segunda-feira, 4 de julho de 2011

Agradecimentos.



Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.

Atos 20:35

Pessoal hoje vim aqui para lhes agradecer pelo carinho e dedicação ao blog Deus em Mim e também por dedicarem tempo se preocupando comigo.Estes dias que estive meio ausente senti muita falta de todos vocês mas creio que foi benção,porque percebi que mesmo eu não comentando nos blogs vocês ainda continuam fieis aqui,m

uitas pessoas se dizem seguidores mas por vezes nem ligam para os blogs que seguem,não visitam,não comentam,não fazem nada,mas agrad

eço a Deus porque aqui existem pessoas diferentes que tem um real compromisso com a palavra de Deus e descobriram a essência do DAR sem esperar nada em troca.Vocês são preciosos para mim,obrigado pelas orações,pelas preocupações e dedicação.Hoje estou melhor de saúde,ainda estou com o braço inchado mas estou melhor,e aos poucos voltarei a postar textos escritos por mim mesma e estarei visitando e c

omentando nos blogs,vocês não sabem o quanto isso me fez falta.Hoje posso dizer que meu blog tem amigos sinceros e verdadeiros,por isso fiz dois selinhos para agradecer cada um de

vocês por esta atitude.Os selos estarão logo abaixo e espero que gostem.Todos que sentirem no coração de pegar e que sabem que sempre vem me visitar pode ficar avontade para levar o selo.

Agora gostaria de abençoar todos vocês,então façam esta oração comigo..

.

Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que e

stiverem lendo esta mensagem.

Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder
.


Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento.

Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdi
a.


Onde houver dúvida, renova-lhes a confiança na S
ua capacidade de operar através deles.


Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter à Sua direção.

Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem.
Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.

Dê a cada um discernimento para reconhecer as força
s negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.


Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.

No amor cristão.



Tenham um ótimo dia na presença

do Senhor e fiquem na paz do nosso Papai!


7 comentários:

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OI DAIANE QUERIDA BOM DIA!!!FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ JA ESTÁ QUASE BOAZINHA,SE CUIDA MINHA IRMÃNZINHA VOCÊ FAZ MUITA FALTA PARA NÓS COM SEUS COMENTAÁIOS SEMPRE EDIFICANTES,CARINHOSOS,SEMPRE COM UMA PALAVRA AMIGA,GOSTO MUITO DE VOCÊ MINHA QUERIDA.TE AMO MUITO,VOC6E É ESPECIAL MORA NO MEUCORAÇÃO...E CONCORDO COM VOCÊ SOBRE SEGUIDORES,TEM BLOGS QUE NOS VISITA E NUNCA MAIS VOLTA,LOGICO QUE É DIFICIL COMENTAR TODOS OS DIAS EM TODOS,MAS PROCURO ESTAR PRESENTE SEMPRE,PRINCIPALMENTE OS MEU AMIGOS QUE ESTÃO SEMPRE ME VISITANDO PROCURO RETRIBUIR RAPIDAMENTE,NEM QUE SEJA PARA DAR UM OI.É COMO AQUELA CAMPANHA QUE VOCÊ FEZ QUE AMEI... QUEM AMA CUIDA!BOM ADOREI OS SELINHOS VOU LEVAR OS DOIS.KKKKK.BEIJOS EM SEU CORAÇÃO,VOLTA LOGO VIU...QUE SUA SEMANA SEJA ABENÇOADA.

Lucinalva disse...

Olá Daiane
Que bênção que você está melhor, o nosso Deus é tremendo, sempre presente nos dando força e nos ajudando em tudo. Lindos os selinhos, obg. Um forte abraço.

Irismar Oliveira disse...

OI Daiane espero que se recupere logo!!

Quero deixar o meu abraço e te desejar uma bela semana.

Pastor Giovani e Missionária Delair disse...

Ô menina, carinhosa, amada,
Agradeço as palavras tão doces e desejo que você já esteja bem.
Deus te abençoe muuuuuuuuuiiiiiiiiiiitttttoooo!!!!
Fica na Paz!!! Fique em Jesus!!! Seja achada Nele!!! Sempre!!! Te amo em Cristo Jesus!!!
Missionária Delair.

Pr Ismael Mariano disse...

Daiane vc é uma menina especial, muito querida por todos e amada do PAI!

"E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra." (Ap 22:12).

Abraço querida!

Pr Ismael

Cida Kuntze disse...

Oi Dai!
Querida, se recupere bem, não precisa ir me visitar sempre, pois sei que estás se recuperando e que tens 3 blogs pra administrar e isso toma tempo. Eu também além do meu participo de outros 2 e é bastante coisa pra postar e visitar, então a gente entende as dificuldades.
Fique bem. Obrigado pela oração e selos.
Beijinhos.

Gisele Vargas disse...

Dai minha linda,
é muito bom mesmo dar sem esperar nada em troca.Muitas vezes podemos visitar alguns amigos esperando retribuição e isso pode ser frustrante,por isso o melhor é estar presente porque nosso coração se alegra com aquele amigo.Eu me alegro contigo querida por isso sempre que posso estou por aqui,só não venho quando o tempo não me deixa e compreendo tua ausência sem me magoar,rsrs.
Beijoos florzinha, que o Pai te sare por completo!

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...