segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Selinho da minha Miguxa Nágila


Bom dia leitores do blog!

Hoje estou muito feliz ,pois desde que cheguei aqui nunca tinha recebido um selinho ou algo parecido,mas a alguns dias fiquei surpresa com umaamiga lindona que sempre vem me visitar aqui,ela me deixou um recadinho no msn dizendo que tinha feito um selinho para mim,mas como eu não tive muito tempo semana passada porque estou fazendo estagio,ai deixei pra ver hoje e adivinha...é lindo,lindo,lindo o selinho,por isso estarei postando ele aqui hoje para que todos possam ver o trabalho da minha miguxa.

Olha que coisinha mais linda!

Nágila,faz pouco tempo que nos conhecemos mas dou graças ao bom Deus,por você ter aparecido em minha vida,pois tem sido motivo de muita alegria pra mim estar ao teu lado,mesmo que seja no

msn,temos muitas coisas em comum e com isso temos aprendido juntas,coisas que somente Deus pode nos ensinar.

Muito obrigado por seu carinho atenção e dedicação,seu amor me alcançou com este selinho e eu pude perceber que de uma pequena semente lançada em corações simples mas de boa terra,pode nascer uma amizade do tamanho do mundo.Você é uma amor.Muito obrigado viu.

Mais tarde eu volto para postar uma coisinha que a Daia me ajudou a fazer...esepro que gostem

amigos e amigas.

Amo vocês!

Bjus

1 comentários:

Nagila Domingos disse...

Oi minha querida, olha você tem sido uma ajudadora de grande valia pra mim viu e suas mensagens aqui e até mesmo seus conselhos no msn tem sido de muita importância para minha vida e tem me edificado a cada dia, espero continuar aprendendo com você e que nossa amizade dure para sempre.
bjos e tudo de bom!

Paz do Senhor

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...