sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Coração grato a Deus!

Para publicar com voz de louvor, e contar todas as tuas maravilhas.Salmos 26:7

Bom dia a todos!

Hoje acordei muito feliz comigo mesma,com Deus e com o mundo.Essa felicidade que me invade não é algo proporcionado simplesmente pelo destino,mas sim por um Deus que cuida de mim a cada minuto,a cada respirar,e a cada pulsar do meu coração.

Por isso sou grata ao meu Pai,por Ele ter me dado a oportunidade de conhece-lo a tempo de buscar pela salvação!Meu coração se enche de gratidão eplo meu Senhor a cada novo dia.Mas...

Muitas vezes fico pensando nas pessoas que estão ai pelo mundo,precisando deste Deus salvador.

O Senhor tem chamado a todos nós que já o conhecemos para levar a palavra Dele a toda criatura,mas nem todos estão com seus ouvidos atentos a voz daquele que nos Fala.Para ouvir a voz do Pai,primeiramente devemos nos calar para depois ouvir.Muitos vivem uma vida medíocre fora dos caminhos do Altíssimo e quando passam a conhecer o caminho certo e perfeito,ai sim começam uma nova história,e esta é cheia de alegria e gratidão assim como hoje me encontro.

Nosso Senhor é tão bom que não deixou privilégio de salvação somente para alguns,para aqueles que tem mais dinheiro,tem um bom emprego,uma boa casa ou é influente na sociedade,não amados,Ele deu a oportunidade de salvação,para todos nós,mas a bondade e soberania so Pai não se limita somente a isso pois Ele também é justo e deixou o livre arbítrio,para que pudéssemos escolher qual caminho seguir,podemos escolher seguir a Jesus e ter uma vida Eterna ou simplesmente escolher o caminho do mal e também viver uma vida Eterna,mas no inferno sendo atormentados por satanás.

Como eu disse a cima Deus deu a oportunidade de salvação a todos nós,mas para que o evangelho chegue a toda criatura é necessário que ele use seus vasos .Mas quem são esses vasos Fernanda?

Somos eu e você,nós somos os vasos de Deus para a ministração do Evangelho na Terra.Tivemos um vaso para nos evangelizar no passado e agora é nossa obrigação como servos de Deus de prosseguir com esta Palavra e evangelizar o mundo todo,a começar por nossa própria casa.Você esta disposto a fazer isso?Será que tens um tempinho para falar Daquele que te criou,para um amigo?Será que podes compartilhar a Boa Nova com seus familiares?

Estas respostas somente você poderá responder,não para mim mas para Deus.Se sua resposta for sim,diga para Deus neste Momento...

Senhor Eis me Aqui,Fala que Teu Servo houve!

Ele falará com você e lhe dará as diretrizes para espalhar a semente do Evangelho!

Bjus ,Nanda.

0 comentários:

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...