quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.
Efésios 2:8-10


Bom dia a todos!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo sumiço aqui do blog,mas foi por uma causa justa.A algumas semana meu querido avô teve que ser hospitalizado com dores fortes no peito, e a medida que os dias iam passando as dores so aumentavam,ate que na semana passada ele teve um infarto e veio a falecer.Eu não estava com a cabeça muito boa,e falei com a Dai que não iria postar,ela disse que não teria problema algum,por isso fiquei esses dias sem vir aqui,espero que todos entendam meu motivos e razões.

Mas hoje resolvi não ir para o estágio,e ficar em casa para descansar meu físico e mente,pois ando bem cansada,ai vim aqui deixar uma mensagem que recebi por email e que por sinal falou muito ao meu coração e quero compartilhar com meus amigos e amigas....

Espero que todos estejam bem por aqui,e qualquer coisa não hesitem em entrar em contato comigo pelo email: nandadeusemmim@hotmail.com ,será um prazer falar com vocês ok.

Amo muito vocês.

Agora vamos a mensagem?

.....

Lições para Hoje


1- Escute hoje a voz de Deus

2- Hoje é o tempo de agir

3- O amanhã é fruto do que fazemos agora

4- A semente plantada hoje é o fruto do amanhã

5- Mexa-se hoje

6- Tudo continuará como está, se o hoje não for vivido intensamente

7- O tédio só existe para quem o alimenta

8- Os passos de hoje reflete-se no amanhã

9- Inicie hoje sua construção

10- Dê agora o 1º passo

11- A vida acontece neste exato momento

12- Observe agora a linda paisagem

13- Faça deste instante um momento inesquecível

14- Não perca tempo...


É como disse Jesus Cristo: "Portanto não
se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará
suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu mal".
Viva, portanto o hoje da melhor maneira
possível. Lembrando que toda conquista do
futuro tem base no que fazemos agora

Autor: (Pr. Edilson Ramos)


Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto.
Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio.
Efésios 2:13-14


Nanda

1 comentários:

Anônimo disse...

Poxa sinto muito pelo seu avô,o meu está a um tempo hospitalizado por causa de um derrame e não tem sido fácil,mas Deus sabe de todas as coisas e creio que tudo está no Seu controle.

Linda mensagem,obrigada por compartilhar.
Um grande abraço

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...