sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Perguntinha...

Boa tarde!

Vamos a nossa perguntinha de hoje meus queridos miguxos e miguxas?As regras são as

mesmas,você escolhe a alternativa que acha correta e depois explica o porque ok.




Fobias e depressão: O Cristão também tem?


a)Sim,ele é um ser humano como qualquer outro..


b) Não,isso não pode acontecer com quem acredita e serve a Deus...


c)De jeito nenhum,se isso acontecer é porque a pessoa não serve a Deus verdadeiramente...


d)Tenho uma opinião que foge as opções deixadas aqui,eu vou comentar...



Bjus meus queridos amigos e irmãos.


4 comentários:

Ailton Silva disse...

d) esta é dificil. Jesus experimentou estes tipos de problemas? Os grandes profetas? Elias (caso a parte), Jonas, até João Batista quando estava encarcerado, será que não pintou uma tristezinha, duvidas, medo, por isto mandou seus discipulos perguntarem se aquele que ele havia dado testemunho (Agnus Dei) era realmente o Messias. Sei lá, todo mundo é propenso, por isto que somos instruídos a vigiarmos para não cairmos. Estes dias um irmão me disse: "imagina, isto jamais acontecerá comigo, sirvo a Deus", mas aconteceu algo pior na vida dele, envolveu toda a família, e ai o que dizer?

Anônimo disse...

d)O Cristão pode sim sofrer uma depressão ou ter fobias,mas ele tem algo ao seu favor,a força em Deus.Eu tive uma depressão que paralisou minha vida por um tempo mas o Senhor me resgatou e hoje vivo em paz e feliz,meus medos e angustias foram embora.Todo ser humano está sujeito qualquer dificuldade mas o Senhor pode livrar de todas.

Adoro essas perguntinhas....
bjs

Welbert Roberto disse...

a)No começo da minha caminhada com Cristo,eu tive depressão,motivos concernente ao meu existencialismo,a leitura da Bíblia foi minha cura,Deus é bom!
Graça e Paz!
Saudações!
Welbert

Lucinalva disse...

Olá Nanda
Já escutei vários relatos de cristãos com depressão e que foram curados, graças a Deus. O Senhor liberta de todo mal. Tenha um lindo dia abençoada. Bjs

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...