quinta-feira, 14 de julho de 2011

Transplantando um novo coração!

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4:23

Definição de coração:

O povo da atualidade geralmente considera o cérebro como centro diretor da atividade humana.A Bí

blia no entanto refere-se ao coração como esse centro;”Dele procedem as saídas da vida”.Biblicamente,o coração pode ser considerado como algo que abrange a totalidade do nosso intelecto,emoção e vontades.

Agora que você já sabe a definição da palavra coração segundo a Bíblica,

então la vai duas perguntinhas:Como anda seu coração?Você tem cuidado Dele?

Irmão,ontem

nós falamos um pouco sobre ser como criança,e ao longo do dia eu fiquei pensando em um coração Puro e sincero,e ao fim da tarde Deus me fez entender algo que a muito tempo eu buscava entender.

Porque muitas vezes mesmo estando dentro da casa de Deus e servindo a Ele,mesmo assim temos um coração “as vezes” meio duro?

Sabe qual foi a resposta de Deus pra mim?

Tempo,infância,decepções,frustrações e coração feri

do.

Queridos é justamente sobre isso que hoje eu quero falar.

Como foi a sua infância?

Muitas pessoas,já passaram tantas coisas na infância que hoje existem feridas que os impede de ser totalmente dependente de Deus.As vezes você não teve uma boa referencia paterna e por isso mesmo tem muita dificuldade de confiar

plenamente em Deus,pois associa a figura do Pai biológico com a figura de Deus Pai.

Quando você cresce traz consigo estas cicatrizes de talvez ter sido rejeitado,humilhado,castigado injustamente e ate mesmo espancado não somente no físico mas também na alma e no Espírito,mas hoje Deus quer curar e restaurar este coração que se encontra perfurado por tantas vezes ter sido atingido com palavras duras e que traziam tristezas e amarguras.

Seu coração é a fonte da sua vida e se ele estiver quebrado,doente ou sujo então você não terá uma boa vida.

Precisamos entender que, é do coração que procedem as fontes da vida. Pense assim: “o coração é uma fonte de águas a jorrar”. E uma fonte pode jorrar águas puras, ou águas sujas. Se a fonte for boa, for uma nascente, as águas serão puras e boas para saciar nossa sede. Se a fonte for ruim e estiver contaminada com os agentes de poluição, ás águas serão sujas e ruins para o consumo.Por isso devemos pedir a Deus um tratamento especial. Tu sabes que uma ferida física é curada em uma semana, mas uma ferida emocional, às vezes, demora anos. Há pessoas que são curadas no corpo, mas as suas emoções têm feridas irreparáveis. Se esse é o teu caso, trago boas novas: Jesus pode curar todas as feridas escondidas. Vamos começar um processo de cura e de milagres.

O Salmo 147:3 diz: “sara os de coração quebrantado e lhes pensa as feridas.”

Não se consegue ver um coração ferido, quebrado. Mas a Bíblia diz que o Senhor sara o

coração quebrantado, “pensa” as feridas, trata as feridas.

Nosso Papai não somente quer te curar mas também lhe dar um novo coração,uma nova vida.Ele não aceita algo remendado e por isso quer fazer hoje mesmo um transplante e lhe dar um coração inteiro e sadio.Chega de buscar tratamento onde as pessoas não podem te ajudar,venha correndo para o hospital de Jesus e hoje mesmo Ele lhe fará um transplante de coração e você será liberto de toda tristeza e amargura.Ele quer te curar,basta você pedir isto a Ele e lhe dizer o que você tem sentido, e so assim começara um processo de tratamento intenso.Vai doer um pouco,isso eu não posso negar,porque toda ferida que é mexida dói um muito no inicio,mas depois que é tratada e sarada por Deus,esta nunca mais irá lhe causar problemas ou sofrimento.

Faça sua Consulta hoje mesmo com o Médico dos médicos!

Fique com Deus e tenha um ótimo dia!


28 comentários:

Carolina Tavares disse...

Deus é tão bom, tão bom, que nos deu um pouquinho de sabedoria para ajudarmos aqueles que estão precisando, né amiga?
Seus textos são maravilhosos e sempre me ajuda de alguma maneira e tenho certeza que não somente eu, mas todos que por aqui passam.
Você tem razão quando diz que O Médico dos médicos tem a cura para toda dor, amarguras, tristezas, traumas da vida, mas muitas vezes essa cura vem através de nós que estamos dispostos a levar o evangelho para resgatar vidas e curar almas doentes!
Seu trabalho para o Reino é lindo e creio que agora nosso Pai esta com um belo sorriso no rosto por você.
Fique na Paz e tenha um execelente dia na presença do Papai!

Cada um exerça o dom que recebeu para servir aos outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas. 1 Pedro 4:10

Lúcia Soares disse...

oi dai, linda mensagem,o nosso coração deve estar sempre alegre.bjssssss

Fran Maah disse...

Olá amiga Daiane, a paz de Jesus!
Quero dizer que estou muito feliz por existir pessoas como você...Você é verdadeiramente um anjo!Que Deus te abençõe sempre!

Nascida do Coração de Deus disse...

QUERIDA FLORZINHA DO SENHOR!!!QUE SAUDADES DE VC!!!!ANDO TÃO ATAREFADA, REFORMANDO MINHA CASA INTEIRA, FAZENDO A COZINHA GOURMET, TROCANDO OS MÓVEIS, UMA LOUCURA E UMA DELÍCIA TAMBÉM...RSSS
FIQUEI EMOCIONADA COM SUAS PALAVRAS, MUITO OBRIGADA POR SEU CARINHO...FICO FELIZ POR DEUS ME USAR E TÉ GOSTO QUANDO OUTROS BLOGS COPIAM O QUE EU ESCREVO, PORQUE NA VERDADE O QUE IMPORTA SÃO AS PALAVRAS DE DEUS.
SEU BLOG ESTÁ UMA BENÇÃO TAMBÉM...PRECISO QUE VC ME ENSINE A FAZER UM LAYOUT DIFERENTE PARA O MEU BLOG, PLEASE???
ANOTA MEU EMAIL PRA VC MANDAR MEU BANNER
fabianamarcela.fernandes@gmail.com
FIQUE COM DEUS
TE AMO EM CRISTO

Daiane disse...

Carol minha flor,obrigado pelo seu carinho.Toda honra e glória seja dada a Deus pois eu sou apenas vaso nas mãos Dele e toda a obra feita é porque Deus permitiu que assim acontecesse.Todas as vezes que vou postar algo que a Ele que as pessoas certas cheguem ate aqui e possam ser impactadas não com as minhas palavras mas sim pela voz do Senhor.Ele é o motivo de eu estar aqui neste mundo e ter a oportunidade de levar o evangelho e por isso faço tudo segundo a vontade Dele.Amiga vc é uma benção e m minha vida e sempre que vem me visitar me traz alegria com suas palavras.Obrigado por se permitir ser vaso nas mãos do papai!Fique na paz e tenha um ótimo dia!Bjus

Daiane disse...

Lucia é verdade,devemos sempre ter um coração alegres e com paz interior pois só assim conseguiremos vencer as lutas uma a uma.O motivo da nossa alegria e força é nosso Papai que sempre esta conosco em todos os momentos!Obrigado pela visita minha amiga.Bjus.Tenha um ótimo dia na presença do Papai!

Daiane disse...

Fran vc também é uma benção nas mãos do Papai,e creio que a obra que Ele começou em sua vida ainda esta longe de acabar porque tu és filha amada Dele!Fique na paz e tenha um ótimo dia.bjus flor.

Daiane disse...

Fabi minha florzinha colorida eu t entendo perfeitamente rsrsr.Eu também tenho tido dias corridos e ainda estou com uma inflamação no braço por isso ainda não te mandei o banner mas assim que tiver um tempinho eu lhe envio o banner juntamente com o código,e qualquer ajuda que precisar pode sim contar comigo viu.Fique na paz e tenha um ótimo dia minha amiga.Bjus.Ah e ja anotei seu Email.

Nágila Souza disse...

Oi Daiane tudo bem Querida!
Antes de mais nada quero lhe agradecer pelo carinho pela minha pessoa e dizer que o sentimento é reciproco.
Que Deus possa continuar te usando para que você continue sendo essa benção que com toda certeza suas postagens tem ajudado a muitos assim como te me ajudado.
Obrigada minha amiga irmã.
Te amo em Cristo
Pv 1-33 Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal.
bjus
Deus é Contigo

Adriana (Teens Gospels) disse...

Oii Daii, muitoo linda a post. Realmente devemos guardar nosso coração! O ideal é termos corações puros como das crianças, como relata o texto! Elas são exemplos de vida!! Amoo tudo aquii!
Fique com Deus!

Eneas Lara disse...

Oi irmâzinha querida! que delicia é pertencer a Jesus né!......, Ele nos dá entendimento, capacidade, abre os nossos olhos para contemplar o invisivel, e nos da conhecimento para falar coisas tão lindas, conselhos preciosos como por ex: está mensagem que vc postou. Você é amada do Pai, e isso não tem preço que possa pagar, porque essa gloria é só concedida aos seus amados. Fique na graça do Pai

Amanda Lemos disse...

Gostei bastante do Blog.
Muito interessante !

É bom ver a cada dia que passa mais originalidade nessa "blogosfera". :)

Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir..;
http://bolgdoano.blogspot.com/

Muito Obrigada, desde já !

Ailton Silva disse...

oi, vc tem esta ilustração ou já viu em algum lugar, procurei mas não encontrei, eu ouvi em uma pregação há muito tempo atrás:

"Certo homem ganhou de presente um filhote de pit Bull e um de passarinho. Quando chegou em casa colocou-os no fundo do quintal, o cachorro amarado a uma corrente e o passaro na gaiola logo atrás.

Todos os dias ele levava ração para o cachorro e para o passarinho, porém com o passar dos anos começou a encontrar dificuldades para passar pelo cachorro, pois não conseguia passar por ele, devido a sua ferocidade.

Ele foi percebendo que o passarinho começou a se enfraquecer pela falta de água e ração. Começou a pensar numa forma de alimentar o cachorro e o passarinho como fazia antes, mas como?

De muito pensar chegou a seguinte definição: o cachorro está sadio, come todos os dias, tem água fresca por isto está forte, bem diferente do passarinho. Então decidiu que daquele dia em diante não alimentaria mais o cachorro com a mesma freqüência e desta forma, enfraquecido, ele não seria impecilhio para o tratamentod o passarinho.

Moral: Dentro de cada ser humano existem duas naturezas (a má e a boa), se alimentarmos somente uma a outra se enfraquecerá e vice-versa. Portanto quando percebemos que a nossa natureza má (pit Bull) está sobressaindo é a hora de não alimentarmos ela para que a natureza boa (do passarinho) possa se recuperar.

Mulheres INDO disse...

oi minha amiga que eu amo mais hoje que ontem.
QUE JESUS LHE ABENÇOE CADA DIA MAIS E MAIS, POIS VC E UM VASO NA MÃO DELE.

A PRA VC NUNCA ESQUECER EUUUUUUU TEEEEEEEEE AMOOO


FOI LINDO SEU RECADO LA NO BLOGS. BRIGADO JESUS POR FAZER EU CONHECER DANI, ESSA JOVENS E GRANDE MULHER.

Nas mãos de Deus disse...

PAZ FLOR! QUE LINDA SUA POSTAGEM, QUE POSSAMOS BUSCAR TODOS OS DIAS A VONTANDE DE TERMO UM CORAÇÃO COMO A DO NOSSO DEUS..
TE AMO EM CRISTO..
BJO KÁ

Marcelo Targon disse...

Graça e paz
valeu pela visita e pelo coment.
Jesus seja sempre louvado.

Assista esse video que editei, está no youtube...
http://www.youtube.com/watch?v=kqnJ_qe8zbU

Deus abençoe!
Marcelo
www.marceloibl.blogspot.com

Guardando o Coração disse...

E se não tivéssemos esse médico, o que seria de nós, não?!
Ele nos cura de todos os males, sejam eles físicos, psicológicos, e sem sombra de dúvidas, nos cura o coração também. E é uma cura definitiva. Não é como os cardiologistas terrenos, que podem nos operar e tudo, mas a palavra final não é dada por eles, pois o problema pode persistir e até mesmo, depois de curado, voltar.
COm o nosso Jesus não é assim. Se ele curou, está curado! Ponto.

Por: Alinee Santos

Alicinha disse...

Oi minha linda, muito obrigada pela sua mensagem lá no blog. Vc não tem idéia de como me ajudou!Tava meio desanimada, enfraquecendo na fé e Deus te usou para me dar uma mensagem de esperança. Obrigada! Deus é maravilhoso e fiel!
Bjão boa sexta feira

Daiane disse...

Nagila minha flor querida fico tão feliz quando vc vem aqui me visitar e deixa seus comentários.Assim como Deus me usa para falar a outras pessoas,por vezes ja usou outras pessoas para falar comigo e ate vc mesmo ja me ajudou muito e sempre me ajuda né flor.Suas mensagens também são uma benção e percebemos sempre a sinceridade de coração,coisa que é importantíssimo na vida de um Cristão.Fique na paz minha flor e sempre que quiser me visitar fique avontade viu.Tenha um ótimo dia.

Daiane disse...

Adriana desde ja quero lhe desejar as boas vindas e agradecer pela visitinha,eu também ja fui la no seu blog e achei lindo por isso ja estou seguindo.
Seu coração posso ver que esta como o de uma criança,cheia de alegria e satisfação em servir a um Deus vivo e Eterno.Continue assim amiga.Fique na paz e tenha um ótimo dia!

Daiane disse...

Eneias meu querido irmão em Cristo,a quanto tempo não recebia a sua visita,mas hoje fiquei feliz por vê-lo aqui.Esta mensagem foi algo nascido primeiramente do coração de Deus e falou muito quando chegou ate o meu,devemos ser sinceros e expor ao nosso Pai tudo que estamos sentindo por assim Ele irá tratar as feridas e por um fim em tanta dor causada pelas marcas do Tempo.Amigo obrigado pela participação.Fique na paz e tenha um otimo dia!

Daiane disse...

Amanda que bom que gostou do meu cantinho,tenho feito tudo para dar o meu melhor a Deus,e a cada dia Ele vem me capacitado para isso,assim que der estarei lhe fazendo uma visita também para retribuir o carinho e atenção.Você é uma bênção de Deus nunca se esqueça disto viu querida florzinha do jardim do pai.Tenha um ótimo dia e fique na paz!

Daiane disse...

Ailton eu ja havia em algum lugar aqui na internet visto esta mensagem e foi muito bom vc relembra-la aqui porque realmente devemos cuidar desses dois lados existentes no nosso coração e a cada dia nutrir e alimentar o nosso lado bom onde Deus habita porque aos poucos toda escuridão que existia será extinguida e então teremos um coração limpo e segundo a vontade de Deus.Obrigado por sua participação,atenção e dedicação para com este cantinho.Sua visita aqui sempre traz muita sabedoria divina para a vida de quem lê.Obrigado.Fique na paz e tenha um ótimo dia!

Daiane disse...

Raquel querida é um prazer poder passar la no Mulheres Indo e dividir com vc aquilo que absorvi da mensagem e do conteúdo exposto no blog.Creio que a cada dia não somente a minha vida mas também a sua,irão crescer em graça e sabedoria diante do nosso Papai!Eu também te amo em Cristo Jesus minha amiga.Obrigado pela visita e sempre que quiser me visitar fique avontade.Tenha um ótimo dia na presença do Senhor!

Daiane disse...

Ká minha amiga linda,vc sempre que vem aqui me traz palavras de encorajamento e fortalecimento,tenho certeza que seu coraçãozinho esta no centro da vontade do Senhor Jesus.Você é sempre uma benção na vida daqueles que estão perto de vc.Obrigado por ser tão meiga.Te amo muitão.Bjus fique com Deus e tenha um ótimo dia!

Daiane disse...

Marcelo,eu sempre gostei de visitar os blog que sigo porque assim posso aprender um pouco mais sobre a vida diária de um Cristão e seu relacionamento com Deus,comentar é algo quase automático pra mim rsrsrs,eu sempre gostei de falar das coisas que aprendo.Obrigado também por vir aqui me visitar e sempre que quiser voltar fique avontade.Assim que tiver um tempinho eu vou ver o video sim viu.Fique na paz e tenha um ótimo dia.

Daiane disse...

Aline tudo que vc falou aqui é a mais pura verdade,o único que nos garante a verdadeira cura seja ela no físico na alma ou no Espírito esse alguém é nosso Deus que jamais gostaria de nos ver sofrer por coisa alguma,antes deu a vida do seu próprio filho para que hoje pudéssemos ter a chance de uma vida Eterna ao lado Dele.Obrigado por sua visita e comentário que são sempre muito importante aqui.Fique na paz e tenha um ótimo dia!Bjus

nanda disse...

Oi minha inda.

Agraeço as visitas e comentarios.
Teu blog ta tão lindinho e abençoado assim como vc...
Te enviei um e-amil pq não coube tudo aqui oq eu tava falando kkk
copiei e colei la...
bjks pra ti e um lindo domingo
amo-te!!!!

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...