quinta-feira, 10 de março de 2011


Hoje irei falar um pouco sobre confiança em Deus.,e tudo que citarei aqui será baseado no capítulo 3 do livro de Salmos.
Então vamos lá.
Este Salmo é um lamento diante de Deus,podemos ver que Davi dizia a Deus que seus inimigos estavam se multiplicando e se formos olhar grande parte dos Salmos são de lamento a Deus.Isso indica que Deus quer que o invoquemos em tempos de necessidades e aflições.
O crente que vive segundo a vontade de Deus,mas que se acha sob aflição e oposição,pode invocar a Deus na confiança de que ele agirá a seu favor,segundo o seu divino propósito.No versículo 3 diz assim:"Tu,Senhor és um escudo para mim,a minha glória e o que exalta a minha cabeça."Escudo refere-se a proteção divina que nos cobre diante das adversidades e diante dos nossos inimigos não somente carnais,mas contra os inimigos espirituais que são as potestades e principados desta terra.
O crente que com fervor busca a Deus, e que sempre confia na sua fidelidade,na confiança de que ele o ouve,pode deitar em paz e dormir seguro conforme diz o versículo 5..."Eu me deitei e dormi;acordei porque o Senhor me sustentou"...Deus o sustentara e concederá a sua graça,inclusive durante o nosso sono.Não importa se seu inimigo esta batendo a porta o que importa é que Deus é o seu escudo e nada deves temer.Confiança em Deus é o segredo para uma vida de sucesso.Deus quer que confiemos Nele e que nos entreguemos totalmente nos seus braços pois só assim seremos cuidados e zelados pelo Pai.

Tenham uma Ótima Tarde!


Fonte:http://www.bibliaonline.com.br/acf/sl/3

5 comentários:

Carlinha disse...

Boa tarde amiga, eita saudades de ti.
Muito obrigado amiga, por suas palavras, e seus comentários lá no meu cantinho. Não respondi antes porque como vc já sabe, estava fora do ar, rsrs. Ai amiga sempre tão carinhosa comigo e ainda não esquece de me visitar sempre que pode. Vc é nota 1000!!! Eu sei que está atrasado, mas "FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!" Que Deus te abençoe sempre! Te Amo!!! Kisss ♥

Eneas Lara disse...

Oi minha querida irmãzinha Daiane! tudo bem? acabei de ler seu post, ficou otimo é isso mesmo aquele que confia, deita e dorme porque o Senhor lhe protege. Lembrei também do belo (Slm 46.v. 10) "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus". Estando com Ele, ainda que estejamos passando por um vale a vitória sempre será nossa. Fique com Deus

Irismar Oliveira disse...

Oi Daiane, Gosto muito quando de Isaías 49 que diz? Os que esperam no Senhor NUNCA serão confundidos, que possamos descansar nessa verdade é ter um sono tranqüilo. valeu amiga
Te desejo uma bela tarde

Unknown disse...

Parabéns Daiane pelo Blog. Prossiga nesse teu empenho e dedicação no Senhor!!! Muito bom mesmo. Grande abraço mulher de Deus!!! paz.

Unknown disse...

Oi Dai, bom dia minha irma linda.

Vim agrader e dizer que você é uma menina muito epsecial e amada por Deus.

Eu não sei quais foram as coisas que ficaram para trás na tua vida e só sei que Deus faz tudo cooperar para o bem de quem ama à Ele e você tem se demonstrado uma pessoa que tem muita vontade de conhecer mais a Deus e se entregrar por compelto `aEle.

Sendo assim minha irma, nao permita que coisas passadas que feriram teu coracao impecam voc&e de prossigar para o alvo.

Um bjim no teu coracao e eu oropara que o Espirito de Deus traga alegria ao teu coracao e te prteja contra todo ataque di inimigo.

Dai, guarda a tua mente ( coracao) porque muitas coisas é o inimigo que coloca na nossa mente para nos entristecer. Quando Ele vier te entristecer, sempre se lembre das coisas que Jesus fez e você e por vc.

Pra. Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...