segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Você é uma flor especial do jardim de Deus!

Pessoal,hoje recebi uma mensagem por email que me comoveu o coração,foi algo vindo de Deus para falar a todos nós,confirmação mesmo.

Como eu disse mais cedo quando publiquei o selinho que a Nágila fez para mim,eu prometi vir aqui novamente para postar algo que a Daia tinha me ajudado a fazer,e “coincidentemente” mais tarde recebi o email que tem tudo haver com o selo que ela fez ontem.Isso é resposta de Deus ou não?Vamos ler o texto e depois eu falo sobre o selinho que oferecerei a todas as mulheres deste blog e algumas em especial!...

Somos flores no Jardim Secreto de Deus

Ó tu que habitas nos jardins, os companheiros estão atentos para ouvir a tua voz; faze-me, pois, também ouvi-la. (Ct.8:13).

Tudo começa com uma semente que cai na terra e começa a crescer, para que isso aconteça existe todo um processo, se formos observar a o projeto de Deus é perfeito.

Existe um significado para tudo, em Eclesiastes 3 vemos que há tempo para todas as coisas.

E assim também há tempo para uma flor crescer no Jardim de Deus esse processo de crescimento a flor passa por muitos testes de sobrevivência, a chuva, o vento, os predadores tudo se move a sua volta.

Mas ela permanece ali intacta porque Deus cuida dela de forma a não deixar que nenhum mal

aconteça.

Quero incentivá-la a parar e olhar para as flores e ver seu movimento, seu crescimento e

agradecer a Deus.

Você é uma flor do Jardim de Deus e Ele cuida de você nos mínimos detalhes, talvez hoje você não esteja percebendo esse cuidado, porque as provas, as dores estão cegando seu entendimento, mas quero hoje em oração ajudar você a enxergar que linda flor do Jardim de Deus você é .

Semeada, cuidada, regada, e pronta para desabrochar para a nova estação que o Senhor Jesus vai transformar a dor em alegria.

Perceba Deus agindo a sua volta minha irmã e te fazendo crescer no jardim secreto de Deus.


Autora: Jane

Fonte: Recebido por Email

Lindo este texto né amigas,pois eu ofereço ele a todas as mulheres que por aqui passarem,os homens também são flores do jardim de Deus,mas hoje quero oferecer somente as mulheres,eu não sei porque mas sinto que nosso Papai quer falar aos nossos corações,por isso estou aqui como vaso para ser usada.

O selinho que eu mencionei que a Daia tinha feito a meu pedido foi este aqui oh....



Eu quero oferecer ele a todas as mulheres que passarem por este cantinho,mas para algumas em especial...

As regras são as seguintes:

Pegar o selo.

Escolher 6 blogs ,e passar o selo adiante.

As mulheres que indico são:

Nágila: Blog da Nágila

Leny: Expressão de Amor

Simone Pires: Palavras de vida

Lúcia Soares: O Universo das Frases

Lucinalva: Reflexões diárias Lucinalva

Alicinha: Reflexões

Eu escolhi estas pessoas,pois são as que mais tem me dado apoio aqui no blog e que sempre tem me visitado e deixado uma palavra e comentários que fazem a fé de qualquer pessoa ser elevada.

Meninas vocês são bênçãos de Deus,e eu agradeço ao Pai todos os dias da minha vida por ter me dado a oportunidade de conhece-las,sei que fisicamente estamos longe mas nossos corações estão unidos em uma só fé,e Deus nos uni para que possamos levar o evangelho apoiando umas as outras.Eu Amo muito cada uma de vocês.Obrigado pelo carinho,atenção e dedicação para comigo e para com este cantinho que foi iniciado pela nossa amiga Daí,e ao qual hoje eu faço parte.

Bjus lindonas.

8 comentários:

Lúcia Soares disse...

olá Nanda obrigado pelo carinho, você é muito lindinha bjs amiga.

Nagila Domingos disse...

Agradeço pelo carinho e quero dizer que estou ainda mais feliz em saber que conheço pessoas maravilhosas como você e a Daí pode ter certeza que continuarei orando por vocês e obrigada querida pelo selo.
fica com Deus e a Paz do Senhor

Anônimo disse...

Que lindo flor!amei o texto e o selindo é lindo!obrigada pelo carinho!

Um grande abraço!

Alice disse...

Lindo texto! Obrigada pelo selo e pelo carinho!
Tenha uma linda noite na presença do Senhor!

Simone Pires disse...

muito obrigada pelo seu carinho, fiquei muito feliz com selo.Você é uma linda flor no Jardim secreto do Pai, regada e cuidada com muito amor todos os dias.Te amoo em Cristo Jesus.bjks

Lucinalva disse...

Olá Nanda
Obrigada pelas palavras de carinho, você é uma bênção de Deus. Estarei levando o meu selinho que é muito fofinho. Tenha um lindo dia. Bjs

Anônimo disse...

Linda mensagem! Depois de tanto tempo de postagem desta mensagem Deus a usou para falar comigo, pois acabei de ter um aborto "espontâneo", e me sinto muito tristre neste dia, mas ao ler esta postagem meu coração se alegra e minha esperança também, agora sei que sou uma florzinha no jardim de deus e ele está me preparando para a grande colheita, que Deus abençoe a todas!

Unknown disse...

*** Lindo texto,estava procurando uma mensagem especial para esse dia das mulheres,
percebi que estava na minha cabeça exatamente esse tema FLORES NO JARDIM DE DEUS.... DEUS ABENÇOE e te use cada vez mais...a graça e paz irmã....

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...