quinta-feira, 28 de julho de 2011

Agradecimento e Convite.

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.Salmos 30:5

Bom dia amigos e amigas do blog!

Hoje vim agradecer a todos os comentários feitos na postagem de ontem,pois me ajudaram muito e suas orações me fizeram muito bem,hoje continuo com alguns problemas emocionais e também muitas lutas mas creio que no tempo de Deus tudo isso acaba,pois Deus apenas está me levando a sua olaria para fazer um novo vaso sem rachaduras e ainda mais valioso,mais uma vez obrigado pelo apoio e carinho de todos.


Vim também hoje lhes fazer um convite...

Eu estou passando por alguns problemas pessoais como já disse acima e por este motivo terei que ficar um pouco mais afastada do blog,preciso descansar minha cabeça por algum tempo e como não pretendo deixar tudo desatualizado,estou procurando duas voluntárias para me ajudarem aqui com as postagens,tanto no blog Deus em Mim quanto no Blog Restaurando minha Família...se alguma de vocês se interessarem por favor me deixem um recadinho aqui no blog ou mandem um Email para deusemmim1@hotmail.com.

Agradeço desde já pela atenção de vocês!

Estarei aguardando respostas.

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.Jeremias 33:3

Fiquem na paz do Senhor e tenham um ótimo dia!


5 comentários:

Samuel Balbino disse...

Graça e paz amada!

Deus é contigo querida, creio que você sabe disso. Apesar das lutas, as Escrituras nos dizem que somos sempre conduzidos em triunfo (2ª Co 2.14). E sabe por quê? Porque sempre no final de tudo sairemos ganahdo. Você crê nisso? Então descanse no Senhor e lançe sobre ele a sua ansiedade.

Do seu amigo e irmão, Samuel

Nagila Domingos disse...

Daiane pode ter certeza que estou orando a favor de sua vida, todas as coisas cooperam para o bem não se esqueça disso, atrás dessa nuvem de problemas vai raiar um dia lindo e vc vai ver que tudo valeu a pena. Confia no Senhor e deixe tudo com Ele afinal Ele sabe o que faz.
Bjim*-*
Fica com Deus

Alice disse...

Daiane acredito que agora é a hora mais certa de poder de retribuir as suas orações pela minha família, não sei se lembra, mas eu me lembro que vc disse a mim que estava orando pela minha família intensamente e vc recebeu uma resposta de Deus.

então me comprometo de orar por vc tds os dias até o fim dessa semana.

Deus te abençõe nesse momento.



ALice do blog:adoradoresdopapai

Carolina disse...

Daiane querida! Ontem não entrei aqui no blog e hoje vi somente agora, espero que esteja melhor.
Estou aqui se precisar conversar, ok?
Tenho um grande carinho por você, apesar de te conhecer somente pelo blog, mas você sempre foi muito carinhosa. E afinal somos irmãs em Cristo!
Deus é contigo e isso é perceptível! Dele vem nossa consolação e nossa força!

Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte. 2 Coríntios 12:10

Fique na Paz e se precisar me escreva: carolpsicologia@msn.com

Diacono Sergio Christino disse...

Tem horas que a melhor resposta é ficar calado .
Deixar que a voz do silêncio fale por você
Tem horas que a dor machuca mas faz bem á alma
Tem horas que pra se ganhar é preciso perder
Tem horas que o remédio que cura não faz mais efeito
Tem horas que o sonho adormece pra você acordar
Tem horas que é preciso enxergar lá no final do túnel
Pra você ver que se perdeu , e se encontrar .
A oração é o melhor remédio que Jesus receitou
Na oração você encontra forças pra ser vencedor
A oração abate o homem exaltado pra se consertar
A oraçao traz o crente congelado ao primeiro amor
Deserto é sinal que a vitória vai chegar
Só é um vencedor quem tem história pra contar
Ninguém nasce sabendo , você tem que glorificar no vale .
Se tem que pagar preço é bem melhor pagar
Na prova ninguém perde , só tem a ganhar
Deserto um dia vira palco e teus inimigos
Vão te assistir , te aplaudir de pé .

DEUS É FIÉL NA SUA VIDA ! ! !

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...