sexta-feira, 25 de março de 2011

ANDRE VALADAO - NATUREZA CARNAL

Mateus 26:41

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.

Hoje escolhi um vídeo para que todos possam ver e desfrutar,assim como foi comigo a alguns dias.Como eu já disse na segunda feira para todos vocês,semana passada eu passei por alguns momentos difíceis,e minha amiga Tarciana que como sempre é atenciosa comigo,ela me mostrou este vídeo...a principio eu fiquei meio relutante em assistir ,pois inicia com sangue de animais e eu morro de dó,sou meio sentimental mas mesmo assim resolvi assistir,e posso dizer que meu pensamento hoje é completamente diferente do dia em que o vi.

Talvez quando começar o vídeo você pense o mesmo que eu mas peço que não pare o vídeo;prossiga pois tudo o que esta sendo falado nele,é algo que todos nos precisamos ouvir,pois o mundo se encontra em um estado de destruição,de carnalidade,e de esfriamento,mas logo Jesus voltara e Ele quer encontrar uma noiva limpa e sarada,para que possa lhe dar novas vestes...

Espero que todos possam ser tocados assim como eu fui e que vidas venham ser transformadas para honra e glória do Nome de Deus!

Tenham um Ótimo dia na Presença do Senhor Jesus!

Com muito amor...



11 comentários:

Erick Haendel disse...

Vigiai e orai.

Gostei do texto

http://www.botefee.blogspot.com

Irismar Oliveira disse...

Em Rm 8:5 Diz: Os que vivem segundo a carne tem a mente voltada para as vontade da natureza carnal, entretanto os que vivem de acordo com o Espírito tem a mente orientada para satisfazer o que o Espírito deseja. Acho esse texto tremendo, Teremos a nossa mente ORIENTADA PELO ESPÍRITO PARA AS COISAS QUE AGRADA A DEUS se queremos viver de acordo com o estilo que agrada a Deus e nos inclinarmos para as cosias do Espírito.

Um belo dia, amiga!!

Tarciana Soares disse...

Dai, tu acredita que comigo aconteceu a mesma coisa? Quase que eu parava de assistir o vídeo pelo sangue que tem no começo rsrs... Mas eu fui até o fim e valei a pena. Muito bom esse vídeo!!
Vale a pena assistir gente...

Beijos e um ótimo final de semana pra tu amiga.

Adrielle Kawahara disse...

Olá querida!! belo vídeo... Devemos vigiar e orar. Nós como mulheres de Deus devemos andar no espírito, sempre na palavra de Deus.
Uma boa tarde.
bjus

Melky Reyshielle disse...

Amei o vídeo florzinha falou muito comigo que DEUS continuei te abençoando e q através dessas postagens vc posso ganhar muitas almas pra o Senhor Jesus....XERO

Unknown disse...

vídeo mt legal daiane!!!
um verdadeiro alerta para todos nós!!!
parabéns pela iniciativa e fica com Deus!!!

Anônimo disse...

oiee flor a paz nossa me emocionei ao ver o video, é a mais pura verdade da carne nada temos , mais com DEUS e em espirito somos mais que vencedores...linda materia , bjos ká

Carlinha disse...

Amiga, não fica preocupada por não ter sido a primeira a comentar, haverão outras oportunidades. Amiga o diabo não pode com o povo de Deus, ele vem, agente pisa nele, afinal nós temos autoridade para pisar em serpentes e escorpiões.

Quanto ao Sonho, foi lindo mesmo, e a imagem é bem identica a do sonho,que bom que Deus falou com vc novamente através de outra vida, Grandes coisas Deus tem reservado para sua vida amiga.
Não precisa agradecer, é um prazer para mim fazer parte de sua vida. Obrigada pelo carinho, amizade e orações. Tbm Te amo muito!

Ah! E quanto ao vídeo, eu prometo que depois eu vejo, hoje minha net está tão lenta, que eu vou demorar um semana para ver vídeo todo, rsrs. ;)

Fica com Deus, ótimo final de semana. Kiss...Kiss...♥

Unknown disse...

Dai, Deus abencóe sua vida minha irma querida. Te encha da sua unção e da sua sabedoria.

O Senhor é contigo. Permaneça firme servindo ao teu Deus, hoje e sempre.

Bjim para vc!

Pra. Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Gisele Vargas disse...

Oi Daiane,
vim conhecer teu blog através da Tarciana.É muito fofo, além de edificante e estarei sempre por aqui.Parabéns por desde jovem estar te deixando usar nas mãos do Senhor.
Beijinhos,bom findi!

*Nascida do Coração de Deus* disse...

Paz querida irmã.
Que bela reflexão, Precisamos matar a carne e seguir a direção do Espírito, lutas virão com certeza, mas as promessas de Deus para nossas vidas são muito maiores.
Deus te abençoe sempre
Te amo em Cristo Florzinha do Senhor
Muito obrigada pelo selinho

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...