quinta-feira, 14 de julho de 2011

Transplantando um novo coração!

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4:23

Definição de coração:

O povo da atualidade geralmente considera o cérebro como centro diretor da atividade humana.A Bí

blia no entanto refere-se ao coração como esse centro;”Dele procedem as saídas da vida”.Biblicamente,o coração pode ser considerado como algo que abrange a totalidade do nosso intelecto,emoção e vontades.

Agora que você já sabe a definição da palavra coração segundo a Bíblica,

então la vai duas perguntinhas:Como anda seu coração?Você tem cuidado Dele?

Irmão,ontem

nós falamos um pouco sobre ser como criança,e ao longo do dia eu fiquei pensando em um coração Puro e sincero,e ao fim da tarde Deus me fez entender algo que a muito tempo eu buscava entender.

Porque muitas vezes mesmo estando dentro da casa de Deus e servindo a Ele,mesmo assim temos um coração “as vezes” meio duro?

Sabe qual foi a resposta de Deus pra mim?

Tempo,infância,decepções,frustrações e coração feri

do.

Queridos é justamente sobre isso que hoje eu quero falar.

Como foi a sua infância?

Muitas pessoas,já passaram tantas coisas na infância que hoje existem feridas que os impede de ser totalmente dependente de Deus.As vezes você não teve uma boa referencia paterna e por isso mesmo tem muita dificuldade de confiar

plenamente em Deus,pois associa a figura do Pai biológico com a figura de Deus Pai.

Quando você cresce traz consigo estas cicatrizes de talvez ter sido rejeitado,humilhado,castigado injustamente e ate mesmo espancado não somente no físico mas também na alma e no Espírito,mas hoje Deus quer curar e restaurar este coração que se encontra perfurado por tantas vezes ter sido atingido com palavras duras e que traziam tristezas e amarguras.

Seu coração é a fonte da sua vida e se ele estiver quebrado,doente ou sujo então você não terá uma boa vida.

Precisamos entender que, é do coração que procedem as fontes da vida. Pense assim: “o coração é uma fonte de águas a jorrar”. E uma fonte pode jorrar águas puras, ou águas sujas. Se a fonte for boa, for uma nascente, as águas serão puras e boas para saciar nossa sede. Se a fonte for ruim e estiver contaminada com os agentes de poluição, ás águas serão sujas e ruins para o consumo.Por isso devemos pedir a Deus um tratamento especial. Tu sabes que uma ferida física é curada em uma semana, mas uma ferida emocional, às vezes, demora anos. Há pessoas que são curadas no corpo, mas as suas emoções têm feridas irreparáveis. Se esse é o teu caso, trago boas novas: Jesus pode curar todas as feridas escondidas. Vamos começar um processo de cura e de milagres.

O Salmo 147:3 diz: “sara os de coração quebrantado e lhes pensa as feridas.”

Não se consegue ver um coração ferido, quebrado. Mas a Bíblia diz que o Senhor sara o

coração quebrantado, “pensa” as feridas, trata as feridas.

Nosso Papai não somente quer te curar mas também lhe dar um novo coração,uma nova vida.Ele não aceita algo remendado e por isso quer fazer hoje mesmo um transplante e lhe dar um coração inteiro e sadio.Chega de buscar tratamento onde as pessoas não podem te ajudar,venha correndo para o hospital de Jesus e hoje mesmo Ele lhe fará um transplante de coração e você será liberto de toda tristeza e amargura.Ele quer te curar,basta você pedir isto a Ele e lhe dizer o que você tem sentido, e so assim começara um processo de tratamento intenso.Vai doer um pouco,isso eu não posso negar,porque toda ferida que é mexida dói um muito no inicio,mas depois que é tratada e sarada por Deus,esta nunca mais irá lhe causar problemas ou sofrimento.

Faça sua Consulta hoje mesmo com o Médico dos médicos!

Fique com Deus e tenha um ótimo dia!


27 comentários:

Carolina disse...

Deus é tão bom, tão bom, que nos deu um pouquinho de sabedoria para ajudarmos aqueles que estão precisando, né amiga?
Seus textos são maravilhosos e sempre me ajuda de alguma maneira e tenho certeza que não somente eu, mas todos que por aqui passam.
Você tem razão quando diz que O Médico dos médicos tem a cura para toda dor, amarguras, tristezas, traumas da vida, mas muitas vezes essa cura vem através de nós que estamos dispostos a levar o evangelho para resgatar vidas e curar almas doentes!
Seu trabalho para o Reino é lindo e creio que agora nosso Pai esta com um belo sorriso no rosto por você.
Fique na Paz e tenha um execelente dia na presença do Papai!

Cada um exerça o dom que recebeu para servir aos outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas. 1 Pedro 4:10

Lúcia Soares disse...

oi dai, linda mensagem,o nosso coração deve estar sempre alegre.bjssssss

Anônimo disse...

Olá amiga Daiane, a paz de Jesus!
Quero dizer que estou muito feliz por existir pessoas como você...Você é verdadeiramente um anjo!Que Deus te abençõe sempre!

*Nascida do Coração de Deus* disse...

QUERIDA FLORZINHA DO SENHOR!!!QUE SAUDADES DE VC!!!!ANDO TÃO ATAREFADA, REFORMANDO MINHA CASA INTEIRA, FAZENDO A COZINHA GOURMET, TROCANDO OS MÓVEIS, UMA LOUCURA E UMA DELÍCIA TAMBÉM...RSSS
FIQUEI EMOCIONADA COM SUAS PALAVRAS, MUITO OBRIGADA POR SEU CARINHO...FICO FELIZ POR DEUS ME USAR E TÉ GOSTO QUANDO OUTROS BLOGS COPIAM O QUE EU ESCREVO, PORQUE NA VERDADE O QUE IMPORTA SÃO AS PALAVRAS DE DEUS.
SEU BLOG ESTÁ UMA BENÇÃO TAMBÉM...PRECISO QUE VC ME ENSINE A FAZER UM LAYOUT DIFERENTE PARA O MEU BLOG, PLEASE???
ANOTA MEU EMAIL PRA VC MANDAR MEU BANNER
fabianamarcela.fernandes@gmail.com
FIQUE COM DEUS
TE AMO EM CRISTO

Deus em Mim disse...

Carol minha flor,obrigado pelo seu carinho.Toda honra e glória seja dada a Deus pois eu sou apenas vaso nas mãos Dele e toda a obra feita é porque Deus permitiu que assim acontecesse.Todas as vezes que vou postar algo que a Ele que as pessoas certas cheguem ate aqui e possam ser impactadas não com as minhas palavras mas sim pela voz do Senhor.Ele é o motivo de eu estar aqui neste mundo e ter a oportunidade de levar o evangelho e por isso faço tudo segundo a vontade Dele.Amiga vc é uma benção e m minha vida e sempre que vem me visitar me traz alegria com suas palavras.Obrigado por se permitir ser vaso nas mãos do papai!Fique na paz e tenha um ótimo dia!Bjus

Deus em Mim disse...

Lucia é verdade,devemos sempre ter um coração alegres e com paz interior pois só assim conseguiremos vencer as lutas uma a uma.O motivo da nossa alegria e força é nosso Papai que sempre esta conosco em todos os momentos!Obrigado pela visita minha amiga.Bjus.Tenha um ótimo dia na presença do Papai!

Deus em Mim disse...

Fran vc também é uma benção nas mãos do Papai,e creio que a obra que Ele começou em sua vida ainda esta longe de acabar porque tu és filha amada Dele!Fique na paz e tenha um ótimo dia.bjus flor.

Deus em Mim disse...

Fabi minha florzinha colorida eu t entendo perfeitamente rsrsr.Eu também tenho tido dias corridos e ainda estou com uma inflamação no braço por isso ainda não te mandei o banner mas assim que tiver um tempinho eu lhe envio o banner juntamente com o código,e qualquer ajuda que precisar pode sim contar comigo viu.Fique na paz e tenha um ótimo dia minha amiga.Bjus.Ah e ja anotei seu Email.

Nagila Domingos disse...

Oi Daiane tudo bem Querida!
Antes de mais nada quero lhe agradecer pelo carinho pela minha pessoa e dizer que o sentimento é reciproco.
Que Deus possa continuar te usando para que você continue sendo essa benção que com toda certeza suas postagens tem ajudado a muitos assim como te me ajudado.
Obrigada minha amiga irmã.
Te amo em Cristo
Pv 1-33 Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal.
bjus
Deus é Contigo

Adriana (Teens Gospels) disse...

Oii Daii, muitoo linda a post. Realmente devemos guardar nosso coração! O ideal é termos corações puros como das crianças, como relata o texto! Elas são exemplos de vida!! Amoo tudo aquii!
Fique com Deus!

Eneas Lara disse...

Oi irmâzinha querida! que delicia é pertencer a Jesus né!......, Ele nos dá entendimento, capacidade, abre os nossos olhos para contemplar o invisivel, e nos da conhecimento para falar coisas tão lindas, conselhos preciosos como por ex: está mensagem que vc postou. Você é amada do Pai, e isso não tem preço que possa pagar, porque essa gloria é só concedida aos seus amados. Fique na graça do Pai

Ailton Silva disse...

oi, vc tem esta ilustração ou já viu em algum lugar, procurei mas não encontrei, eu ouvi em uma pregação há muito tempo atrás:

"Certo homem ganhou de presente um filhote de pit Bull e um de passarinho. Quando chegou em casa colocou-os no fundo do quintal, o cachorro amarado a uma corrente e o passaro na gaiola logo atrás.

Todos os dias ele levava ração para o cachorro e para o passarinho, porém com o passar dos anos começou a encontrar dificuldades para passar pelo cachorro, pois não conseguia passar por ele, devido a sua ferocidade.

Ele foi percebendo que o passarinho começou a se enfraquecer pela falta de água e ração. Começou a pensar numa forma de alimentar o cachorro e o passarinho como fazia antes, mas como?

De muito pensar chegou a seguinte definição: o cachorro está sadio, come todos os dias, tem água fresca por isto está forte, bem diferente do passarinho. Então decidiu que daquele dia em diante não alimentaria mais o cachorro com a mesma freqüência e desta forma, enfraquecido, ele não seria impecilhio para o tratamentod o passarinho.

Moral: Dentro de cada ser humano existem duas naturezas (a má e a boa), se alimentarmos somente uma a outra se enfraquecerá e vice-versa. Portanto quando percebemos que a nossa natureza má (pit Bull) está sobressaindo é a hora de não alimentarmos ela para que a natureza boa (do passarinho) possa se recuperar.

Mulheres INDO disse...

oi minha amiga que eu amo mais hoje que ontem.
QUE JESUS LHE ABENÇOE CADA DIA MAIS E MAIS, POIS VC E UM VASO NA MÃO DELE.

A PRA VC NUNCA ESQUECER EUUUUUUU TEEEEEEEEE AMOOO


FOI LINDO SEU RECADO LA NO BLOGS. BRIGADO JESUS POR FAZER EU CONHECER DANI, ESSA JOVENS E GRANDE MULHER.

Anônimo disse...

PAZ FLOR! QUE LINDA SUA POSTAGEM, QUE POSSAMOS BUSCAR TODOS OS DIAS A VONTANDE DE TERMO UM CORAÇÃO COMO A DO NOSSO DEUS..
TE AMO EM CRISTO..
BJO KÁ

Marcelo Targon disse...

Graça e paz
valeu pela visita e pelo coment.
Jesus seja sempre louvado.

Assista esse video que editei, está no youtube...
http://www.youtube.com/watch?v=kqnJ_qe8zbU

Deus abençoe!
Marcelo
www.marceloibl.blogspot.com

Guardando o Coração disse...

E se não tivéssemos esse médico, o que seria de nós, não?!
Ele nos cura de todos os males, sejam eles físicos, psicológicos, e sem sombra de dúvidas, nos cura o coração também. E é uma cura definitiva. Não é como os cardiologistas terrenos, que podem nos operar e tudo, mas a palavra final não é dada por eles, pois o problema pode persistir e até mesmo, depois de curado, voltar.
COm o nosso Jesus não é assim. Se ele curou, está curado! Ponto.

Por: Alinee Santos

Alice disse...

Oi minha linda, muito obrigada pela sua mensagem lá no blog. Vc não tem idéia de como me ajudou!Tava meio desanimada, enfraquecendo na fé e Deus te usou para me dar uma mensagem de esperança. Obrigada! Deus é maravilhoso e fiel!
Bjão boa sexta feira

Deus em Mim disse...

Nagila minha flor querida fico tão feliz quando vc vem aqui me visitar e deixa seus comentários.Assim como Deus me usa para falar a outras pessoas,por vezes ja usou outras pessoas para falar comigo e ate vc mesmo ja me ajudou muito e sempre me ajuda né flor.Suas mensagens também são uma benção e percebemos sempre a sinceridade de coração,coisa que é importantíssimo na vida de um Cristão.Fique na paz minha flor e sempre que quiser me visitar fique avontade viu.Tenha um ótimo dia.

Deus em Mim disse...

Adriana desde ja quero lhe desejar as boas vindas e agradecer pela visitinha,eu também ja fui la no seu blog e achei lindo por isso ja estou seguindo.
Seu coração posso ver que esta como o de uma criança,cheia de alegria e satisfação em servir a um Deus vivo e Eterno.Continue assim amiga.Fique na paz e tenha um ótimo dia!

Deus em Mim disse...

Eneias meu querido irmão em Cristo,a quanto tempo não recebia a sua visita,mas hoje fiquei feliz por vê-lo aqui.Esta mensagem foi algo nascido primeiramente do coração de Deus e falou muito quando chegou ate o meu,devemos ser sinceros e expor ao nosso Pai tudo que estamos sentindo por assim Ele irá tratar as feridas e por um fim em tanta dor causada pelas marcas do Tempo.Amigo obrigado pela participação.Fique na paz e tenha um otimo dia!

Deus em Mim disse...

Amanda que bom que gostou do meu cantinho,tenho feito tudo para dar o meu melhor a Deus,e a cada dia Ele vem me capacitado para isso,assim que der estarei lhe fazendo uma visita também para retribuir o carinho e atenção.Você é uma bênção de Deus nunca se esqueça disto viu querida florzinha do jardim do pai.Tenha um ótimo dia e fique na paz!

Deus em Mim disse...

Ailton eu ja havia em algum lugar aqui na internet visto esta mensagem e foi muito bom vc relembra-la aqui porque realmente devemos cuidar desses dois lados existentes no nosso coração e a cada dia nutrir e alimentar o nosso lado bom onde Deus habita porque aos poucos toda escuridão que existia será extinguida e então teremos um coração limpo e segundo a vontade de Deus.Obrigado por sua participação,atenção e dedicação para com este cantinho.Sua visita aqui sempre traz muita sabedoria divina para a vida de quem lê.Obrigado.Fique na paz e tenha um ótimo dia!

Deus em Mim disse...

Raquel querida é um prazer poder passar la no Mulheres Indo e dividir com vc aquilo que absorvi da mensagem e do conteúdo exposto no blog.Creio que a cada dia não somente a minha vida mas também a sua,irão crescer em graça e sabedoria diante do nosso Papai!Eu também te amo em Cristo Jesus minha amiga.Obrigado pela visita e sempre que quiser me visitar fique avontade.Tenha um ótimo dia na presença do Senhor!

Deus em Mim disse...

Ká minha amiga linda,vc sempre que vem aqui me traz palavras de encorajamento e fortalecimento,tenho certeza que seu coraçãozinho esta no centro da vontade do Senhor Jesus.Você é sempre uma benção na vida daqueles que estão perto de vc.Obrigado por ser tão meiga.Te amo muitão.Bjus fique com Deus e tenha um ótimo dia!

Deus em Mim disse...

Marcelo,eu sempre gostei de visitar os blog que sigo porque assim posso aprender um pouco mais sobre a vida diária de um Cristão e seu relacionamento com Deus,comentar é algo quase automático pra mim rsrsrs,eu sempre gostei de falar das coisas que aprendo.Obrigado também por vir aqui me visitar e sempre que quiser voltar fique avontade.Assim que tiver um tempinho eu vou ver o video sim viu.Fique na paz e tenha um ótimo dia.

Deus em Mim disse...

Aline tudo que vc falou aqui é a mais pura verdade,o único que nos garante a verdadeira cura seja ela no físico na alma ou no Espírito esse alguém é nosso Deus que jamais gostaria de nos ver sofrer por coisa alguma,antes deu a vida do seu próprio filho para que hoje pudéssemos ter a chance de uma vida Eterna ao lado Dele.Obrigado por sua visita e comentário que são sempre muito importante aqui.Fique na paz e tenha um ótimo dia!Bjus

nanda disse...

Oi minha inda.

Agraeço as visitas e comentarios.
Teu blog ta tão lindinho e abençoado assim como vc...
Te enviei um e-amil pq não coube tudo aqui oq eu tava falando kkk
copiei e colei la...
bjks pra ti e um lindo domingo
amo-te!!!!

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...