segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Semeando

“Ide e pregai o Evangelho a toda a criatura”

Marcos 16:15


Boa tarde docinhos de coco!

Tava morrendo de saudades de vocês...espero que tenham sentido de mim também kkk.

Este final de semana eu estava bem longe de casa rsrsrs,estive fazendo uma pequena viagem para São Paulo,onde fiz algumas pesquisas para a minha faculdade e entre uma folga e outra,aproveitei para ir a praia e relaxar um pouquinho.

E la pertinho do mar,sentindo a água nos pés,eu me peguei pensando nas maravilhas que Deus já fez em minha vida,e no tempo em que não conhecia o meu Pai.

Foram momentos de angustia onde eu sofria sem ter a quem buscar,sem um ombro amigo pra chorar,e sem afeto de Pai que entende sem nem mesmo eu falar.

Eu já passei tanto tempo longe do Pai,porque não tinha alguém que viesse me apresentar aquele me criou.Eu tive que errar muito,para so então me aproximar de Deus.Hoje posso dizer que sou feliz,e não existe mais um vazio dentro de mim,porque Deus preencheu tudo com seu imenso amor.

Mas ali com os pés no chão eu comecei a imaginar,quantas pessoas pelo mundo afora,estão na mesma situação em que eu estive a 6 anos atrás,desejando a própria morte.

Deus tem chamado tanta gente pelo mundo afora,Ele tem convocado o Seu exército para levar o evangelho,mas mesmo assim temos falhado,muitas vezes eu mesma tive vergonha de falar sobre Deus para alguém,talvez por medo do que eles iam pensar de mim,mas hoje que já me firmei com meu Papai,eu sei da necessidade de espalhar esta semente,e dane-se quem falar mal de mim,porque não pretendo agradar homens,mas sim agradar aquele que me criou e cuida a cada dia.Devemos parar de olhar para o mundo como algo que o diabo já dominou,é verdade que existam muitas coisas que Ele tem tentado tomar posse,e algumas parcialmente ele tem conseguido,mas eu não aceito isso,e lutarei com as força que Jesus me deixou,para que consiga dar o melhor e evangelizar esta nação.Não temerei ao inimigo,porque ele não tem poder para tocar em minha vida.Quando Jó perdeu sua família,seus bens e amigos,não foi porque o diabo tinha forças para fazer e sim porque Deus permitiu que ele tocasse .

Irmão se estamos em santidade e buscando fazer a vontade de Deus,então porque temer?

Temos que matar nossa carne e vontades para passar a viver somente para o Senhor.Ele deve ser soberano e único em nossas vidas.Dependência somente de Deus e mais ninguém.

Vamos fazer com que a semente do evangelho chegue ate as pessoas que realmente precisem,e ao invés das pessoas ouvirem o evangelho varias vezes e não darem ouvidos,é preciso que o mundo todo ouça pelo menos uma vez.A decisão será deles,de aceitar ou não esta mensagem,mas nossa obrigação é semear...

Tenham um ótimo dia.

Pense nisso!


Nandinha.

2 comentários:

Jesus te ama! disse...

OLÁ AMADA OLHA SÓ VOLTEI DE MINHAS FÉRIAS FORÇADA, ESTAVA COM MEU COMPUTADOR QUEBRADO NO CONSERTO E AGORA ESTOU DE VOLTA, QUANTO TEU TEXTO DEUS REALMENTE TEM FEITO MUITO POR NÓS E EU TAMBÉM TENHO ME ACOVARDADO EM VARIAS OCASIÕES EM QUE A SEMENTE DEVERIA SER LANÇADA, QUE HAJA MAIS CORAGEM PARA ABRIRMOS NOSSOS LÁBIOS E APONTARMOS O CÉU AO NESSECITADO . ESTAVA COM SAUDADE DO SEU CANTINHO

Lucinalva disse...

Olá Nanda
Você é uma pessoa muito carinhosa. Realmente precisamos pregar o evangelho, o Ide de Jesus é urgente. Que Ele te abençoe a cada dia. Um forte abraço.

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...