terça-feira, 15 de março de 2011


Hoje estou passando aqui,somente para avisar que estarei ausente por alguns dias por motivos de saúde.Quando voltar espero que vocês tenham sentido saudades.Bj no coração de todos e Fiquem na Paz do Senhor.Qualquer coisa deixem recado ok.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.Isaias 53:4

7 comentários:

Eneas Lara disse...

Olá minha querida irmãzinha! que a paz e as consolações de Deus o Pai esteja contigo. Espero não ser nada grave a tua enfermidade, porque o Pai celeste te ama muito, você tem sido preciosa aos seus olhos. (Heb.12) nos diz que Deus nos corrige e permite o nosso sofrer, e isso ele só faz com quem ele Ama muito , e tenha certeza que o Pai do céu estará com você nessa hora. Estou orando para sua pronta recuperação, fique na graça do Pai.

Tarciana Soares disse...

Ohh Daii, com certeza sentiremos saudades, aliás eu já estou com saudades, desde o carnaval não falo contigo.

Melhoras, viu amiga?
Estarei orando e quando voltar vou querer saber tudo que se passou contigo.

Beijos

Irismar Oliveira disse...

Oi Daiane espero que se recupere logo, sentiremos saudade sim amiga!! Alguns dias acho que te dei para sua meditação salmo 62 e hoje quero deixar salmo 103.

Um abraçoooooooooooooo

Sonhos De Deus disse...

Bom diaaa,desenvolva uma visão de vitória,coloca em teu coração,a força de comquistar teus sonhos,tenha fé em Deus sempre.Ei pois eu creio vc vai sorrir!Uma semana com muita luz pr vc ,ti gosto muitooo!!!

Mari Goulart disse...

Oi Daiane,claro que já estou com saudades,espero creio que não é nada grave,e por fé logo vc estará online...
os que esperam no Senhor renovam suas forças e voam como águias...
MG
Na paz querida...

Carlinha disse...

Oi amiga, espero que se recupere logo, logo todos sentem muito a sua falta, torço para que não seja nada de muito grave. Deus como vc disse é o médico dos médicos. Ele irá te sarar.

Estou orando por você, tive um sonho com você. Fique tranquila foi lindo depois te conto.

Te Adoro! Kiss♥

Celina Silva Pereira disse...

Melhore logo! Deus a abençoe.

Celina

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...