos na paz do Senhor!


9 comentários:

Aline Moulin disse...

Oi vim retribuir a visitinha no meu blog o seu esta lindo e abençoado bjiinhosss

*Nascida do Coração de Deus* disse...

Amiga, obrigada pelo selinho, vou postar no meu blog logo mais...passei aqui pra te desejar uma bela semana e pedir orações para mim.
Deixo meu carinho e mil beijinhos florzinha

Samuel Balbino disse...

Graça e paz amada!

Sempre promovendo coisas boas para o Reino de Deus! Gostei muito quando você escreveu "Se Deus nos der uma família mas nós não entregarmos e consagrarmos ela a Deus de nada vai adiantar porque Deus deve ser o centro de toda comunhão". Infelizmente muitas pessoas não pensam nisso, e acabam levando a familia a um abismo espiritual, não pensam que a familia é a "primeira igreja" que temos. Uma familia que não ora, não lê a Bíblia, não vive em comunhão, de jeito algum pode ser feliz.
Parabéns pelo seu novo projeto e inciativa pela familia, essa instituição que o mundo está destruindo cada vez mais.

Soli Deo Gloria!

Deus em Mim disse...

Pastor Samuel muito obrigado por sua visita e comentário.Realmente muitas pessoas tem desviado seus pensamentos para outras praticas que os levam a ter uma atitude diferente do que a bíblia nos pede,por isso existem tantas famílias sendo destruídas e massacradas a cada dia que passa.Devemos mudar nosso comportamento e buscar mais de Deus,porque somente Ele pode restaurar a nossa vida e a vida de nossas famílias por completo.Fique na paz do Senhor e tenha um otimo dia.

Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do SENHOR, e ele pesa todas as suas veredas. Provérbios 5:21

Deus em Mim disse...

Fabi minha florzinha linda com toda certeza estarei orando e intercedendo por vc e sua Família,vc é um vaso cheio do óleo de Deus e por mais que as pessoas digam que não você foi escolhida pelo Rei para levar as boas novas a outras pessoas.Você é uma benção.Quanto ao selinho não tem que agradecer nada pois tudo aqui não é meu mas nosso viu!Fique na paz e tenha um ótimo dia.bjus

Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do SENHOR, e ele pesa todas as suas veredas. Provérbios 5:21

Deus em Mim disse...

Aline obrigado por vir me visitar é sempre muito bom receber amigos aqui e ainda mais irmãos em Cristo.Você e seu blog também são uma benção e a cada dia que passo posso aprender um pouco mais de Deus através de você e de sua sabedoria que vem do papai.Fique na paz e tenha um ótimo dia!Bjus

Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do SENHOR, e ele pesa todas as suas veredas. Provérbios 5:21

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR !!
Que interessante.
Foi justamente desse versículo do Salmos 127:1 que foi a base para escrever a postagem de hoje em meu blog, quando puder dê uma lida, a Palavra do Senhor se renova a cada dia.
Quero participar dessa campanha, oro muuuito pela minha família, e Deus tem dado a resposta, minha família está mais quebrantada diante de Deus. DEUS ABENÇOE !!

Unknown disse...

É claro que existem outros exemplos, mas destaco dois personagens na Bíblia que nos deu um exemplo lindo de ter amor pela sua família. O 1º Jó que buscava a Deus em favor de seus filhos e o outro Abraão. Deus não quis ocultar a Abraão o que Ele iria fazer, então enviou dois anjos para anunciar a Abraão o que aconteceria. Então Abraão intercedeu por Ló e suas filhas que moravam em Sodoma e Gomorra, até que Deus livrou Ló e sua família da destruição daquelas cidades. (Genesis 18:17-23) Por isso, não devemos de cessar o clamor, até que o Senhor venha e a responda. Pois o Senhor jamais se cala diante de um coração contrito e quebrantado.

Cida Kuntze disse...

Daiane querida, adorei tua idéia, muita benção mesmo, mas estou saindo de férias, amanhã viajo cedo e até deixei um post programado pra entrar dando uma satisfação pros amigos que sempre passam lá. Vou estar orando pela campanha.
Você é muito especial, parabéns pela iniciativa! O Senhor vai honrar e estarei voltando aqui assim que possível.
Beijos e fica na paz!

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...