sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tratando os corações.

Bom dia Povo de Deus!

Meus queridos e amados hoje é meu dia de postar no Blog Unidas Por Um Propósito por este motivo estarei postando aqui somente um pedacinho da mensagem e se vocês quiserem ler o restante vá ate o Blog Unidas ok.Estou fazendo isto pois não posso escrever muito.Espero que entendam.

Hoje novamente Deus falou ao meu coração sobre aquele mesmo versículo usado para fazer a mensagem no Deus em Mim no dia de ontem,mas agora estaremos falando sobre um coração endurecido.Creio que algo Deus tem para tratar nos coraçõzinhos espalhado pelo mundo afora,pois a maioria (senão todas) as mensagens que escrevi esta semana foi sobre o coração .

Então vamos lá para mais um tratamento do Senhor Jesus em nossas vidas.

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.

Provérbios 4:23

Aqui nesta passagem vemos uma ordenança de guardar nossos corações como se fosse nosso maior tesouro pois é dele que nasce a fonte de nossas vidas.Se é exatamente no coração que nasce a vida então não podemos ter um coração endurecido para Deus e secar esta fonte.

No coração está a fonte dos desejos e das decisões.Tanto podemos decidir viver ou simplesmente morrer.A decisão de viver ou morrer não somente fisicamente mas o que é pior,Espiritualmente.Seguir a Deus e conhecer os seus caminhos requer uma firme decisão de permanecer dedicados a Ele,buscando em primeiro lugar o seu Reino e a sua justiça.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mateus 6:33

Se a nossa fome e sede por Deus e pelo seu reino arrefecer(esfriar),devemos reavaliar nossas prioridades,admitir com honestidade a nossa frieza e orar ferventemente por uma renovação do nosso anseio e busca por Deus e por sua graça.Deixar de “guardar” o nosso coração nos fará sair do...

9 comentários:

Gisele Vargas disse...

Bom dia Daiane,
to indo lá florzinha!Beijoos

Pr Ismael Mariano disse...

Olá Daiane, passei para um visitinha....abraço querida e fique na paz!

Pr Ismael

Irismar Oliveira disse...

OI Daiane uma vez o SEnhor falou ao meu coração sobre guardar o coração e uma coisa que ele me chamou a atenção foi que desde pequenos somos ensinados a guardar tudo que consideramo precioso que vai desde os nossos primeiros brinquedos até uma casa quando a cercamos, como o carro quando compramos colocamos no seguro, mas naõ damos muitas importância no que diz repeito ao nosso bem mais precioso, pois dele procedem as decisões da vida.

Que nossos olhos seja abertos para compreender essa grane verdade.

Ah, maiga muito obrigada pela palavra que você deixou no meu blog, recebi e guarde.

Uma bela tarde

Deus em Mim disse...

Gisela minha flor,obrigado por vir sempre aqui no meu cantinho e deixar sua marquinha registrada,vc é uma benção amiga.Te amo muitão.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmos 91:7

Deus em Mim disse...

Pr.Ismael muito obrigado pela visita e sempre que quiser voltar fique avontade pois sera um prazer recebê-lo aqui.Fique na paz e tenha um otimo dia!

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmos 91:7

Deus em Mim disse...

Amiga Iris o que vc disse é a mais pura verdade,deveríamos dar mais valor nas coisas dadas por Deus,como a nossa própria vida,isso é uma dádiva que nosso Pai nos entregou e devemos valorizar porque é a unica coisa que será Eterna.Amiga sua visitinha aqui é sempre uma benção sabia,tenho aprendido muita coisa através de vc e da sabedoria que Deus tem te dado.Obrigado flor.Tenha um ótimo dia e fique na paz do Papai!

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmos 91:7

REDE DE MULHERES NO PENIEL disse...

A PAZ DO SENHOR DAIANE! OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO, VC ME FAZ MUITO BEM AMADA VIU! TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO POR DEUS. BJO

Lúcia Soares disse...

olá Dai, uma linda tarde para você,uma frase; amigos são pedras preciosas que guardamos dentro do coração. bjsssss

Jéssiica disse...

Oi guria abençoada Deus te abençoe e que E'le a use sempre com tantas palavras sábias *-*

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...