sábado, 2 de julho de 2011

1,2,3,4,5,6...Muitos

Continuamente somos registrados, contados e classificados. Censo, número de consumidores, estatística de usuários, levantamento de dados... As contagens mostram que somos muitos, que o mundo está cada vez mais cheio de gente e que as pessoas podem ser classificadas de muitas maneiras diferentes.

Mas isso é tudo o que o homem consegue: tentar colocar ordem no caos, atribuir sentido a um todo que parece não fazer sentido algum.

Você conhece a velha pergunta: “Por que nasci?” Sim, por quê? Faz sentido nascer, viver e morrer?

Não devemos nos admirar se tudo

fica sem sentido quando nos desligamos de Deus. Ele tem um plano para nossa vida. Não podemos esperar encontrar sentido na vida se vivemos contrariando Seus projetos. Mas continuamos tentando. Somos teimosos. E o resultado é um mundo que parece um formigueiro, cheio de pessoas andando em todas as direções, menos na única direção certa, que é aquela que Deus quer. Uma, duas, três... muitas. Não é possível contar todas as pessoas que vivem sem sentido na vida. Você é uma delas?

A boa notícia é que o sentido da vi

da pode ser encontrado, que há razão para viver. Foi para isso que Jesus morreu e ressuscitou. Crendo nEle podemos chamar a Deus de Pai e nos tornar infinitamente valiosos para Ele. Nossa vida adquire sentido. Para Deus não sumimos na multidão. Ele não apenas nos conta e nos registra. Ele pensa em nós. Em cada um de nós. Não somos minúsculos grãos de areia perdidos no espaço. Somos amados por Deus. Aproveite essa chance! Não se esconda. Busque a Deus!

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:6

Retirado do Site: Conheça Jesus

Autor não especificado

Tenham um ótimo dia na presença do Senhor!


8 comentários:

Anônimo disse...

Daiane você sabe de algum programa para fazer um template?Já tentei baixar o photoshop e não deu certo...Eu vi o blog Adolescentes de Deus e a Thallyta meu falou que foi você que ajudou ela...Você poderia me ajudar também?Já procurei em sites experimentei vários e nenhum ficou bom...Me ajude por favor!Ah e parabéns pelo blog ficou lindo!

Pastor Giovani e Missionária Delair disse...

Querida Daiane,
A única coisa que penso ao ler esse post é que nosso Deus nos conhece, cada uma, pelo nome!
Que maravilha, não é?
Aleluias!
E somos muitas ovelhas por esse mundo!
Ele realmente é soberano!
A Paz!!!
Missionária Delair.

Lúcia Soares disse...

oi dai muito legal esta mensagem, Deus é grande e soberano. bjs

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OI DAIANE QUERIDA,BOA NOITE!LENDO ESTE POST FIQUEI TÃO FELIZ POR FAZER PARTE DESTE REBANHO DO SENHOR,DEUS É MARAVILHOSO.BEIJOS,FICA COM DEUS.
OTIMO DOMINGO PRA VC...

Cida Kuntze disse...

Oi Dai!
Ótimo texto.
Podemos ser milhares de milhares, mas o nosso DEUS conhece a cada um de nós intimamente. Que Deus soberano nós temos. Amém!
Beijos.

Thallyta Ferreira disse...

OI, veja nossas novas postagens, se possivel comente por favor, http://universalpentecostal.blogspot.com/

Gisele Vargas disse...

Oi Dai, como vai querida?
To sentindo tua falta lá no blog...
Não me deixa sem notícias...
Beijos fica com Deus florzinha!

ઇઉ Shirlei Pessoa ઇઉ disse...

Olá...
passei por aki pq vi seu link no blog "Adolescentes de Deus". Achei muito lindo seu blog, muito criativo e o conteúdo é muito valioso. Deus te abençoe e que muitas e muitas pessoas possam encontrar Jesus através do seu trabalho amada. Eu tbm queria fazer um assim caprichado, mas eu não consigo :( buááá´!!! Bjus linda, fique com Deus! @SHirleiPessoa

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...