segunda-feira, 11 de julho de 2011

Busque ao Teu Deus em todos os momentos!


Boa tarde povo de Deus!

Meus queridos não sei se vocês já leram o livro de Isaias todo,mas para mim Ele tem sido uma benção,Deus tem falado muito ao meu coração através dele.Muitas respostas tenho encontrado la,e conselhos maravilhosos Deus tem me dado.

Por isso convido a todos que venham comigo meditar no Capítulo 53 versos 2 ao 12,Ele tem constantemente me trazido mensagens novas,cada vez que o leio Deus fala ao meu coração de uma forma diferente e gostaria de compartilhar algo com vocês sobre Ele...Então vamos lá?

Isaias 53: 2 ao 12

Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.

Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

Mas ele foi ferido por causa das

nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.

Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.

Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgress

ão do meu povo ele foi atingido.

E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.

Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão.

Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.

Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.



Jesus não tinha nenhuma beleza física que chamasse a nossa atenção, no entanto, pela sua grandeza, suportou sofrimentos terríveis para nos livrar do pecado. O seu perfeito sacrifício nos deu direito à vida eterna. Em troca, pediu-nos, apenas, que estejamos com os nossos corações abertos para recebê-lo

e fazer a vontade de Deus descrita na sua Palavra.

Agrada-te do Senhor e Ele satisfará o desejo do teu coração. Salmos 37.4

Portanto, queridos irmãos, precisamos ter fé em Jesus Cristo, pois Ele é o único caminho da nossa salvação, a única garantia de sermos conduzidos aos céus no dia da grande festa e também o único capaz de nos alimentar com esperança de uma nova vida suprindo todas as nossas deficiências.

Quando estiveres aflito, seja qual for o seu motivo, ajoelhe-se diante do Deus Pai e transborde seu coração cheio de fé. Agindo assim, Ele ouvirá o clamor do teu coração e te proporcionará, com abundância, bênçãos inimagináveis. Mesmo em tempos de tribulação, busque algo que o Senhor tenha feito na sua vida e mostra sua gratidão, sempre!



Tenham um ótimo dia na presença do Senhor!


10 comentários:

Anônimo disse...

A PAZ FLORZINHA.. É MUITO BOM VIM AUI NO SEU CANTINHO, É SEMPRE EDIFICANTE..AMEI A POSTAGEM...
BJO KÁ

Unknown disse...

Jesus é o nosso amado. Também gosto muito do livro de Isaias, de como aconteceu seu chamado, sua pirificação, seu temor, enfim..um grande profeta usado por Deus.

Dai, vim também agradecer mais uma vez pelas suas palavras. Fostes usada para falar comigo hj. O Senhor estava acabando de ministrar ao meu coração que a unica aprovação que tenho que ter é a dEle.

Te amo também minha irmã.

Fica na paz!

http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Pr Ismael Mariano disse...

Olá menina Daiane, passei para retribuir a sua visitinha no meu blog...como vc está? Espero que esteja bem!

Abraço
Pr Ismael

Cida Kuntze disse...

Oi Dai!
Eu também gosto muito do livro de Isaías e essa parte que você postou é maravilhosa. Nossa salvação está nAquele que veio, sofreu e morreu por nós. Jesus Cristo, nosso amado Deus!!!

Um beijo e uma abençoada semana.

Pastor Giovani e Missionária Delair disse...

Daiane, querida, agradeço pela visita no nosso cantinho, onde a Palavra de Deus é evangelizada e compartilhada com todos que têm fome e sede de Deus.
O livro de Isaías é mesmo maravilhoso.
Mas sempre digo na Igreja que, se somos servos de Deus, devemos conhecê-lo, pela Palavra. Com isso digo que pelo menos uma vez durante toda a vida temos que ler a Palavra toda.
Só assim conheceremos verdadeiramente o Deus ao qual servimos.
Estou nesse propósito pela quarta vez. E Deus tem me revelado coisas que das outras três vezes eu ainda não compreendia.
Portanto, te faço esse convite: conheça o seu Deus maravilhoso lendo toda a Bíblia.
Não preocupe com o dia de terminar. Só inicie e Deus dará o crescimento espiritual e te revelará a Sua vontade, que é boa, perfeita e agradável.
A Paz, querida!
Missionária Delair.

Lucinalva disse...

Olá Daiane
Linda postagem, que o Senhor te abençoe sempre. Também gosto muito do livro de Isaías. Bjs

Intercessão e oração disse...

A PAZ,

SE SEMPRE LEMBRASSEMOS DO SACRIFÍCIO DE CRISTO E EM TUDO QUE ELE PASSOU POR NÓS COM CERTEZA MUITA COISA MELHORARIA EM NOSSAS VIDAS.

BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!!
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

MISSIONÁRIA DIANA disse...

VERDADEIRAMENTE JESUS É TUDO!!! VIDA!!!AMOR!!! QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE DAIANE, VOCÊ É ESPECIAL NUNCA SE ESQUEÇA E A CADA DIA VOCÊ SE TORNA MAIS IMPORTANTE PRA MIM . ABRAÇOS DIANA

Lúcia Soares disse...

olá dai, a paz de cristo,obrigado pela visita, que o maravilhoso Deus continue sempre te abençoando e te dando muita saude, você é uma ótima amiga e muito linda. bjs

Unknown disse...

Muito bom o post! Excelente! Buscar ao Senhor, realmente deve ser uma constante na vida daqueles que servem , temem e amam ao Senhor! Passei também também pra agradecer as visitas e comentários feitos lá no nosso Blog. Grande abraço! Desejamos total sucesso sempre a você e a toda tua família! Ah propósito ficamos muito felizes por tua recuperação, claro. Fica na paz e sucesso varoa!

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...