segunda-feira, 21 de março de 2011


Bom dia a todos!

Senti muitas saudades de vocês,posso dizer que a semana passada não foi uma semana muito facil para mim,eu tive uma infecção de ouvido muito forte e preferi me afastar aqui do blog por uns dias,pois não estava me sentindo nada bem e não conseguia nem pensar.Tudo começou no Sábado de manha com uma simples dorzinha no ouvido,mas na hora do almoço eu ja não estava aguentando de dor.Fui ao medico,ele me passou alguns remédios mas ao invés de melhorar estava era piorando a dor,quando foi a noite eu fui ao culto de jovens mas não estava me sentindo nada bem,então voltei para a minha casa e dor so aumentava,meu namorado me levou novamente ao medico e ele me passou uma injeção,eu tomei e retornei a minha casa;naquela noite eu consegui dormir igual a um anjo,mas quando me levantei no domingo de manha o meu ouvido parecia q ia estourar de tanta dor,mas passei o dia assim tomando os remédios no horário certo e nada de cessara a dor,a noite não fui ao culto e me deu febre muito alta tomei remdio e não cessava,e naquela noite eu não dormi nada; eu ja não estava comendo nada pois a minha boca nem abria.Na segunda de manha eu não aguentei,pois ja estava chorando com tanta dor,foi então que fui ao medico mais uma vez,ele disse que teria que mudar os remedios pois a infecção estava tão forte que estava inflamando ate a minha mandíbula (por isso não conseguia comer)Ele me passou mais 4 tipos de remédios,na maioria deles bem caros,e mais uma injeção...e me deu um atestado de 4 dias para que eu pudesse ficar de repouso.Na quarta feira graças a Deus eu ja não estava mais sentindo tanta dor mas,... ate hoje ainda esta saindo a infecção,as vezes dói um pouco esta saindo bastante pus mas nada comparado com segunda feira da semana passada.Na sexta eu ja estava melhor fisicamente mas ai veio o Espiritual,confesso a vocês que não estava nada bem no sábado eu estava a ponto d explodir,estava me sentindo tão sem valor. Confesso que cheguei a pensar em desistir de tudo que havia feito ate hoje...a noite fui ao culto e quando cheguei eu não aguentei,tinha que conversar com alguém e meu namorado estava muito cansado devido ao trabalho então pediu para ir embora mais cedo,foi então que resolvi entrar no msn e a Tarciana estava online,queridos aquela menina é de ouro,ela me mostrou um video do André Valadão que tem por nome Natureza Carnal- http://www.youtube.com/watch?v=XxFuuNmmGUg e foi então que Deus falou muito ao meu coração...ontem eu fui a um Congresso fora da minha cidade e Deus continuou a falar comigo e graças a Deus hoje estou muito bem,acordei mais animada e de bem comigo mesma!
Isso foi o que aconteceu enquanto estive longe,o diabo tentou muito contra a minha vida mas a vontade de Deus é que sempre prevalecera sobre mim,não adianta o diabo se levantar e se enfurecer pois quando ordeno a ele que saia em nome de Jesus ele tem que bater em retirado ou então eu vou passar juntamente com Deus por cima da cabeça dele e então ele tera que voltar para o inferno que onde é o lugar dele.Deus seja louvado em minha vida a todo momento pois lutas certamente virão,mas em Cristo eu sou mais do que vencedora!!!!!!!!!!
Agradeço a todos que se preocuparam comigo e estiveram orando e intercedendo a favor de mim,agradeço também pelos recadinhos e carinho de todos,isso eu jamais poderei pagar mas no que precisarem de mim podem ter certeza que estarei disposta a ajudar!
Ah e aproveitei estes dias e fiz dois selinhos,um para os homens e outro para as mulheres,todos que quiserem possui-los é só ir na pagina de selos oferecidos e pegar o seu ok.Espero que gostem...e mais uma vez obrigado pela dedicação de vocês para com a minha vida!

1 João 5:4
Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.


Salmos 120:1
Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu.



Fiquem na Paz de Deus!





3 comentários:

Tarciana Soares disse...

Amiiga, é tão bom ter você de volta.
Saiba que foi muito bom falar contigo naquele dia, tudo que falei pra você serviu pra mim.
E é muito bom saber que posso contar contigo também.
Ahh! E esse vídeo de André Valadão vale tão a pena assistir, fui muito ministrada através dele e não poderia deixar de compartilhar contigo amiga.

Ahh! Lá no meu blog tem selinho pra você também.

Beijos

Carlinha disse...

Bom dia amiga, Estou com muitas xaudades de ti, menina vc faz muita falta. Poxa fiquei triste em saber que passou por momentos tão doloros, sei como é dor de ouvido, tbm já tive uma infecção e sofri bastante. É uma dor insuportável! Mas para a honra e glória do Senhor vc está se recuparendo e já não sentirá mais dor alguma.

Amiga, o plano de Deus em sua vida é simplesmente tremendo! Ele irá te usar tremendamente! Apenas não temas.

Seu blog tá lindo! Amei o selinho ja peguei o meu. Fica com Deus! KIss♥

Irismar Oliveira disse...

OI amiga Daiane que bom saber dos cuidados do Senhor com tua vida, fico feliz por ler seu artigo e nele ver esse cuidado que você possa cada dia guardar em teu coração a palavra de Deus, pois em TODOS os momentos ele cuida dos seus!!

Um grande abraço e uma bela semana,

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...