sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tempo de Voltar

"Qual, dentre vós, é o homem que, possuindo cem ovelhas e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove e vai em busca da que se perdeu, até encontrá-la?" - Lucas 15:4.

Boa tarde!

Quem esta aqui hoje é a Day.

Estava com saudades de vocês e vim fazer aquela visitinha...

Vejo que a Fernanda tem cuidado muito bem do cantinho,não é mesmo pessoal.Ela é uma amor.Vocês são uns amores...

Bem hoje estava falando com a Jaqueline la no msn,e ela me mostrou um louvor muito lindo da Cantora Ariane,eu particularmente ainda com conhecia essa moça,e então comecei a procurar alguns louvores dela para ouvir,e acabei achando um vídeo lindo que chama Tempo de Voltar.

E ali ouvindo aquela canção,comecei a pensar em tudo que já fiz na vida,e se passaram muitas coisas em minha mente,um verdadeiro fleche back.Coisas boas aconteceram e me fizeram sorrir,coisas ruins aconteceram e me fizeram chorar,coisas ótimas aconteceram e me fizeram crescer,coisas péssimas aconteceram e me serviram de ensinamento.

Sabe,tenho pensado muito em tudo isso,em quanto Deus tem sido fiel para comigo,e quando me achava fraca Deus me fazia forte.É tão bom saber desse cuidado de Deus,saber que Ele jamais vai nos abandonar,mesmo que ninguém mais acredite em mim e em você...Lá estará Ele para dizermsiga em frente,corra pra mim e eu te guiarei por pastos verdejantes.

Ja ouvi muitas pessoas dizerem:

“Ah,pra esse ai não tem jeito mais não...”

Quem sabe se tem jeito ou não é somente Deus,e todas as vezes que tudo parece estar perdido,Deus vem sobre nós com sua glória e nos faz enxergar que podemos ir além,se acreditarmos e termos fé.

Mas existem momentos na vida de um ser humano que (como diz o louvo da Ariane),que ele decide crescer custe o que custar,passa por cima da família,de valores e ate do próprio Deus.O resultado la no final,é no fundo do poço,comendo a comida de porcos,assim como a parábola do filho pródigo.

Devemos cuidar para que a soberba não nos tire dos caminhos de Jesus.Somos pó e ao pó voltaremos,a única coisa que pode se salvar é a nossa alma.Ter uma vida na Eternidade ao lado do Pai,é algo que muitos não terão o privilégio,simplesmente porque não persistiram na caminhada e resolveram pegar atalhos,e aos olhos humanos eram corretos,mas que no final só trazem a morte eterna.

Muitos conheceram a palavra de Deus, conheceram a maravilhosa Graça de Deus em Jesus Cristo, experimentaram a alegria de viver a esperança da salvação que há somente na entrega total e incondicional ao Salvador Jesus Cristo e hoje estão afastados de Deus. Se você é um desses, volte para o seu lar.

Viver longe de Deus é perigoso, por isso, olhe para o lugar de onde você saiu, tome uma atitude e volte para Jesus.

O vídeo abaixo é do louvor que lhes falei,convido a todos que por aqui passarem,que tirem cinco minutos do seu tempo para assistir e fazer deste louvor uma oração a Deus,e um pedido de Perdão.Ainda a há tempo de se arrepender,Jesus está de braços abertos para te abraçar e tratar suas feridas,corra ao encontro Dele e se deixe ser guiado pela voz do Espírito Santo.Volte,Volte pra Jesus!Volte agora mesmo!



Tempo de Voltar

Arianne

Você que se achava invencível
E dizia: nada vai me derrubar
Mas o engano do seu coração Te pegou
Você saiu dizendo: Esse é o meu tempo
Eu vou crescer, custe o que custar
Negociou valores e agora veja: Você perdeu!

É tempo de voltar
Reavivar a fé, o engano abandonar
E reconstruir a ponte que rompeu
Com escolhas que se fez
O Deus que te chamou Te restaura outra vez

Por isso que devemos ter cuidado
Aquele que pensa estar de pé
Nem sempre o que fazemos ou sonhamos
É o que Deus quer

Bjus

Day

4 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Day
Saudades de você. Que bom tê-la aqui novamente. A Nanda tem cuidado muito bem do blog. Vocês duas são bênçãos de Jesus. Linda postagem. Um forte abraço.

my Belle Essence disse...

Olá florzinha, as mensagens de vcs são maravilhosas! Sou uma serva de Deus e bate em meu coração a necessidade de fazer mais.. em nome de Jesus. Achava q estava no caminho certo e vivendo um amor frio por Jesus... mas olhei p tràs e voltei. Hoje sigo feliz!!!
Bom final de semana e toda paz.
Simone Viana

MISSIONÁRIA DIANA disse...

olá querida parabéns por este texto que reflecção mais profunda estou levando minha parte, um abraço forte

gabye disse...

Oii...nossa gostei muito desse blog,é um espaço para as pessoas que ja tem como salvador o Senhor Jesus falar sobre o que sente.E muitas vezes devemos fazer uma reflexão de quem eramos e quem somos hoje...por isso sempre é tempo de voltar ao primeiro amor,Deus o nosso Pai sempre está de braços abertos para nos receber...entao vamos fazer a diferença..pois Deus não nos chamou para ser multidão...

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...