quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quero ser como Criança!

Abraça-me
David Quinlan

Quero ser como criança
Te amar pelo que és

Voltar a inocência
E acreditar em Ti
Mas
às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer

Não posso viver, longe do teu amor, Senhor
Não posso viver, longe do teu afago, Senhor
Não posso viver, longe do teu abraço, Senhor

Abraça-me, abraça-me, abraça-me
Com Teus braços de amor.



Nós, adultos, temos muito mais dificuldade em crer em Deus do que as crianças. E isto por quê? Devido às nossas experiências ruins, o nosso coração vai deixando de ser crédulo para se tornar duro. Levamos tudo para o lado racional e acabamos perdendo oportunidades de exercer a nossa fé e sermos abençoados!!!

“Naquele momento os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: "Quem é o maior no Reino dos céus?” Chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: "Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o m

aior no Reino dos céus.” Mateus 18: 1 a 4.

A palavra de Deus nos estimula a buscarmos um coração de criança, pois a vida de adulto não é algo tão simples e, acabamos tão envolvidos com as pressões e as decepções que nos rodeiam, que nos esquecemos de buscar a pureza de coração!

Sabemos que Deus é poderoso para mudar a nossa história e nos dar o melhor, mas desconfiamos se realmente irá acontecer. Ter um coração de criança diante de Deus é confiar, é crer que Ele irá fazer, é não ter medo de aguardar o melhor de Deus.

Pense nisso pois vale a pena querer uma mudança interior,e pedir a Deus um coração de criança para prosseguir na presença do nosso Papai!


Tenham um ótimo dia na presença do Senhor!


34 comentários:

Carlinha disse...

Bom dia amiga,
Caraca que texto lindo! Falou e disse. Poxa quantas vezes eu desejei voltar a minha infancia, quantas vezes eu desejei voltar a minha inocência. A vida de adulto sem dúvida é muito difícil e ardua. As responsabilidade são enormes e a gente cansa de ser adultos. ô tarefa complicada. Para termos a salvação temos que batalhar e ser forte na fé. As crianças o reino já as pertence.

Hoje eu falo para todos os jovens que conheço," aproveitem sua infancia e juventude o máximo que puderem, pois sentirão falta quando tiverem a minha idade."

Lindo dia amiga.
Kisses♥

Welbert Roberto disse...

estou buscando isso!
Graça e Paz querida!

Irismar Oliveira disse...

OI daiane ontem antes de abri o blog estava pensando em vocé ai quando abro os comentários lá estava você,srsrsr., que bom receber sua visita. Amiga somente perto do Senhor conseguimos manter esse coração de criança pois vivemos no mundo que tem como objetivo nos fazer ser independentes e maldosos. Que possamos correr a verdadeira fonte que nos rejuvenesce todos dos dias.

Um big abraçoooo

Pastor Giovani e Missionária Delair disse...

É amiga linda,
O nosso exercício diário de fé deve passar pelo "querer e crer na Palavra de Deus", como criança.
O que acontece hoje é que se não vigiarmos, colocamos muitos protocolos na simplicidade que há no Evangelho de Cristo. Sabemos que toda doutrina de Cristo é sã.
E Deus espera que fiquemos firmes na Palavra Dele.
A Paz do Senhor querida!
Missionária Delair.

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OI DAIANE MINHA QUERIDA,BOM DIA!!!SAUDADES.
COMO VOCÊ ESTÁ?
QUE LINDA MENSAGEM MINHA AMADA.
COMO É MARAVILHOSO ESTAR NA PRESENÇA DO SENHOR,TER UM CORAÇÃO PURO DE CRIANÇA,FIRME EM SUA PALAVRA,GLÓRIA A DEUS...
DEUS TE ABENÇOE,BEIJOS EM SEU CORAÇÃO...
TE DESEJO UM LINDO DIA!!!

Anônimo disse...

Pois é, não é fácil ser como criança, a vida é tão difícil, a gente acaba mais do que endurecendo o coração, perdendo a graça em tudo!
Que Deus nos abençoe e nos ajude a ser como Ele é e espera! bjs

Unknown disse...

Eu penso também na inocência que perdemos devido a diversos pecadinhos que se escondem em muitos corações.

Que Deus possa estar cada um mais, nos tronando crianças, pelo processo de santificação do seu Espírito.

Bjim Dai.

Dani Moreira disse...

Belíssimo e enriquecedor texto! Falou muito ao meu coração. Sem contar que essa música é linda e uma benção! Que o Senhor continue te abençoando grandemente. Bjusss

Carolina disse...

Essa mensagem é de Deus querida Daiane! Antes de entrar aqui para ler eu estava escutando exatamente esse louvor que postou.
Louvo a Deus pela sua vida e por suas mensagens que edificam a muitos!
Fique na Paz
Bjs

Deus em Mim disse...

Carlinha amiga,não é fácil voltar a ser criança depois de se tornar adulto e ter tantas responsabilidades,mas Deus sempre nos ajuda e auxilia para que tenhamos uma vida diante do altar Dele.Obrigado por sua participação que é sempre bem vinda e nos traz grandes reflexões.Tenha um ótimo dia na presença do Papai!Bjus amiga.

Deus em Mim disse...

Welbert que Deus venha sobre a sua vida lhe ajudando a cada dia na busca por este coração de criança,para que a cada instante vc venha crescer em graça e sabedoria mas com um pensamento puro e sincero.Fique na paz e obrigado pela participação que é sempre bem vinda!Tenha um ótimo dia.

Deus em Mim disse...

Amiga Irismar que bom que nossos pensamentos estão ligados apesar da distancia que nos separa.Creio que Deus sempre tem um proposito em tudo que faz e nossa amizade é algo vindo do Senhor por isso sempre agradeço a Ele por ter me dado vc de presente.Vc é uma benção sempre que vem aqui me vistar me traz mensagens lindas que nascem primeiramente no coração de deus.Você é um vaso de honra!Fique na paz e tenha um ótimo dia.Bjus

Deus em Mim disse...

Amiga Delair tudo que vc disse é verdade mesmo,hoje em dia o ser humano complica as coisas de uma tal maneira que a acaba ate mesmo se afastando de Deus.O Evangelho trazido por Jesus é algo tão simples mas que nos garante refúgio para todos os momentos.Obrigado por sua participação que sempre me alegra,vc sempre sera muito bem vinda aqui.Fique na paz e tenha um ótimo dia!Bjus

Deus em Mim disse...

Florzinha Rita,eu graças a Deus agora estou bem melhor,ainda não posso ficar abusando muito em escrever pq to eio debilitada ainda,mas em poucos dias tudo volta ao normal.Obrigado por sua preocupação de sempre para com a minha vida.Deus tem cuidado de mim assim como de vc também e é isso que nos aproxima a cada dia mais da presença do Todo poderoso.Obrigado pelo Comentário e sempre que quiser vir aqui eu ficarei com meu coração cheio de alegria e satisfação de ter amigas como vc.Fique na paz e tenha um ótimo dia.Bjus!

Thallyta Ferreira disse...

ooi, a paz tudo bom?
Então,eu estou com uma brincadeirinha,
"De que tipo De filho de Deus você é"
Participa comentando??

http://universalpentecostal.blogspot.com/2011/07/somos-filhos-de-deus-mais-de-que-tipo.html


Por favor *-*

Que Deus abençoe sempre, fique na paaz!

Deus em Mim disse...

Serva de Jesus,agir com a inocência de criança e ter um coração puro é algo que para um adulto é um pouco difícil,mas todas as vezes que este adulto busca a vontade de deus em primeiro lugar,o Pai vem com sua graça nos dando uma nova vida e um coração novinho capaz de amar incondicionalmente e ser sincero em tudo que sente e fala.Amiga obrigado por sua participação e sempre que quiser vir me visitar fique avontade,pois sera motivo de grande alegria para mim.Fique na paz e tenha um ótimo dia.

Deus em Mim disse...

Pra. Thaís,é tão bom quando recebo suas visitas aqui no meu cantinho pois sempre me deixa comentário com uma essência sábia e que vem de Deus para os corações quebrantados,realmente devido a tanto "pecadinho" aparentemente inocentes nós acabamos tendo um coração frio e distante da presença do Soberano Deus,mas quando temos consciência de que precisamos passar pela cruz e quebrantar nossos corações ai Deus venha com seu grande amor e misericórdia e nos leva para mais perto Dele,para que possamos ter um real encontro de Papai com Filho.Pra.a senhora é uma benção,fique na paz e tenha um ótimo dia!Bjus

Deus em Mim disse...

Dani que bom que nosso Papai usou esta mensagem para falar ao seu coraçãozinho,que esta obra que Ele começou venha se estender a cada dia lhe trazendo sabedoria e graça,para que possais crescer na presença do Senhor!Fique na paz e tenha um ótimo dia e muito obrigado por sua participação que me foi motivo de grande alegria.Bjus amiga.

Deus em Mim disse...

Carolina minha florzinha,sempre quando vou escrever algo para postar aqui primeiramente peço ao Senhor e não me use para falar aquilo que as pessoas querem ouvir e sim que Ele venha falar através da minha vida aquilo que cada um precisa e necessita ouvir,por isso creio que esta mensagem falou ao teu coração como confirmação de algo que so vc e Deus sabe.Fique na paz minha querida e sempre que quiser venha me visitar viu.Tenha um otimo dia!

Deus em Mim disse...

Oi Thally amiga,que bom te ver por aqui,eu ja estou indo la participar e com muita alegria deixar meu comentário,obrigado por se lembrar de mim minha flor.Tenha um ótimo dia e fique na paz do Senhor!Bjus

MISSIONÁRIA DIANA disse...

BOA TARDE QUERIDA REPLETA DE PAZ!!!
GOSTEI DESTE TEXTO, AS VEZES DESEJO DE TODO O MEU CORAÇÃO SER COMO UMA CRIANÇA ASSIM NÃO IRIAMOS PERCEBER TANTAS MALDADES E INJUSTIÇA .. UM FORTE ABRAÇO!!!
E OBRIGADA VASO POR DEIXAR DEUS TE USAR PARA MIM !!!

Jaque Balbys disse...

Uma criança é o modelo exato de como devemos ser, pois ela é simples e humilde de coração. É assim que também quero ser, totalmente dependente do meu Amado Jesus.

Amo vc florzinha.
Bjus!!
Jaque

Carolina disse...

Pois é amiga, otite é um droga mesmo. Vamos fazer um raio x para ver não é adenóide e se for vai precisar fazer cirurgia, estou orando para não precisar, porque ainda que seja simples, cirurgia é cirurgia né? Porém se for necessário, faremos. Depositando toda minha confiança em Deus, que nunca me desamparou e nunca irá me desamparar!
Quando eu estava grávida da Leticia tive complicações e precisei ficar de repouso absoluto até fazer uma cirurgia que costurou o colo do utero para ela não nascer antes de tempo. E depois da cirurgia ainda precisei de repouso, mas nao precisando ficar em absoluto mas com bastante cuidado, mas dentro de mim havia uma certeza de que Leticia nasceria no tempo certo e com saúde. Era Deus me dizendo: Confia em mim, eu sou contigo! E assim aconteceu, para Glória e honra do seu Santo Nome!
Hoje eu sinto essa mesma confiança em relação a isso! Descanso Nele!
Que o Eterno lhe encha de Paz!

Gisele Vargas disse...

Amo esta canção Daiane!Como estás florzinha, melhorando o braço?
"Às vezes sou levado pela vontade de crescer...tornando-me independente..."
A Essência da relação da criança está na dependência que ela tem de quem cuida dela, de quem a ensina...Creio que essa relação é a vontade de Deus pra nós:total dependência dele!!!
Beijoos Dai, fica com Deus, Ele cuida bem de ti!

Rô Moreira disse...

Olá mana, adoro esta musica, pois ela nos incentiva a voltarmos a inocência e dependermos dEle, como criança depende de seu paizinho. Pois quando crescemos nos tornamos independentes. amei! bjs!

Lúcia Soares disse...

oi dai, muito linda reflexão, criança é uma benção. bjs

Lucinalva disse...

Olá abençoada

As crianças nos ensinam muito, no trato, no amor, na facilidade do perdão, no sorriso espontâneo, enfim precisamos ser como elas para entrar no reino de Deus. És uma amiga muito especial. bJS

Deus em Mim disse...

Diana minha amiga,creio que em cada passo dado de sua parte Deus esta te ajudando e conhece seu coração e intenções por isso se seu desejo é ser como criança e ter um coração puro então esse mesmo Deus estará hoje mesmo transplantando um novinho ara você.Obrigado pela sua participação minha amiga pois é sempre muito importante te-la aqui.Fique na paz e tenha um ótimo dia!,bjus!

Deus em Mim disse...

Jack,minha florzinha colorida,creio que Deus a cada dia tem feito a obra Dele em sua vida,pois vc tem sido fiel a cada instante,por isso Ele cuida de vc para que a cada dia vc venha depender somente Dele,que é misericordioso e lhe da o amor necessário para vencer todas as batalhas.Fique na paz e tenha um ótimo dia.Ah e ja estava com saudades das suas visitinhas viu mocinha linda!Bjus

Deus em Mim disse...

Carol minha querida,eu estarei orando e intercedendo pela Letícia porque a obra que Deus começou na sua vida e na dela o inimigo não poderá deter,porque Deus esta com vcs a cada instante e mesmo que o diabo tente jamais conseguira abalar e atrapalhar os planos de Deus que são perfeitos e agradáveis.Descanse em Deus e ele lhe trara toda cura necessário e o que vcs tiverem que passar Deus estará lhes ajudando.Fique na paz e tenha um ótimo dia minha amiga!Bjus

Deus em Mim disse...

Gi,graças a Deus meu braço ja esta bem menos inchado e menos dolorido também,e aos poucos tudo esta voltando ao normal.Obrigado pela sua preocupação e dedicação para com a minha vida,vc foi um presente do Altíssimo para me abençoar e demonstrar o quanto Ele me ama.Obrigado por tudo amiga.Fique na paz e tenha um ótimo dia!Bjus

Deus em Mim disse...

Rô,minha maninha querida Deus é um melhor Pai do Mundo,aquele que não poupou nem mesmo o único Filho para que hoje pudéssemos ter a oportunidade de buscar pela nossa salvação.Devemos a cada dia nos tornar mais dependentes deste amor e buscar um coração sincero diante de Deus!Obrigado por sua participação aqui e visitas pois sempre me trazem palavras sabias e que confortam um coração contrito.Amiga vc é muito importante para Deus e par mim.Fique na paz do Senhor e tenha um ótimo dia!Bjus

Deus em Mim disse...

bom dia lúcia,realmente crianças são uma benção que Deus constantemente traz a Terra para provar seu amor por nós,elas são o exemplo de humildade,amor,respeito,carinho,dedicação e pureza que todos nós devemos seguir.muito obrigado pela visitinha minha florzinha!Fique na paz e tenha um ótimo dia!Bjus

Deus em Mim disse...

Lucinalva que palavras lindas as suas,a verdade é que uma criança é algo que entra na vida do ser humano para trazer alegria e demonstrar a grandeza do amor e dos cuidados de Deus pela nossa vida.Amiga vc também é muito especial para mim.Fique na paz do senhor e tenha um ótimo dia.Ah e sempre que quiser me visitar fique avontade porque vc sempre me traz alegria.bjus

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...