sexta-feira, 22 de julho de 2011

A alegria do Senhor é a minha força!

Amados irmãos em Cristo,bom dia!

Quanta felicidade me vem ao coração quando abro minha boca para falar de Deus ou meus uso meus dedinhos para digitar palavras que proclamam a Glória de Deus.è tão bom sentir esta alegria dentro de nós,a confiança que temos em Deus deve ser independente dos problemas e lutas que passamos.Nossa fé no senhor Deus deve ser independente de bênçãos derramadas.A alegria do senhor em nossos corações nos faz ser forte mesmo em meio a uma guerra travada no campo do inimigo.

Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força.

Neemias 8:10

A proclamação da palavra de Deus,juntamente com um propósito sincero de obedecer aos seus ensinamentos,resultará em verdadeira alegria na alma.Essa alegria do Senhor vem da nossa reconciliação com Deus na presença do Espírito Santo em vossa vida.É mantida pela certeza de que fomos perdoados em Cristo,e que agora vivemos em harmonia com a sua vontade.Essa alegria age como um forte para nos guardar das aflições e tentações de todos os dias;é como poder de motivação para preservamos a nossa fé em Deus e continuar caminhando mesmo que tenhamos lutas diversas.

Quando confiamos em Cristo Jesus nós temos esta alegria de viver.Mas não são todos que dizem confiar que realmente desfrutam desta alegria.Confiar em Deus e ser alegre nos dias bons é algo muito fácil para qualquer um,mas Deus prova esta confiança é nos dias de tribulação onde nosso corações fica abatido e muitas vezes tem a falta de fé.Por mais que digamos ter fé e confiar sabemos que nosso coração esta dividido.

Será que Deus pode me livrar mesmo?Será que Ele olha pra mim?Mas parece que Deus me abandonou!

Estas são algumas das perguntas e afirmações que um desconfiado na fé sempre tem dentro de seu coração.Meus amado Irmão em Cristo,talvez esta pessoa seja você.
Talvez seu...continue lendo aqui no Unidas Por Um Propósito pois hoje é sexta feira, dia de postagem minha lá!

8 comentários:

Amanda Lemos disse...

Tudo muito interessante por aqui,
Gostei muito mesmo.
E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

http://www.bolgdoano.blogspot.com/

Muito Obrigada, desde já.

Nágila disse...

Verdadeiramente a alegria do senhor é a nossa força.pois sabemos que se não fora Deus para olhar por nós a situação estaria pior do que está,mas vamos de fé em fé e buscando sempre agradar ao senhor.
Bom postagem amiga,fica com Deus *-*
paz do senhor
bjos
Brigadim por tudo!

Pr. Edilson Ramos disse...

Amanda, ótima mensagem! Deus continue te inspirando a cada dia.
Fique com Deus.
Pr. Edilson

Kαssyηђα disse...

Olá minha flor!! Seu blog é uma delicia... Tudo muito fofo... Parabéns!!

C O N V I T E :

Para que vc venha ser minha seguidora,
e assim continuarmos sempre por perto.

O que acha?

http://feelingslife2.blogspot.com/

Gisele Vargas disse...

É verdade Dai,confiar no Senhor em dias bons é moleza, mas quando tudo parece dar errado, quando somos desafiados é que precisamos confiar e nos alegrar na sua força!
Beijoos querida, muita alegria do Senhor pra ti!

Jesus te ama! disse...

BOA TARDE DAIANE
ALEGRIA SÓ EM CRISTO MESMO NÉ LINDA DEUS TE ABENÇOE DIANA

PASTOR CRISTIANO SANTOS BANDEIRA disse...

ESSE POST E ESPECIAL, VALEU POR DEIXAR DEUS TE USAR PRA ME ABENÇOAR COM ESSE POST.TAO FORTE PRA O MOMENTO DA MINHA VIDA.EM CRISTO SEU AMIGO

PR CRISTIANO BANDEIRA - GRAVATAÍ- RS

Lúcia Soares disse...

oi dai a paz tenha uma semana maravilhosa com muitas alegrias, você é muito lindinha. bjs

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...