terça-feira, 13 de setembro de 2011

Encontrando o que estava perdido.


Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar?

Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la?

Lucas 15:4

Bom dia a todos!

Primeiramente gostaria de iniciar este texto dizendo a todos que os amo muito e que a cada dia convivendo com vocês neste espaço aqui,tem me proporcionado grande entendimento para coisas que antes eu não entendia.E gostaria de dizer que estou aqui para o que precisarem,seja o que for.Algumas meninas já me mandaram Email,com diversos assuntos,e isso tem me deixado muito feliz,porque quero ser amiga e irmã de todos que por aqui passarem,as vezes não tem como eu postar todos os dias,devido ao estagio que estou fazendo,mas todos os dias posso e tenho orado por

todos que me dedicam um tempinho de amor e carinho,com palavras que nascem no coração de vocês e invade o meu como um rio invade o mar.Vocês são especiais e ficarão marcados dentro de mim até que meu Papai venha colher esta flor aqui,que tem lutado para ser benção na vida das

pessoas.

Nossa hoje acordei melosa em galera,kkk,é porque o amor de Deus invadiu meu coração e senti necessidade de dizer o quanto todos são especiais.

Bem antes que eu chore aqui,vamos ao nosso vídeo de hoje né...

Eu trouxe um vídeo do nosso querido Irmão em Cristo,André Valadão,quando o ouvi pela primeira vez,foi quando eu passava por grandes dificuldades e Deus usou este homem para falar comigo,e através dele eu pude ser alcançado e envolta pelo amor do nosso Senhor Jesus,que sofreu por todos nós,e nos deu a oportunidade de salvação.Creia que sozinho você não vai chegar a lutar nenhum,pois corre o risco de ficar sem o combustível,força,no meio do caminho,mas se você tiver ao teu lado o Soberano Deus,ai sim você se tornara um vencedor em qualquer luta ou guerra...Vamos ser e encontrar aquilo que Deus tem para cada um de nós e tomar posse daquilo

que já nos foi dado pelo sangue de Cristo.

Vamos ao vídeo agora né,já falei demais,kkkk



Bjus, Nandinha!




2 comentários:

Thayane Almeida disse...

Adorei seu outro cantinho aqui =) ja estou te sgeuindo. Um beijo minha linda. adoro vc.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Lucinalva disse...

Olá Nanda
Você é uma bênção, uma pessoa muito especial, percebo isso nas suas palavras. Que o Senhor continue te usando neste blog para abençoar as nossas vidas. Tenha um lindo dia amada.

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...