terça-feira, 12 de julho de 2011

Volte para Deus!Ele esta lhe chamando.


Meu Papai querido,bom dia!

Senhor neste momento entro em tua presença, primeiramente para lhe agradecer pela manhã maravilhosa e tranqüila que me destes;pela noite de sono ao qual pude descansar o meu físico,o espírito e a alma.Obrigado pelo meu respirar,falar,andar e ouvir...,obrigado por ter me feito imagem e semelhança Daquele que é Perfeito sobre a Terra.Me ensina a buscar a tua vontade Senhor,ainda que esta não me agrade,porque sei que os seus caminhos são mais altos qu

e os meus,e os sonhos mais lindos para a minha vida foram sonhados por Ti.

Pai eu quero lhe falar algo que tem tocado meu coração nestes últimos dias...tenho notado que muitas pessoas estão enfermas em todas as áreas da vida,tanto emocional,financeiro,sentimental,e ate mesmo na saúde do corpo,e isto tem me incomodado bastante,pois a tua palavra diz que todas as enfermidades foram levadas por Jesus naquela cruz,então Pai porque as pessoas aceitam viver uma vida cheia de doenças?

Deus venha abrir os nossos olhos e nos fazer viver somente na sua dependência,muitos estão se desviando da tua presença e acabam trazendo para si feridas que uma vez abertas somente o Senhor tem o poder de curar,mas isso depende da vontade de cada um.Meu coração se entristece de ver tantas pessoas vagando pelo mundo em uma vida de derrota e fracasso,mesmo depois de ter te conhecido.Pai toca agora nestas pessoas que por aqui passarem e que por ventura estiverem precisando do teu renovo,passa do alto da cabeça ate a planta dos pés e limpa toda sujeira que tem afastado a cada um da sua maravilhosa presença.Sei que somente o teu poder pode transformar e restaurar um corpo doente.Eu creio que muitas almas neste exato momento estão pensando ate mesmo em suicídio mas o teu Espírito passeia pela Terra e eu posso ver i

sso nitidamente,Ele agora esta tocando neste coração ferido e machucado,que já não sabe mais para onde ir,mas a tua palavra diz que Tu és a fonte da vida Eterna,somente em Jesus conseguiremos encontrar o caminho certo.Papai,renova estas almas que te pedem com fé,e que neste minuto estão confessando seus pecados,e mesmo em panos de saco perceberam que podem receber perdão,que não há nada que o Deus de amor não possa perdoar,e lançar no mar do esquecimento.

Tu sabes Deus que a principio eu nem entendia esta oração,mas fui conduzida a faze-la,meu coraçãozinho me pedia,e se tu permitiste que assim fosse feita é porque algo o Senhor esta por fazer,e através da minha vida alguém seria tocado,por isso peço que esta obra que aqui foi iniciada continue na vida de quem quer que seja que esteja precisando.

Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo neste momento,mas sei que me compreendes sem eu dizer uma só palavra.Obrigado Senhor por permitir que eu fosse vaso nas tuas mãos.Obrigado por Teu amor e tua graça.Amém.

Irmãos,hoje quando acordei bem cedinho,meu coração chorava por alguém que eu não conhecia,eu ate agora não sei quem é esta pessoas,mas Deus sabe,e entende tudo que acontece aqui na Terra,so peço que se alguém que por aqui passar sentir que esta oração foi feita como intercessão pela sua vida que venha agora dobrar seus joelhos e se entregar e render aos pés do Se

nhor,Deus tem algo grande em tua vida meu amado e somente Ele pode mudar a sua história,aquilo que parece impossível,Deus hoje pode tornar possível,ai

nda que você tenha pecado e no seu interior sabe que é algo grave,Deus diz neste momento que irá apagar o seu passado e escrever novas paginas daqui pra frente,chega de sofrimento e amargura,seja dependente do Pai,volte hoje para os braços Daquele que pode te salvar das garras do inimigo.Se fortaleça em Deus,porque tu serás usado para obra,desde que aceite a perfeita e agradável vontade do Senhor.Pare de fugir e se entregue de uma vez.

Se precisar de ajuda estarei aqui é so entrar em contato que com certeza estarei me dispondo a te ajudar na caminhada com nosso Papai!

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8:38-39

Fiquem todos na paz e tenha um ótimo dia!


8 comentários:

Nágila disse...

Infelizmente nos dias de hoje as pessoas estão se acostumando com as enfermidades sejam elas na pele,no sangue ou nos ossos,espiritual ou psicologica sabemos que Deus tem o poder para curarr,basta crer.
Oração nunca é demaiis,continue assim Daiane sensivel a voz de Deus e Ele continuara te usando.
bjus *-*
Paz do Senhor

Thallyta Ferreira disse...

Devemos agradecer a Deus, até mesmo pelas dores, pelas aflições, pois isso é gratidão, e Deus precisa muito ver a gratidão em nós,

Imagine quaão bom é, Acordar, mesmo não estando muito bem, agradecer a Deus por tudo.
Pois nós muitas vezes não temos a capacidade de entender os planos de Deus, mas ele sabe muito bem o que faz.

Fique com Deus, amei seu comentário
muito obrigada, que Deus abençooe!

Juliana Hellen disse...

Oi minha florzinha! Vou orar por você hoje, creio que O Senhor Jesus já está cuidando da sua saúde, e lhe fortalecendo, tanto fisico como espiritualmente. Muito obg pela visita, amei vê-la em meu blog, sempre com sua meiguice.
Um beijo no seu coração, e percebo que vc é uma princesinha do Senhor, Ele te ama demais, e sabe que pode contar com vc!

Carlinha disse...

Oi amiga, não precisa agradecer eu compreendo a situação. É uma pena pois vou fazer uma postagem de apresentação e só não vai ter a sua foto. Enfim. Se for desconfortável para vc participar saiba que entenderei, do contrário será um imenso prazer. Vou fazer a apresentação semana que vem, na 2ª não vou determinar os dias de postagens de cada um, quero que fiquem a vontade, só evitando consindir duas postagens em um só dia. E não terá limite de postagem, se vc quiser postar duas vezes na semana por ex. pode tbm sem problemas. A equipe será composta inicialmente por um trio. Eu, vc e uma outra amiga minha a (Priscila).

Muito obrigado por ter aceito o convite amiga.
Deus te Abençoe.


Ps: Me manda o seu e-mail pra eu te habilitar no blog.

Pr. Edilson Ramos disse...

Daiane, grande mensagem! Continue firme! Seu blog é uma benção!
Pr. Edilson

MOVIMENTO disse...

OI MINHA LINDA AMIGA, FALANDO ASSIM VC PODE PENSAR Q EU CONHEÇO VC, BEM RAQUEL FALOU MUITO DE VC PRA NOS, SOU IRMÃO DAS MULHERES INDO. ELA FALA TANTO DE VCS. KKK

FIQUE COM DEUS

Káh Lima Romão disse...

Oi Daiane, Obrigada pela mensagem e obrigada pela visita.

Lúcia Soares disse...

oi dai, muito linda oração, realmente devemos a cada dia agradar o nosso Deus, te desejo tudo de bom neste maravilhoso dia. você é muito lindinha. bjs

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...