quinta-feira, 21 de julho de 2011

Muros não podem deter um servo de Deus!

Bom dia queridos irmãos em Cristo!

Hoje quando cheguei aqui no meu trabalho confesso que fiquei um pouco triste,pois eu trabalho em um local que fica dentro da cidade mas ao mesmo tempo mais afastado,e da minha sala eu sempre tive uma visão muito ampla da paisagem a redor.Extensões de arvores plantadas ,uma estrada bem la embaixo e algumas fazendas também.Isso tudo ate que uma pessoas resolveu comprar um terreno aqui na frente da minha sala e construir uma casa.O terreno é muito grande podendo construir casas para muitas pessoas mas o camarada resolveu que iria comprar o terreno construir uma minúscula casa e no que sobrou ele criaria cavalos,vacas,galinhas e por ai vai.Bem quanto a isso eu não tenho nada contra ate mesmo porque eu amo animais e o terreno é

dele,mas o que mais me chateou foi que Ele decidiu fazer esta pequena casa bem colado com a grade de proteção da fabrica justamente onde eu tinha um vista linda de toda a paisagem.Irmãos eu fiquei com tanta raiva que me deu vontade de bater no cara.

Mas como eu sempre digo a vocês, Deus fala ao meu coração nas pequenas coisas, e são situações assim que o Pai usa para me ensinar grandes lições. Baseado nisto tudo é que vou escrever a postagem de hoje.

Como esta a sua visão?

Bem sabe aqueles sonhos que somente você sabe ter dentro do coração,sabe aquela vontade de ter ou fazer algo mas que você não conta para ninguém?

Pois é,quem nunca sonhou com algo né.O ser humano é motivado por sonhos e por objetivos.Todos nós temos algum objetivo na vida.Desde criança já começamos a sonhar e a medida que vamos crescendo nossos sonhos se tornam cada vez maior.

Você ate pensa ser capaz de lutar e realizar cada um deles,ate que vem alguém e com palavras

duras te faz repensar se realmente conseguirá.

Sabe o que é isso irmãos?

Nada mais que muros construídos para atrapalhar a sua visão e te fazer desistir daquilo que um dia era prioridade para você.Satanás vem sobre a vida de uma pessoa não com rabo e

chifre porque se assim fosse ninguém cairia em suas armadilhas,mas ele vem sobre nós com mascaras que nos faz acreditar na beleza e bondade do mesmo,usa pessoas que mais amamos

para dizer palavras de derrota.Se não estivermos firmes em Deus ,nunca conseguiremos alcançar nossos sonhos.

Muitas pessoas são usadas por satanás para cada dia ir colocando um tijolo diante de nós e quando menos se espera estamos parados diante de um muro imenso que nos faz parar de

caminhar e desistir de tudo que já tinha sido feito.Se você tem passado por isso amados,saiba que Deus já te tirou de todo cativeiro e não há paredes nem muros que podem deter aquele que confia no Deus Altíssimo.

Em João 10:10 diz assim:

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Amados se Deus nos fez para ter vida em abundancia o que estamos fazendo parado diante de muros colocados pelo ser humano usados por satanás para nos impedir de caminhar?Afinal você crê em um Deus verdadeiro ou simplesmente diz acreditar?

Se voltarmos um versículo acima veremos que Jesus disse ser a “porta” que nos garantiria a Salvação. Se o muro é grande na sua vida, Deus será a porta que te fará entrar por um

caminho onde os sonhos mais lindos foram sonhados para a sua vida e para a minha.Muros não podem deter a soberania de Deus e se você estiver disposto(a) a sonhar os mesmos sonhos do nosso Pai ai então não haverá tijolos que parem em pé diante da sua fé e ousadia.

Não deixe que pessoas digam o que você é ou deixa de ser porque o que importa na vida de um Cristão é o que Deus diz:E sabe o que Ele esta dizendo de você agora?

Que você nasceu para vencer e Ele te fará mais que vencedor!Creia nisto porque é promessa de Deus em sua vida e eu profetizo que muralhas cairão ao chão quando sua fé for fortalecida ao Deus que te criou e te fez com perfeição e amor...

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.

João 10:9

Obs: Estou participando de um blog ao qual hoje postei algo novo la quem tiver o interesse de conhecer o trabalho eu deixareio o link aqui para que possam estar indo ate lá.

Para ir ao blog click aqui Living For Holiness

Fiquem todos na Santa Paz do Senhor!


15 comentários:

Celina Silva Pereira disse...

É mesmo, Daiane.
Não vamos deixar que os muros atrapalhem a visão que temos de nosso Deus e de suas promessas de cuidado, proteção, salvação.
Ótima semana e ache outra janela para olhar a paisagem. Rs
Da
Celina

Deus em Mim disse...

Celina outra janela não será possível mas sempre que eu quiser ter uma visão mais ampla subirei ate o laboratório pois la sei que dará para ver,é bem alto o prédio por isso tenho a certeza que a visão será ate melhor rsrsrsr.Bjus minha florzinha e obrigado por sua participação aqui neste cantinho.Fique na paz e tenha um ótimo dia!


Porque foste a fortaleza do pobre, e a fortaleza do necessitado, na sua angústia; refúgio contra a tempestade, e sombra contra o calor; porque o sopro dos opressores é como a tempestade contra o muro. Isaías 25:4

Rizia disse...

Oi Daiane!
como está vc?
linda mensagem, gostei muito, muro nenhum detém Deus nem suas promessas, qeu Deus continue te abençoando com esse lindo trabalho ministrando a palavra do senhor.
Tem postagem nova no blog.
vai lá dar uma olhadinha e comente se quiser!
fik na paz do senhor
bjs

Butterfly Blog disse...

Oi querida!
Passando por aqui pra dizer que seu blog é uma benção!!!

Os que esperam no Senhor renovam as suas forças!!
Bjsssssss

Irismar Oliveira disse...

OI Daiane muitos de nós passamos por esse tipo de situação na vida espiritual e alguns noa sabem lidar com elas, pois forma privados do que mais apreciava. Lembrei de uma frase que li de um pregador do passado que disse:

O melhor lugar do mundo sem o meu senhor é o pior, mas o pior lugar do mundo com a presença do senhor é o melhor lugar do mundo. Podem erguer muros e com isso mudar a paisagem, mais não podemos criar dentro do coração onde esta sentado o Rei dos Reis.

UM abraçoooooo

Lúcia Soares disse...

oi linda a paz de cristo,tenha uma tarde maravilhosa na presença do grande Deus. bjs

Samuel Balbino disse...

Graça e paz irmã.


Diante do que li lembrei da história de Josué. Imagine só se eles tivesse se conformado com as muralhas de Jericó? Muitos muros têm surgido ao longo de nossas vidas, mas assim como Israel,Deus nos tem dado forças para superá-los. Ainda que não caiam, mas nós podemos passar por cima deles e glorificar o nosso Deus.

Soli Deo Gloria!

nanda disse...

Linda mensagem...
Aquele que colocou os sonhos em nossos corações tbém é aquele que tem poder para realiza-los.
E podemos confiar que:
Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. Jó 42:2
Bjks pra ti linda!
E que Deus realize cada sonho que sonhou pra ti...

Rô Moreira disse...

Pois é mana, sempre aparece uns usado pelo cão para tentar nos parar e tirar nossa visão. Paz querida!

Anônimo disse...

AMÉM, MUITO LINDA ESTA PALAVRA. QUE VENHAMOS A CRER NAQUILO QUE DEUS TEM PRA NÓS E BUSCAR CADA DIA MAIS A DEUS PARA QUE ELE NOS DÊ FORÇAS E NOS CAPACITE.
SEUS BLOGS SÃO LINDOS.
DEUS ABENÇOE, BJS...

Anônimo disse...

OIE FLORZINHA! A PAZ.. SEI BEM OQUE É ISSO, OUVIR DURAS PALAVRAS QUE POR INSTANTES NOS FAZEM PERDER A FÉ EM NOSSOS SONHOS, MAIS TEMOS UM DEUS FIEL QUE NÃO DEIXA SÓ, NÃO NOS DESAMPARA NUNCA... TENHA UMA LINDA NOITE.
BJO KÁ

Alice disse...

Bom dia Dai! Muito obrigada pela sua mensagem lá no meu cantinho! Renovou minhas forças e minha fé. :)

Escrevi seu texto sobre a família, ficou bem curtinho, mas é de coração.
Bjão tenha uma ótima sexta-feira

Deus em Mim disse...

Rizia, Rosângela,Irismar,Lúcia,Samuel,Nanda,Rô,
Kátia e Alice é com muito prazer e alegria em meu coração que agradeço os comentário de vocês aqui no blog,eu sei o quando Deus se alegra com pessoas como vocês que falam da palavra Dele gratuitamente sem esperar nada em troca.Deus esteja com cada um em cada passo que deram,lhes protegendo com sua forte destra e lhe abrigando em tempo de tempestades.Todos vocês tão benção em minha vida e a cada comentário me traz algo novo e me ensina grandes coisas mas não com conhecimento e sim com sabedoria,porque isso somente os servos de Deus tem o privilégio de ter.Fiquem todos na Paz do Senhor e tenham um ótimo dia!

O, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do SENHOR que nos criou. Salmos 95:6

Deus em Mim disse...

Bom dia minha querida e nova florzinha Cindy,fiquei tão alegre com seu comentário e visita aqui neste humilde cantinho que tem como objetivo falar do nosso maravilhoso Deus.Saiba que sempre será muito bem vinda aqui e sempre que sentir o desejo de voltar fique avontade para me fazer feliz!Tu és muito especial para nosso Deus e também para todos nós aqui do blog.Eu te amo minha florzinha linda.A e seja bem vinda também ao meu jardim rsrsrs.Fique na paz e tenha um ótimo dia!

Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. Apocalipse 5:12

Anônimo disse...

Do you mind if I quote a couple of your posts as long as
I provide credit and sources back to your site? My website is
in the very same area of interest as yours and my users would really benefit from some
of the information you provide here. Please let me know if this
ok with you. Cheers!

My website; I was reading this

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...