quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Enxergue

Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;Isaías 29:13

O povo de deus diante dEle orava,adorava,cantava e louvava,mas seus corações não estavam em Deus,nem obedeciam sua Palavra.Agiam como se a revelação de Deus e seus padrões de

santidade não fossem de verdade.Ao invés de se deleitarem em Deus e em sua Palavra,levavam o seu tempo em formalidade e rituais religiosos ensinados por seus dirigentes.Viviam em egoísmo e falsa segurança divina.

E hoje não acontece muito diferente,a cada dia mais temos visto o povo exaltando e louvando a Deus com os lábios,mas não tem o mínimo de amor muito menos respeito pela palavra do Senhor.Logo após o termino do culto,retomam a vida normal,onde os prazeres carnais são a base de tudo.O resultado disso é uma cegueira espiritual tremenda. E a cegueira espiritual causa imenso mal ao homem e o impede de ter acesso ao Todo Poderoso JESUS

È muito triste que alguém tenha nascido com visão nos olhos mas que não consiga enxergar a obra de Deus em sua vida e em seu redor.Por isso irmãos vamos buscar a Deus com nossos corações abertos e dispostos a ser cheio da unção daquele que criou a mim e a você.Não deixe que a frieza e a cegueira espiritual invada a sua vida,lute contra as ciladas de satanás,para que possas usufruir da salvação divina e que venhamos todos nos encontrar la no céu,para uma festa com o próprio Deus!

Pense nisso.

Com carinho,Nandinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...