sábado, 26 de fevereiro de 2011

LIVRES PARA ADORAR - VAI VALER A PENA


Ola queridos hoje estou passando aqui somente para lhes dizer que decidi continuar com as homenagens na semana que vem pois muitos não tem acesso a Internet no fim de semana e por isso não conseguiriam ver a singela homenagem. Semana que vem na segunda e na terça feira estarei postando as ultimas homenagens deste mês ok!Fiquem na Paz do se senhor e vejam o video que deixei para vocês meditarem!Tenham um lindo fim de semana!

5 comentários:

Vivendo pela Palavra de Deus!!! disse...

Oi minha linda, obrigada por partilhar esse musica!! te desejo um belo fim de semana.

Um abraçooooooooo

Maria Simone disse...

Olá tudo bem, seu blog é muito abençoado e como quero que o meu tambem seja, desejo que a sra visite meu blog:http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/
Adoraria tê-la como minha seguidora tornando meu blog ainda mais abençoado. Bjus, Simone.

Larissa silva disse...

Olá d. Daiane td bem??????
eu gostei muito do seu blog e ja estou te seguindo!!!!!!!
Gostaria de receber sua visita em meu blog. Ficarei muito feliz em recebe-la.
http://www.jovensemdeus.blogspot.com

ELIZANDRA ARANDA disse...

Passei pra te deixar um abraço carinhoso, e uma palavra ICor 15:58. Deus te abençoe. Fica na paz!

Kelly disse...

Excelente canção! É uma das minhas favoritas.
Bjos

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...