quarta-feira, 9 de março de 2011

Você pode reconhecer a vontade de Deus!

Estou lendo pela segunda vez um livro do Autor Benny Hinn,cujo nome é A tua Vontade Senhor,não a Minha, e hoje estarei postando o que ele diz na apresentação do livro e que me chamou a atenção.Fazer a vontade de Deus muitas vezes não é fácil,mas quando feita teremos muitas bençãos sobre as nossas vidas,por isso resolvi publicar esta texto para que todos possam entender um pouco mais sobre a vontade de Deus a a sua vida!Tenham uma otima leitura.
Ah e deixarei o link do site onde vocês poderão encontrar este livro para download grátis ok.Fiquem na Paz.

http://semeadoresdapalavra.top-forum.net/


Muitas perguntas aparecem quando o tema da conversa é a vontade de Deus:

- Como eu posso saber com certeza se estou fazendo a coisa certa na minha vida?

- Eu já fiz tanta besteira. Como eu posso corrigir as coisas?

- Eu realmente quero servir a Deus e fazer a sua vontade, mas como eu posso saber se estou mesmo fazendo a sua vontade?

- É possível saber qual é a sua vontade?

- Eu já ouvi pessoas falarem sobre a vontade perfeita de Deus e sua vontade permissiva. Qual a diferença?

Deixe-me, antes de tudo, dizer o seguinte: Deus o ama e tem um plano na sua vida! Na verdade, saber que você está vivendo na vontade perfeita de Deus é a vida mais emocionante que se pode experimentar. Você vê Deus agindo na sua vida. Você pode aproveitar as bênçãos que se seguem. Você pode tocar outras pessoas com uma mensagem de vida.

Mas quando você está vivendo fora da vontade perfeita de Deus, a vida pode ser um beco sem saída. Decisões equivocadas afetam não apenas você, mas os membros de sua família e o futuro deles.

A maior parte das pessoas sabe que existe um plano maior para suas vidas. Alguns chamam de acaso, outros, de providência. Muitos simplesmente o chamam de destino. Cristãos sabem (ou deveriam saber) que esse plano é a vontade perfeita de Deus.

Estou mais convencido do que nunca, estudando a Palavra e pesquisando sobre a vida de grandes homens e mulheres, que Deus quer mostrar a sua vontade para cada um de nós. Leia João 16.13 no começo desse livro. Esse versículo nos fala três coisas sobre o Espírito Santo:

1. O Espírito Santo nos guia à toda verdade. Se conseguirmos perceber o Espírito Santo em nós, ele vai usar a Palavra de Deus para nos ajudar a tomar as decisões certas enquanto buscamos a sua vontade.

2. O Espírito Santo fala a nós em nome de Deus. Se você é um cristão, o Espírito Santo já está falando com você. Quanto mais você ouvir e obedecer, melhor você vai conseguir ouvi-lo.

3. O Espírito Santo nos mostra coisas que estão por vir. Quando tomamos decisões, o Espírito Santo pode revelar eventos futuros que podem afetar ou ser afetados por essa decisão.

Como cristão, você já tem o Espírito Santo trabalhando na sua vida, guiando você pelo caminho da verdade, falando em nome de Deus, e mostrando o que está por vir.

Procurando sua vontade

Cada cristão deve buscar saber a vontade de Deus. Deus falou ao profeta Jeremias:

A palavra do Senhor veio a mim, dizendo: "Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer eu o separei e o designei profeta às nações"

Jeremias 1.4,5

Através da vida, nos colocamos diante de duas estradas possíveis: o caminho de Deus, com vida em abundância, ou a estrada de Satanás, com morte e destruição. Mas as coisas nunca são tão cristalinas assim. As escolhas que fazemos é que determinam se iremos ou não experimentar as bênçãos de Deus em nossas vidas.

Minha oração é que você escolha o caminho da vontade perfeita de Deus, e possa experimentar as suas ricas bênçãos em sua vida.

Retirado do livro:A Tua Vontade Senhor, Não a Minha.

Do Autor:Benny Hinn

1 comentários:

Irismar Oliveira disse...

Oi Daine,muito bom essa postagem a vontade de Deus! Lembrei de Rm 8:4 que diz: Os que vivem segundo a carne tem a sua mente voltada para as vontade da natureza carnal, entretanto os que vivem de acordo com o Espírito têm a sua mente ORIENTADA PARA SATISFAZER O QUE O ESPÍRITO DESEJA. Lembre-se na Vontade de Deus temos a verdadeira paz!!

UM belo dia amiga!!

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...