sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Preciso confiar no Pai.


Sentindo-se só e esquecido, lembre-se que:


Tem alguém que vela por você

Ouve seus pensamentos, quando ninguém quer ouvir você.

Quando tudo parecer não ter mais solução

Lembre-se que Ele está ao seu lado

Conhece a sua dor, sabe da sua necessidade.

E tem a hora certa de intervir

Confia!

Quando todos parecerem indiferentes a sua dor

E os recursos lhe parecer esgotados

Não se aflija

Ele está presente, no seu momento.

Confia!

Diga a Ele todos os instantes: JESUS eu confio em vós. E deixe Ele agir na sua vida.

Tenha um Bom dia.

Autor desconhecido.

2 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

"E tem a hora certa de intervir"
No momento de DEUS...ELE quebra correntes e desfaz o mal.
ELE É FIEL.
Beijos lindinha da tia.
FICA COM DEUS.

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

OBRIGADA pelo carinho....Ter você hoje falando daquela forma no meu blog, me fez sentir forte.
AMO VC...FICA COM DEUS.
BEIJOS DA TIA.

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...