terça-feira, 1 de março de 2011

Hoje chega o ultimo dia da semana de homenagens deste mês, e estou muito feliz em poder homenagear pessoas tão especiais, e fecharei esta semana com a pessoa mais fofa que já conheci.Essa pessoa é Melk,gente vocês não sabem o quanto sou feliz por ter ela como amiga,ela é uma pessoa que me passa muita tranqüilidade e paz...sempre tão educada,feliz e carinhosa com todos a seu redor,esses dias ate pedi o Sullivan para dividi-la comigo e com a Carlinha mas ele não quis disse que é so dele rsrsr.

Eu que sempre amei criança agora terei mais uma para admirar rsrsr,nossa amiga esta gravidíssima e está ainda mais linda.

Melk não tenho nem palavras para dizer o quanto você e sua família são especiais para mim.Você faz parte da minha vida a pouco tempo,mas este pouco tempo so deu frutos bons,frutos da amizade,do respeito,da admiração,do amor etc.Quero lhe dizer que este bebe que esta sendo gerado por você primeiramente foi gerado por Deus e por este motivo ele será diferente das outras,pois carrega a marca da promessa de Deus assim como a mãe!

Amiga a distancia pode nos separar mas estamos muito mais do que ligadas e esta ligação ninguém pode desfazer,pois foi feita pela vontade de Deus.Você tem sido uma amiga dedicada que quando preciso sorrir um pouco sei que posso falar com você e irei encontrar alegria!

È muito bom ver uma família tão unida como a sua, pois no mundo que vivemos hoje não se tem visto muita união entre família, mas vocês são diferentes, são especiais para Deus porque fizeram se cumprir o que esta escrito em Josué 24:15 onde diz que “Eu e a minha casa serviremos ao Senhor”.

Deus tem um plano maravilhoso na vida de cada um que faz parte da sua geração pois sua geração é uma geração de adoradores!

Amiga você é muito especial para mim e muito importante para Deus.Através de você e do seu blog muitas almas serão ganhas para o reino de Deus!

Através da sua vida o inferno será saqueado e o Céu povoado.O brilho do espírito Santo esta sobre a sua vida e sobre sua Família incluindo esse lindo bebê que esta por vir e será uma benção nas mãos de Deus!

Fique na Paz do Senhor e lembre-se eu estarei aqui para o que você precisar, seja lá o que for amiga!

Florzinha espero que você goste desta singela homenagem pois apesar de simples ela foi feita com muito amor e carinho para aquela que é protegida de Deus!

Te amo minha Amiga!



JESUS CRISTO ficou em 4º lugar no termo mais buscado na internet.


E NA

Um ranking baseado em uma compilação do Google insights compara as palavras-chave mais utilizadas durante o ano de 2010.

Curiosamente Jesus Cristo está entre os quatro assuntos mais buscados na web, a primeira posição do ranking fica com a famosa cantora norte-americana Lady Gaga, seguida por Justin Bieber e gatos (animais) em geral.

A lista é composta de 26 termos, entre os quais a maioria são celebridades da música como os Beatles, que já criaram polêmica no passado por se dizerem mais populares que JESUS CRISTO.

...SEI QUE MUITAS GENTE NÃO GOSTOU QUE JESUS FICOU EM4° LUGAR NESSA PESQUISA, MAIS NÃO SE PREOCUPA O IMPORTANTE PRA JESUS, É ESTÁ EM LUGAR NO SEU CORAÇÃO E NA SUA VIDA...

Autora: Melky Reyshielle

Extraído do Blog: http://pele-morena.blogspot.com

Obs

:Melk depois você de uma passadinha na pagina de selos e pegue o que foi feito especialmente para o seu blog amiga!

SobsUA

5 comentários:

Irismar Oliveira disse...

OI amiga daiane, fico feliz por cada amigo que escolhe para homenagear não só postando mas trazendo uma palavra de carinho e hoje a nossa amiga Melky, conheci ela faz pouco tempo e quando a conheci, fiquei feliz em saber que era a esposa do Sullivan, que eu ja conhecia na união e seguia o blog dele e quando a conheci ela ja estava esperando o seu bebe, só tenho a desejar apara essa familia que eles desfrutem cada dia da graça de DEus para prosseguir avante!!!

Uma bela noite para as suas amiga!!!

Unknown disse...

Dai, obrigada pelas palavras sempre carinhosas no blog. Vc é uma menina muito especial, cheia de amor e de Jesus.

Que Deus possa continuar te guardando todos os dias e guiando os teus passos pelos caminhos da verdade.

Amo vc minha irma em Cristo.

Um bjim no coracao.

Pra. Thaís

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

MELK É ESPECIAL...Merece esta linda homenagem.
Ganhamos e temos ganhado dia a dia, muitos amigos e amigas no blog.Isso...Tem feito a DIFERENÇA em nossas vidas.
Hoje! SOMOS MELHORES POR ELES.
Beijos as duas...
E também ao bebezinho pulão..kkkkk
FIQUEM COM DEUS.

Sonhos De Deus disse...

Oii,passando pr ti dar bom dia ,muito lindo teu post,amo falar de amigos,muito nóbre de tua parte homenagiar tua amiga,é tão bom né!Olha amei teu blog ja estou te seguindo obrigado pelo carinho com o Sonhos De Deus,espero de coração que venhamos ser grandes amigas,espero sempre te ver por la,eu sempre estarei por aqui um lindo dia pr vc fica com Deus!!!

Carlinha disse...

Ai amiga, essa gravidinha é mesmo muito especial. Tão gentil e amorosa não poderia dar outro resultado senão o amor que temos por ela. É impressionante como podemos amar e quer tão bem pessoas que nem conhecemos pessoalmente. Mas o amor é assim né? Amo vcs duas demais!!!! Dai você consegue mesmo nos fazer chorar... Sua chata. rsrs. bjinho

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...